Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 30
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/30

Contar a seus filhos que sua mãe havia se acidentado foi uma das piores situações de muitas, sua caçula já chorava ansiosa pelo mistério que os cercavam desde a saída do colégio, e sentia-se culpado a cada palavra que pronunciara, ele deveria proteger a mãe deles assim como a seus filhos e deixou que acontecesse.

Em nenhum momento nenhum dos Potters o questionaram ou responsabilizaram-no por isso mas Harry sentia-se culpado, apenas seu primogênito perguntou quem fez isso e o que aconteceu com o responsável, James tinha a personalidade forte e sua tristeza se transformava em fúria quando sentia injustiças. Harry não sabia mas jurou a sim mesmo dar uma resposta satisfatória a seu filho. Explicou que ficara no hospital devido ao estado de sua mãe não investigou o ocorrido.

Chegaram em Sta. Mungus, quando Lily viu sua avó e fora de encontro a ela

_ Vovó!- a pequena ruiva abraçou e chorou enquanto a senhora lhe abraçou afagando -lhe os cabelos.

_ Vai ficar tudo bem minha pequena! - Molly disse sensibilizada, Harry não suportava ver a dor de seus filhos e seus meninos por mais que estivessem se mostrando fortes, sofriam assim como ele mesmo agia e isso o preocupava, eram crianças e não deviam lidar com coisas do tipo.

_Onde ela esta, quero vê-la!- Alvo disse e seus irmãos reagiram com a mesma intenção, Rony e Hermione saíram do quarto para que os irmãos e Harry entrassem. Os três a viram James tocou a mão de sua mãe e Lily beijou-lhe a testa pedindo para que acordasse. Harry saiu deixando-os sozinhos com a mãe.

_Como eles estão? – Rony perguntou e Harry apenas acenou sem resposta

_ Eles vão ficar bem Harry! – Hermione disse em confiança e saiu para falar com Molly e Fleur que estavam próximas. Combinavam de levar as crianças para Toca e dormiriam lá.

_ O que você sabe Rony?- Harry perguntou a ele agora sozinhos e mas o amigo e cunhado o encarou duvidoso.

_ Harry, sabe que casos como esse .....

_ Fala Rony, você é o irmão dela e sei que está a par do que aconteceu! - Harry sabia que fariam de tudo para mantê-lo distante, não poderiam saber de casos que os envolvia pessoalmente.

_Mas não estou trabalhando no caso Harry, a única coisa que sabemos é que o motorista é sim um bruxo eu não posso lhe informar mais e..

_ Ok Rony, se não quer dizer não diga, avise a meus filhos que voltarei mais tarde, fique com eles por favor!!- Harry disse sério e irritado.

_ Harry!!!Harry!?- chamou

_ Aonde ele vai?- Arthur perguntou ao se aproximar

_ Não sei, investigar...ao ministério talvez! – Rony disse preocupado, aurores familiares ao proibidos de trabalharem em casos que envolvessem família.

_ Vá com ele, não o deixe sozinho! – Artur disse e Rony se fora seguindo-o

Harry seguiu para o ministério e procurou documentos do caso no setor de aurores, não encontrou muita coisa, pouca evidencia, Rony o ajudava já que não conseguia dissuadi-lo, e seu caso fora arquivado como encerado por pedirem sigilo no acidente, mas ele não deixaria assim, iria descobrir a verdade.

.......

_ Comam, tente comer um pouco querido!- Molly disse com a mão nos cabelos de Alvo que mexia a comida sem provar o jantar-

_ Vovó, onde está o papai? – Alvo perguntou desistindo de tentar comer

_ Saiu com tio Rony mas logo volta- Hermione disse ao entrar e retirou o casaco

_ Quero ficar com a mamãe! - Lily disse

_ Amanhã vocês podem voltar meu amor, somente vim vê-los e vou ficar com ela essa noite!- sentou-se ao lado da sobrinha, beijou-lhe o rosto.

.......

Harry vasculhava todos os documentos e encontrou poucas informações, seguiu pelo caminho que sua esposa fizera a duas semanas atrás, era noite e o que buscava não tinha êxito até o momento em que encontrou a passagem em que o carro que surpreendeu Gina atravessou rompendo a conexão para o mundo magico.

Rony o seguia como um cego ainda com pouca habilidade em ambiente trouxa, ao contrário de Harry que buscava todo o tipo de informação possível e uni-las em só objetivo, sua resposta. Fora as câmeras de segurança na rua trouxa, buscou informações com comerciantes do local que pouco diziam sobre o assunto. Em uma das imagens pode ver o carro mas nada mais ,nenhuma evidencia que o ajudasse a descobrir o que acontecia. Frustrado caminhava na noite escura e Rony em seu encalço.

_ Harry vamos embora!-

_ Rony eu não posso, não pedi para você vir, se quiser pode ir embora eu não vou descansar até que saiba o porque isso aconteceu e responsável por isso vai pagar, eu ...

_ Harry !!- Rony falou mais serio do que pode e o mais serio do que já dissera com seu amigo. - _ Você não esta fazendo o mais importante agora, esta se enganando, você não deve descansar até minha irmã acorde, até seus filhos fiquem bem e por Merlin eles já estão aqui a uma semana, sentem falta da mãe e do pai agora!! O que você acha disso? Isso é ridículo Harry! Voce vai voltar para casa agora, não estou dizendo para desistir de seu proposito, todos queremos saber o que houve Harry, mas você esta perdendo o foco! Vamos embora!-

Ronald estava cansado, ainda que quisesse dissuadi-lo desde que começaram a investigar não tinha duvidas também e suas desconfianças, não fora um mero acidente.

.......

Gina gargalhava com as piadas de seu sogro, James Potter sempre irreverente contava coisas e seu tempo em Hogwarts e tudo que pretendia seguir com Harry, mas nunca falava com tristeza a falava de oportunidade, o ambiente era livre e leve como o tom de branco.

_ O que será que estão fazendo? – perguntou sorrindo mas logo mudou sua expressão ao finalmente pensar que deveriam estar preocupados- _ Esperam que estejam bem, a quanto tempo estou aqui?- perguntou casualmente

_ Não se preocupe com isso agora querida, vocês vão viver tanta coisa ainda, acredite!!- Lilian disse com tanta convicção que a deixou curiosa.

_ Como assim? O que quer dizer com isso?- a nora perguntou

_ Bom vamos ver o quanto esta melhor, tente colocar alguma cor nesse ambiente hum afinal o sonho é seu!- James disse, sem esforço ela pensou em um ambiente de cores e logo todo o branco substituía-se em verde de folhas e um ambiente realmente aberto em jardim.

......

Harry fora para a toca, juntos, foi para casa com seus filhos!-

_ Vamos deixar tudo arrumado, quando a mamãe acordar ela vai querer tudo do mesmo jeito!- Lily disse com sua infantilidade e esperança que o comoveu, durante duas semanas seus filhos dormiam na Toca e por sua ausência sentia-se horrível, deveria estar ao lado deles.

_ Tia Mione falou que logo ela vai acordar e se não ver tudo pronto já viu!! Agente precisa vir para casa todos os dias, tenho vindo com a vovó, arrumar as coisas- disse enquanto entravam na sala da casa Potter.

Sentiu-se culpado. Por ver seus filhos tentando com a família e sem ele.

_ Venham aqui- disse e todos se reuniram na sala em sofás - _ Me desculpem, quero que saibam que queria estar mais presente, eu..

_ Tudo bem a gente sabe, tio Jorge disse que voce esta investigando quando não esta com mamãe

_ Ainda assim James, não agi certo, vocês e sua mãe sempre são a prioridade para mim, e a gente vai ficar bem- ele disse como se garantisse ainda que estivesse exaurido. Abraçou sua caçula e todos se levantaram. - _ Agora, vamos para cozinha, vão aprender a cozinhar e ela vai ficar muito contente quando não tiver que provar mais a comida louca que vocês fazem- disse tentando incentiva-los e sorriram sutilmente mas ninguém sorria realmente.

Na cozinha foi o único momento em que o pai e filhos sorriam sinceramente, fizeram vários pratos e em brincadeiras, provaram o que ele ensinará, e em uma receita doce que sua mãe adorava Lily fez questão de seguir a receita com seu pai, e jantaram todos juntos. Logo Angelina e Jorge chegaram, passariam a noite na casa Potter com os sobrinhos, Harry passaria a noite no hospital.

Harry entrara no quarto e todos os seus filhos, despedindo-se logo pela manhã os veria novamente, dava graças a Merlin não ficar em casa pois dormiu apenas um dia em sua cama sem ela, por estar realmente exaurido e por insistência de sua sogra em tira-lo do hospital, acreditava que havia colocado algo em sua bebida aquele dia.

Entrou no quarto de Lily e a viu chorosa, segurava uma foto da mãe, Lily tinha muito da personalidade de Gina, frágil mas sempre se mostrava forte e resistente. Harry aproximou-se e a abraçou.

_ Quero a mamãe!!- disse em seus braços!-

_ Eu também filha, eu também- disse sem saber como afirmar

......

Mas uma semana, Harry frequentava o hospital mais que sua casa, era noite, sentado ao lado dela refletia o que fazer.

_ Gina por favor, acorde amor, preciso tanto de você!- Dormiu ao lado de seu leito sentado ao seu lado.

_Harry, Harry seja forte querido, eu te amo!! Seus filhos precisam de você, eu te amo!- Lilian Evans Potter, dizia em seus sonhos, sonhos de que não se lembraria, ela só poderia acalmar seu coração. - _ Vocês ainda têm muito que viver não duvide disso meu filho-

.....

_ Bom dia!! – Lily disse entrando com seus irmãos e tios no quarto de hospital onde a mãe ainda dormia, Harry acordou no mesmo instante Hermione o intimou a levantar-se e ir tomar o café da manhã com seu jeito maternal enquanto a filha caçula mais animada, deixou varias fotos no pelo quarto, e flores e desenhos que fizera, se aproximou para arrumar os cabelos da mãe falando com ela animadamente. James e Alvo seguram sua mão e a olharam antes de falarem como pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é drama mas é importante para a estoria se desenvolver logo tem mais =) bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.