Memories Of Life escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
o que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem deste cap bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337333/chapter/2

Eu estava andando pela enorme floresta que levava até o ponto de encontro com meus amigos, o que eles estariam fazendo à uma hora dessas? Natsu e Gray deviam estar brigando como sempre e o Gajeel esperando pela sua vez na luta.

Cheguei à clareira onde geralmente uma briga estaria instalada, mas pelo contrario do que eu imaginava tudo estava silencioso, não por eu ter chegado antes que meus amigos já que eu estava atrasada, mas sim porque todos estavam sentados com lagrimas nos olhos, a principio não entendi o que estava acontecendo, fui até a Levy-chan para ver se eu descobria alguma coisa.

– O que aconteceu Levy-chan? - eu perguntei para á azulada, ela levantou o rosto que estava molhado pelas lagrimas e falou baixo.

– Ele foi embora Lu-chan - ela falou como se aquilo explicasse muita coisa, eu olhei para ela sem entender, quem tinha ido embora? Ela pareceu notar que eu não tinha idéia do que ela tinha falado, então tratou de me explicar - O Natsu, ele se mudou ontem de tarde - eu olhei em choque para a azulada, como assim o meu Natsu foi embora e nem se despediu de mim? Por que ele faria algo assim? E outra, por que ele estava se mudando?

Minha cabeça parecia que ia explodir com todas as perguntas que tinham, Gray veio até onde eu estava e falou.

–Minha mãe disse que antes de eles irem embora a mãe do Natsu pediu para que a minha cuidasse da casa, parece que por alguns problemas de saúde eles foram embora, mas quando eles estiverem melhor vão voltar - falou o moreno, minhas lagrimas caíram com mais intensidade.

– Eu sinto muito Lucy - falou a ruiva vinda em minha direção - Mas o Natsu vai demorar um pouco a voltar.

Sem acreditar nas palavras dos meus amigos eu sai de lá, me destino era a casa do rosado, ele não teria ido embora sem antes se despedir de mim, ele não me deixaria sozinha de novo, ele prometeu que me cuidaria até a morte, ele simplesmente não podia descumprir a sua promessa.

Estava tão desesperada para chegar cedo à casa do rosado que devo ter caído umas cinco vezes, resultando em vários cortes no corpo, mas ela não se importou, ela implorava para tudo e todos que estivesse em um de seus pesadelos, mas quando chegou à casa do rosado constatou que não era uma mentira, que aquela era a realidade da sua vida, tudo estava fechado.

Ela caiu no chão chorando sem acreditar no que estava vendo, seu rosado partira, ele a deixara para a vida.

Senti duas mãos em seus ombros, olhou de relance era seu pai, ele já devia saber o que estava acontecendo, assim ele me pegou no colo e levou até a casa, depois que minha mãe tinha morrido meu pai ficou frio e calculista, mas depois de ouvir umas poucas e boas do Natsu ele voltou a ser atencioso como antigamente.

Depois de pedir para que os empregados cuidassem dos meus machucados ele me levou até o quarto, me deixou na cama e se sentou do meu lado.

– Filha eu sei que é doloroso saber que seu amigo foi embora, mas ele tinha que ir - falou meu pai enquanto acariciava a minha cabeça, ele me olhou com um sorriso terno que sempre me fazia ficar mais calma - Eu vou te contar o motivo de ele ter partido - eu o olhei esperando uma boa desculpa para que o rosado tenha me deixado.

Assim meu pai me contou a historia sobre Natsu estar doente e precisar de uma cura imediatamente, eu não consegui acreditar que ele pudesse estar doente, isso devia explicar todas as vezes que o rosado desmaiava enquanto brincávamos. Meu pai naquele dia dormiu comigo para me acalmar.

No dia seguinte ela foi até o encontro com os amigos, nenhum deles sabia sobre a doença do rosado por isso ela tratou de explicar, disse que teriam que ser fortes por ele, mas de nada adiantou, com o tempo eles foram deixando de aparecer na floresta, até com o tempo Lucy ser a única que ia até lá.

A menina chegou a constatar que o rosado era como um chiclete, igual à cor de seu cabelo, ele era como o chiclete que os unia, quando ele partira a união que aquele grupo possuía foi junto, o tempo passou e Lucy se tornou uma mulher adorável, Lucy perdeu contato com muitos de seus amigos, como por exemplo, Gray que depois de dois anos se tornou um viajante, sempre viajando pelo mundo, nunca ficava em um único lugar por muito tempo.

Mira se mudou de cidade quando seus pais se separaram, não tivemos mais contato com ela, Jellal parou de ir aos encontros e também se tornou uma pessoa desligada, passou a faltar às aulas até que deixou de vez o colégio e começou a estudar em casa, as pessoas da cidade só o viam às vezes nas lojas comprando alguma coisa para a casa que ele dividia com pessoas que ninguém conhecia.

A Levy se focou nos estudos, sem se importar com os amigos, pois ela queria passar para uma boa faculdade, Gajeel ficou tão bravo por ela nos ignorar que passou a incomodá-la todos os dias fazendo a azulada se mudar de colégio.

A Erza ficou tão magoada por Jellal ter parado de falar com todos que se tornou uma mulher fria e calculista, mas ainda era boa de conviver, não gostava quando infligíamos às regras que se tornou um habito, Lucy, Gajeel e Laxus passaram a serem os desordeiros da escola, ninguém suportava as brincadeiras do trio, mas os mesmos não ligavam.

 Erza depois de muito tempo tendo que nos aturar passou a entrar nas brincadeiras, mas logo perdeu o posto de presidente do conselho estudantil, o grupo passou tanto tempo junto que acabaram por descobrir as habilidades para a musica de cada um, Lucy era uma excelente cantora, Erza tinha uma incrível habilidade com o baixo, Gajeel detonava na bateria e Laxus se dava muito bem com a guitarra, formando assim a banda das fadas.

O pai de Lucy não gostava muito das brincadeiras da filha no colégio, por isso ofereceu a ela o patrocínio para a banda que ela tinha em troca do bom comportamento do grupo.

A banda recebeu o nome de Fairy Tail, como uma brincadeira dos amigos na infância, quando todos estavam juntos se chamavam de o grupo Fairy Tail, foi assim que a banda foi nomeada, conhecida por todo o reino como a melhor banda do país.

Assim os cinco anos foram se passando, os amigos cresceram de formas diferentes, com hábitos diferentes, o que tornaria a convivência ainda mais difícil para todos, Lucy mesmo depois de tantos anos ainda ia até o lugar de encontro para ver se o rosado tinha retornado, porque mesmo depois de tantos anos, ela ainda o esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.