Memories Of Life escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem minna.é uma ideia que eu ainda nao vi em nenhuma fic, por isso espero que voces estejam abertos a esta nova historia.
olha eu aqui de novo meus amores, serio eu posto muita fic, essa deve ser a quinta que eu posta longa que ainda nao acabou, muito complicado esse meu caso, mas acreditem nao vou deixar vcs na mão nunca, bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337333/chapter/1

Natsu olhou para o laudo em suas mãos, as lagrimas caiam incessantemente, não pelas palavras que ali estavam escritas, mas sim pelas palavras do meu pai, ele me dissera que por causa deste papel temos de sair da cidade, você deve se perguntar o que tem neste papel, bom ele diz que eu contraio uma doença chamada morbus inanimalia, uma doença muito rara que ainda não foi encontrado cura.

Não me importo de estar doente, não dou a mínima para ela, a única coisa que me importa e que vou ter que deixar meus amigos ainda lembro-me do dia em que conheci a loirinha e a azulada.

Flashback on

Eu acabara de me mudar para Magnólia com a minha família, meu pai Igneel Dragneel foi transferido no trabalho, o que nos fez vir parar nesta linda cidade, minha irmã não tem do que reclamar, ela não tinha amigos na outra cidade, na verdade com dois anos ela não pode fazer muitos amigos, mas eu tinha muitos amigos, tinha a recém entrado no colégio e tinha muitos amigos, tenho apenas sete anos, mas sempre fui muito extrovertido e conquisto rápido as pessoas.

Mas nesta cidade é diferente, no colégio ninguém gosta de mim, na rua não tem nenhuma criança para brincar, é um saco essa minha vida.

Fui caminhando pela rua olhando para a minha nova vizinhança, não tinha nada de especial até que me deparei com um parque, era bem bonito, mas algo me incomodou, três meninos estavam batendo em duas meninas, uma delas tinha cabelos azuis, ela era baixinha e segurava um livro nas mãos.

Já a outra era uma loira muito bonita, corri para ajudá-las.

Eu desferi um soco em um dos garotos, mas o mesmo era muito rápido e conseguiu desviar.

– Ora, ora, se não é o rosinha vindo defender as idiotas - falou o primeiro menino, o qual eu tinha atacado, ele tinha um sorriso sínico no rosto que me deixou ainda mais bravo.

Ele ficou tão concentrado que nem viu a loirinha chegar por trás e desferir um chute no seu amiguinho (essa doeu até em mim). Logo depois os garotos passaram a me bater, eu apanhei mais do que bati no começo, mas depois não sei o que deu em mim e eu consegui derrubar os três, depois eles saíram correndo e as meninas vieram em minha direção.

– Yoo, sou Natsu - eu me apresentei para elas que me olhavam gratas.

– Y-Yoo, sou Lucy está é minha amiga Levy-chan... Prazer - falou a loirinha, ambas as meninas pareciam nervosas.

– Não é melhor você cuidar desses machucados? - perguntou à azulada, eu olhei pra mim e percebi que estava sangrando, provavelmente a menina estava certa.

– É melhor mesmo - falou a loira - Você é o novo aluno não é? - perguntou à loira e eu fiz que sim.

– Por que eles estavam batendo em vocês? - eu perguntei curioso.

– Eles se aproveitaram que não estamos com os nossos amigos, nós somos conhecidas como as nerds da turma, por isso sempre que nossos amigos não estão por perto para nos proteger eles fazem isso - falou a azulada, eu fiquei surpreso, então me lembrei delas no colégio, sempre estavam com vários amigos - O que você acha de irmos até a sua casa para cuidar dos machucados? - ela perguntou, eu fiz que sim.

Fomos andando até em casa, a loira me deixou surpreso por dizer que morava na casa da frente, na verdade a casa dela era enorme, era mais uma mansão, a minha também não era pequena.

– Não sabia que tinha crianças na rua - eu falei a azulada também disse que morava a duas quadras dali, quando chegamos a casa minha mãe Grandine ao ver meu estado se desesperou, já era esperado, as meninas ficaram comigo até tudo estar em ordem.

– Natsu! - exclamou a loira, parecia ter tido uma ótima idéia - Por que você não vem com a gente? - ela perguntou, eu fiquei com um ponto de interrogação na cabeça, quando ela percebeu tratou de me explicar - Nossos amigos sempre se encontram na floresta aqui perto, se você quiser pode ir até lá conosco - falou a menina.

– Claro, vai ser divertido, ainda não tenho nenhum amigo - eu falei meio triste, depois as duas me puxaram para fora da casa, fomos em direção da floresta que não ficava muito longe de onde nós estávamos depois pegamos uma trilha, quando chegamos lá tinha varias crianças brincando.

– Pessoal, olhem quem nós trouxemos - falou a loira, parecia ser bem mais aberta que a azulada - Esse é o Natsu - todos pararam de brincar e me olharam, uma menina de cabelos brancos veio em minha direção.

– Yoo Natsu - falou ela - Meu nome é Mirajane, mas pode me chamar apenas de Mira - falou a albina.

– Yoo, meu nome é Erza, muito prazer Natsu - falou à ruiva que também veio até onde eu estava.

– E ai baixinho - falou um garoto, que era apenas um pouco mais alto que eu - Eu sou o Laxus - assim depois veio um garoto de cabelos azuis.

– Muito prazer, meu nome é Jellal - falou o azulado, depois vieram dois morenos que pareciam estar entrando na pancada.

– Muito prazer meu nome é Gray - falou o garoto de cabelos curtos por algum motivo ele estava tirando as roupas.

– Eu sou o Gajeel - falou o outro, depois voltaram a brigar.

– Como vocês o conheceram? - perguntou o azulado.

– Ele nos salvou de uns valentões - falou Lucy.

– Entao temos que agradecer a você Natsu - falou a ruiva - Vem brincar com a gente - ela chamou, depois disso fomos brincar.

Flashback off

Depois daquilo cinco anos se passaram e agora somos amigos tão unidos que não consigo imaginar um mundo sem eles.

– Vá arrumar as suas coisas Natsu - falou meu pai, que abraçava minha mãe que estava em prantos, minha irmã mais nova Wendy também chorava, ela não queria ter que deixar esse lugar, ela tinha feito amizade com muitas pessoas, principalmente com o irmão da Lucy, que hoje é minha namorada.

Bem isso é coisa de criança já que somos tão novos, mas mesmo assim eu quero ficar com ela pra sempre, tive que fazer o que meu pai mandou e nem tive a chance de me despedir da loira, quando entrei no carro apenas fiquei olhando para trás, vendo a casa da minha loira diminuir com a distancia até já não poder avistar ela mais, deixei as lagrimas correrem pelo meu rosto.

Eu esperava poder vê-la mais uma vez, queria poder retornar para esta cidade que eu chamo de lar, quero retornar para minha casa e para a minha vida, mas mais especialmente para a milha Luce.

E com estes pensamentos eu deixei a minha cidade, sem nem imaginar que demoraria muito para poder voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom?
vcs gostaram da ideia?
este é apenas o começo ainda tem muito pela frente até o proximo MINNA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.