Família Potter escrita por Patrícia


Capítulo 29
Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337350/chapter/29

Gina ainda encarava seus sogros como se estivesse louca e sorriu, a principio os admirava como nas fotos de Harry, pareciam reais mas não estavam lá.

_ Podemos lhe dar todo o tempo que quiser para que se acostume a ideia! Voce não esta louca querida!!

_ É mas espero que comece a falar logo!!- James disse Lilian o repreendeu

_ Ora James, pode assusta-la, e você tem a eternidade deixe de ser insensível.

_ Lírio, só estou querendo adiantar as coisas amor, ou você acha que...

_ Não sou de me assustar facilmente! - Gina disse calmamente tentando entender a situação- _ Então são James e Lilian Potter suponho!- disse como se tudo não se passasse de uma grande brincadeira.

_ E porque não acredita nisso? – James perguntou sobre o olha cético da moça-

_ Ginevra, de que se lembra antes de acordar aqui?- Lilian perguntou cuidadosamente

_ Oh não! me chame de Gina por favor!!-disse corrigindo-a- _ Mas será que até em meus sonhos- disse a si mesma sentando-se na cama - _ E será que aqui não pode ter um pouco de cor já que estou sonhando?- reclamou a si mesma e seus sogros sorriram

_ Tudo a seu tempo Gina, agora, nos conte o que se lembra- Lilian disse

_ Eu... estava, estava em uma rua no bairro trouxa e eu.... um carro veio em minha direção e eu...não me lembro de mais nada- alarmou-se- _ Óh meu Merlin, estou morta??

_ Não Gina querida você não esta, esta em um sono profundo somente isso- Lilian aproximou-se e se sentou ao lado dela segurando sua mão

_ E lhe disse que faremos de tudo para que fique viva, irá se recuperar lhe garanto!!- James disse se aproximando e sorriu mostrando-lhe confiança - _ Agora... ainda que em circunstancias tortuosas é um prazer conhecer a garota que domou meu filho-

_ Senhor Potter!- convencida os encarrou deslumbrada e sorriu

_ Agora convenceu-se Ginevra, viu só Lírio ela...

_ O não por favor, é Gina sim!

_ Bom apenas se me chamar de James! –

_ Combinado! - disse e sorriu apertaram as mãos em confirmação, Gina estava mais calma e acreditara que estava realmente sonhando.

...

_ Uma semana!!! E Harry não sairá do hospital, cansado, com a aparecia abatida seus olhos fundos por pouco dormir e barba por fazer. Apenas um dia Molly e Hermione o obrigaram a ir para casa e dormir devidamente em uma cama, a contragosto aquele dia fora apenas a exceção até o momento, todos os dias familiares se revezavam em visitas permitidas, Jorge e Angelina, Guilherme e Fleur, Percy e Audrey, e Carlinhos que quando soube viajou o mais rápido que pode para vê-los.

Decidiam que não poderiam deixa-lo ainda tomar todas as decisões, não poderiam tira-lo do hospital então todos passavam todo o tempo que podiam.

_ Harry...- fim de semana e Arthur o chamou para conversarem assim que Molly entrou no quarto onde sua filha ressonava.

_ Sei o que vai dizer senhor Weasley mas não vou sair daqui até que Gina acorde eu não....

_ Não se trata disso, mas sabe que está sendo insensato Harry, todos estamos aqui para superarmos isso como uma família e ...

_ Eu sei, eu sei não se trata disso é que eu...

_ Mas não iria falar sobre isso Harry, sei que não quer se ausentar mas deve se cuidar também e deixar que o apoiemos, precisa estar bem, acho que meus netos já precisam saber do estado de sua mãe meu filho- Artur tentava ser o mais brando possível por tê-lo como filho, também era rígido em algumas circunstancias e Harry não mudava de opinião facilmente.

Harry sabia disso, vinha adiando isso desde o ocorrido e por sorte o acidente não fora parar nos jornais, conseguiram manter em sigilo apesar de sua ausência o trabalho. A principio não pensou em outra coisa que não fosse nela, mas deixar seus filhos a par dos acontecimentos lhe fez pensar no causador de tudo isso.

_ Tudo bem, esta certo!- Harry disse cansado e tenso

_ Ok pois então vá para casa e descanse filho, Rony e Hermione ficarão enquanto isso! Providenciarei para que o colégio os liberem, chegaram em casa ainda hoje, você prefere que...

_ Não, eu digo a eles! Obrigado- Harry disse o interrompendo

......

_ Bom já que estou sonhando é um sonho passageiro? Vou acordar logo?-

_ Nós esperamos que sim! James disse

_ Como disse, tudo a seu tempo, agora, gostaria de agradecer-lhe, por cuidar tão bem de meu Harry!- Lilian disse enquanto James revirava os olhos a tanto sentimentalismo

_Ok Lirio mas agora, agradeço por nos visitar, sua sogrinha aqui gostou muito das flores que nos deixou e....

_ Vocês estavam lá?- Gina perguntou a si mesma, sabia sentiu algo

_ Sim, e devo agradecer a visita visto que nunca fora sem o Harry antes!- James disse e sorriu de sua surpresa.

_ Devo dizer que no seu intimo devia prever o ocorrido porque seus sentimentos estavam confusos Gina, você estava triste- Lilian disse com sua brandura - _ No que pensava? –

Gina sentiu-se receosa em responder, mas eles a encaravam em curiosidade- _ Eu... bom, foram varias coisas –

_ Bom, meus netos são demais!!- James disse contente e orgulhoso-_Vejamos.... o que poderia ser? ..... O que foi? Nós os observamos quando possível..... respeitando privacidade é claro ruiva!- o sogro disse em tons de brincadeira como sempre fazia.

_ Eles são ótimos mesmo!- Gina sorriu pensando em seus filhos- _ Eu... exatamente por isso pensava o quanto se saem tão bem sem mim.

_ Bem isso é verdade, não exatamente para isso que uma mãe educa seus filhos, para se saírem bem em tudo mas não diga besteiras, eles precisam muito de você e ninguém seria mais adequada para meu Harry. Lilian disse e James gargalhou em divertimento

_ Ai Lirio você não engana mesmo, você leu os pensamentos de sua nora, quem diria Lilian Potter que adora me repreender!!!- sorria

_ E vocês podem fazer isso?- Gina perguntou surpresa mas interessada

_Não mesmo, somente em circunstancias raras e...

_ Ela estava aflita James, e eu me preocupei- Lilian disse ao marido, contrariada e envergonhada pela invasão de privacidade que cometera

_ Tudo bem!- Gina disse a sogra - _ E quando irei acordar? Preciso vê-los! O que ...? ..

_ Calma, fique calma minha querida, tudo se resolvera, mas tem que ficar calma para que isso aconteça ok!- Lilian disse docemente.

.......

Os irmãos Potter’s chegaram em casa apreensivos, além de não saberem porque foram liberados e mandados para casa Lily sentia-se angustiada e seus irmãos, sérios e calados em todo o percurso não trocavam suspeitas ou questionamentos.

Arthur os recebeu na lareira do ministério que permitia a viagem atráves da sala da diretoria de Hogwarts. Estavam ainda de uniformes, não levaram nada.

_ Porque estamos em casa vovô? O que está acontecendo?- Alvo foi o único que perguntou mas Artur apenas disse que os levaria para casa e seu pai os estaria esperando.

Harry estava na sala quando seus filhos entraram, Arthur os deixou na porta e não entrou, aparatou novamente no hospital. Harry estava sentado no sofá quando entraram.

_ Papai?...o que aconteceu?- Lily chamou, seu pai estava sentado com as mãos sobre o rosto. A pequena de apenas onze anos já chorava sem saber o que se passava e fora de encontro a ele que a abraçou sentando-se com ela, beijou-lhe a testa.

_ Sentem-se! - Harry disse e assim o fizeram

_ Você está horrível!!O que está acontecendo pai!?- James disse serio ao lado de Alvo que permanecia calado e surpreso ao ver seu pai com a mesma impressão de seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito vai acontecer ainda!! espero a opinião de vcs. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.