Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 13
It's always a Good Time


Notas iniciais do capítulo

Olá quiridos ♥ Para compensar o tempo que fiquei sem postar ( 1 mes +- ) e o susto que eu dei em vcs dizendo que ia parar de postar , eu fiz esse cap GIGANTE . E também é pra compensar esse semana que não vai ter Caps devido as minhas proves :s
ENJOY THE YOLO CUZ THIS CAP IS PERFECT :)

ah e tem hentai la no finzin ok ? :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/13

POV Clove

MASOQUE ?! Já se passaram 15 dias desde que chegamos aqui ?! Não é possível...
Essas foram as melhores semanas da minha vida ! Fomos a piscina mais alguns dias depois daquele primeiro , visitamos a praia , fizemos festas entre só nós mesmos ... Foi tudo perfeito . Amanhã começam as aulas ! Merda .

POV Cato

Último dia de férias negada ... Eu tava lembrando daquele dia na piscina : Marvel e Glimmer brigando , Kat e Peeta chegando quase delirando na piscina ... a gente até pensou eu perguntar o que tinha acontecido mas como todo mundo sabia a resposta achamos melhor deixar quieto .

POV Marvel

Hoje mal saímos do quarto . Acordamos tarde pois passamos a madrugada no dormitório das meninas . Almoçamos eram umas 15:00 e deixamos o resto do dia para arrumar o que faltava das aulas . Me preocupei em conferir meus cadernos , nada mais . As outras 5 horas eu dormi e pensei na Glim ... Agora vão começar as aulas e acaba essa moleza de ver ela todo o dia , de passar o dia inteiro com ela ... Ela não olha na minha cara desde o dia da nossa briga na piscina . Mas me aguarde Glimmer Rambim ...

POV Glimmer

uÓ , acabou a moleza . Cadernos etiquetados , livros encapados , lápis apontados e pronto : o inferno começa amanhã de novo . Esses últimos dias foram tão bons ... Fiquei tanto tempo arrumando material que nem me liguei no tempo . JÁ SÃO 20:30 ! Vamos nos encontrar com os meninos 21:00 no camping , VAMOS ACAMPAR ! ( ava ) . Vamos voltar de madrugada , nos arrumar e ir direto pra aula depois disso . Tomo um banho rápido , sem lavar o cabelo já que tive o cuidado de fazer isso ontem , calça jeans , camiseta , casaco , corretivo , rímel ( nada para o Marvel , juro ) , tênis , mochila e pronto . Ufa ! 21:10 , estou atrasada . Desço as escadas correndo e encontro Clove , Kat e Annie sentadas no sofá :

– ATÉ QUE EM FIM NOIVA ! - disse Kat agradecendo para o teto .

– Noiva não ! Precavida . - fiz uma cara maliciosa arrancando risada das três . - Cadê aquela vaca da Mad ?!

– Saiu faz 10 minutos porque não tinha saco de dormir , foi comprar um com Gale e eles vão nos encontrar lá . - disse Annie .

– Então vamos pro Camping logo , por favor ?! - Clove se ajoelhou e uniu as mãos implorando .

– VAMOS ! - gritamos juntas . Cada uma pegou sua mochila e em alguns minutos de caminhada estávamos no camping .

POV Katniss

Os meninos disseram que estariam na ala 12 então corremos em direção a mesma . Chegando lá encontramos 5 barracas . Eu largo minha mala no chão e corro para os braços de Peeta que , como sempre , faz com que pareça que seus braços são milimetricamente feito para minha cintura quando jogos minhas mãos por trás de seu pescoço , pulo em seu colo e entrelaço minhas pernas em volta do quadril do loiro .

– Saudades ? - pergunto bem perto da sua orelha , dando uma mordida leve na mesma e logo em seguida depositando um beijo em seu pescoço .

– Como não ? - diz ele apertando forte minha coza esquerda em quanto ele escorrega a direita para a minha bunda .

– HEY VOCÊS DOIS , SE CONTENHAM ! - berrou Cato colocando uma de suas mãos em volta do pescoço de Clove , que ao perceber o gesto , da uma tapa na mão dele que tira o braço imediatamente de cima da baixinha e ainda esfrega com a outra mão o lugar do tapa . - AÍ CLOVE !

– Quem mandou folgar , bonitão ? - fala ela baixinho rindo maliciosamente .

Desfaço o nó com Peeta que logo estende sua mão para ir ao encontro com a minha . A diferença do tamanho de nossas mãos é quase ridículo já que a minha é metade da dele . Nos reunimos em volta da fogueira que os meninos armaram e conversamos sobre ( como sempre ) absolutamente nada .

– Ué cade a Mad e o Gale ?! - perguntou Finnick que acariciava os cabelos de sua namorada que dormia deitada em seu colo .

– Foram comprar sacos de dormir .- responde Glimmer .

– Mas já são 22:25 , eles saíram pra comorar sacos de dormir faz mais de uma hora ! - falo .

– Será que eles estão bem ?

POV Gale .

Já fomos em 3 merdas de supermercado nessa porcaria de PHS e não tem UM saco de dormir nessa porra .Não aguento mais dirigir . Já estou ficando irritado .

– Gale , vamos no mercado que fica há 20 minutos aqui da PHS ? La vai ter , com certeza .

– Último mercado que vou por esse ano ...

– Hum ... Não sei se você vai conseguir chegar até la ... - disse Madge mexendo no celular .

– Ué por que ?

– Por que tem um trânsito de duas horas no próximo km dessa avenida que a gente ta ...

Olho pra frente e encontro um mar de carros , todos parados em filas .

– MAS QUE PORRA ACONTECEU AQUI MAD ?!

– Um acidente de ônibus . - Madge se arruma no banco , guarda seu Celular no bolso e olha pra mim .- Algum assunto ? Temos duas horas para conversar .

A situação é tão patética que me permito rir . Me espreguiço e desligo o carro para não gastar gasolina , a hora que andar eu ligo , e sei que isso vai demorar .

– E me deixa adivinhar ... - começo - O percurso com trânsito tem retorno ? - ela balança a cabeça em negativa - Tem alguma parada para comer ou ir ao banheiro? - mais um " não " com a cabeça .

– Gale ... Estamos fudidos .

~ 50 minutos depois ~

– GALE EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA DESSE CARRO , ESSA MERDA DESSE TRÂNSITO , O BANCO DEIXOU MINHA BUNDA DORMENTE , EU TO MORRENDO DE FOME , QUERO ÁGUA , MEU 3G TA SEM SINAL E ...

Meu Deus que chata ! Não tenho mais recursos pra fazer ela ficar quieta ... Madge fica linda brava ... Me estico, seguro seu rosto com as mãos , fecho os olhos e selo nossos lábios . Ela logo relaxa o corpo e poem uma mão em minha nuca , eu solto seu rosto e agarro sua cintura a trazendo mais para perto . Um beijo quente , macio e doce ... Perfeito .

POV FINNICK

Já são 23:00 , apesar de ficarmos preocupados com Gale e Madge sabemos que eles tem celular e estão de carro , além de ter a chave dos dormitórios caso precisassem voltar . Annie capotou faz uma hora .

– É isso galera , Boa Noite . - me despido . - Minha princesinha está desmaiada e eu morrendo de sono também . Até amanhã .

Pego Annie no colo enquanto ouço " Boa Noite Fin "," Até amanhã ", " durmam bem " e " usem proteção , claro que esse último foi de Marvel . Entro na nossa barraca, coloco ela deitava no saco e a cubro . Logo em seguida me acomodo ao seu lado envolvendo seu pescoço com meu braço . Ela somente se aconchega e suspira quando lhe sou um beijo na ponta do nariz ... A minha menina , a minha boneca , minha sereia ... Minha .

POV Katniss

Estou preocupada . Cadê o o Gale e a Mad ?!

– Kat você quer ir procurar eles ? - perguntou Peeta tirando alguns fios de cabelo da minha testa .

– Eu só quero que eles estejam bem . E ainda por cima to morrendo de sono ...

– Isso a gente resolve ... - Peeta me puxou pelo pescoço e me deu um selinho . - Vamos dormir ?

– Dormir ? - sorri maliciosa .

– Talvez . Hum , hey gente , a gente também já está indo dormir . Me acordem quando a Mad e o Gale chegarem ok ?!

– Boa Noite pombinhos ! - gritaram Glimmer e Clove juntas seguido de duas fuziladas com o olhar de Cato e Marvel .

Entrelacei minha mão com a de Peeta e entramos na nossa barraquinha . Mal cabíamos lá dentro .

– Então ... - comecei - Vou me trocar .

Me viro de costas e levo meus braços até minha mochila largada no chão e agacho em sua altura quando sinto um beijo leve depositado em meu pescoço que me arrepia por inteiro .

– Você quer dormir ? - diz a voz rouca de Peeta depositando um beijo mais perto de meu queixo logo em seguida mordendo o mesmo lugar .

– Eu acho que podemos fazer algo melhor ... - me viro ficando de frente para ele . Procuro aquela imensidão azul em que me perco várias vezes mas encontro um mar negro de desejo o que me arrepia mais uma vez .
O loiro me puxa pela cintura , me envolvendo também pela nuca , e sela nossos lábios em um beijo fogoso . Coloco minha mão por dentro de sua blusa enquanto arranho suas costas e seu peitoral definido . Comecei a puxar sua blusa para cima e ele se desprendeu de mim para que a peça de roupa saísse .
Peeta ataca minha boca de novo e brinca com a barra da minha camiseta se livrando da mesma com facilidade . Entre alguns beijos já me encontro só de calcinha e o loiro sem cueca . Ele traça um caminho de beijos pela minha barriga até minha calcinha e morde a barra da mesma a puxando para baixo . Peeta a joga no canto da barraca e beija a baixo do meu umbigo . Beija um pouquinha mais para baixo ... Eu fecho os olhos com força para abafar meu certo gemido em alto e bom som ... Mas ele não vem . Levanto me apoiando nos cotovelos e olho para Peeta que encara meu sexo curioso , assim que percebe que eu o observo ele levanta e se senta de frente para mim . Me inclino para beijá-lo mas ele recoa . Abro os olhos e me deparo com ele sorrindo malicioso .

– Mellark o que você quer ?! Me deixa pelada , me leva ao máximo da minha excitação e não faz nada ?!

Ele desfaz o sorriso e desapoia meus braços me deixando completamente deitada . Peeta sobe por cima de mim e prende meus braços com os dele . Sinto seu membro roçando no meu e mordo o lábio inferior . Me estico para alcançar sua boca mas ele afasta a cabeça .

– Não seja apressada ... - diz ele sorrindo safado .

Desisto . Me deixo levar por Peeta que beija o vão de meus seios , me deixando arrepiada .

– Se controle Everdeen ... - Sussurra ele contra minha pele

– Você sabe que eu não tenho esse controle sobre voc... AH ! - Grito quando sinto que ele poem a cabeça de sem membro dentro de mim . -Tudo ...

– Mas já ?! Temos muito tempo ...

Ele se remexe por cima de mim colocando mais metade de seu amigo para dentro devagar , quase me rasgando ao meio . Ele me dá um selinho no mesmo segundo abafando meu gemido .

– Não meu provoque , Mellark ...

– Se não , o que Everdeen ? - diz ele colocando mais para dentro.

Reúno todas as minhas forças e inverto nossas posições o pegando de surpresa . Seguro seus braços a cima de sua cabeça e o olho maliciosa .

– Se não você perde , Mellark ...

Ele fecha os olhos e ri , aproveito o momento para fazer força o deixando por completo dentro de mim . Ele rebola por baixo da minha cintura fazendo entrar cada vez mais e eu afago meu rosto na curva de seu pescoço abafando meus gemidos que seriam em alto e bom som .

POV Peeta

Me aproveito de seu momento frágil para destrocar nossas posições sem sair de dentro dela . Agora fico por cima e seguro suas mãos .

– Eu ?! Perder , Everdeen ?

Ela sorri safada e me retiro gentilmente de dentro da Kat devagar . A mesma suspira aliviada mas logo em seguida a penetro forte de uma vez só e a sinto morder meu pescoço apoiado perto de seu rosto . Junto com a mordida sinto algo escorrer na minha perna .

– Mais Peeta ...

A estoco rápido com movimentos delicados , entro e saio enfinitas vezes enquanto a assisto se contorcer por debaixo de mim . Saio por uma última vez devagar e solto seus braços que logo agarram a minha nuca . Ela abre os olhos e me perco no mar escuro de excitação que se encontram seus olhos . Ela morde os lábios .

– Não acabou ... - digo descendo até sua coxa encharcada de um líquido branco que seria meu ? De Katniss ? Uma mistura dos dois ?

Lambo sua coxa a caminho de sua virilha e beijo a mesma , ouço Kat gemer baixinho e sei que está certo . Com uma mão massageio seu clitóris devagar e intensamente a masturbando carinhosamente . Aproximo meus lábios de seu sexo e o beijo devagar . O mesmo tem o mesmo gosto dos beijos da Kat , a penetro um dedo devagar e o sacudo dentro dela até que ela se acostume . Assim que vejo a próxima bateria de líquido branco saindo lambo seu grelo . Assim danço com minha língua dentro dela em sintonia com meus dedos que a penetram sucessivamente .

POV Katniss

Gemo como uma vadia . Aquela sensação toda junta , a língua quente de Peeta , seus dedos grossos , tudo dentro de mim ... Gozo várias e várias vezes e me sinto uma cachorra toda a vez que isso acontece . Alcanço meu orgasmo quanto Peeta repete os movimentos que seu amigo vez alguns minutos atrás .

POV Peeta

Tiro minha mão devagar de dentro da Kat que soa e geme desesperadamente . Enquanto ela se acalma visto minha cueca e a ofereço minha camiseta . Ela aceita e assim que veste , minha roupa ganha suas curvas devido ao corpo suado . A observo por alguns instantes enquanto nossas respirações se estabilizam , assim que isso acontece me aproximo dela e a beijo calmamente . Sem desespero , sem pressa , sem fogo ... Só o doce .

– Eu te amo Everdeen . - Katniss corou e tirou uma mecha de cabelo de sua testa .

– Eu te amo demais Mellark . - ela limpa minha testa molhada de suor com suas mãos e eu beijo sua testa .

Ela deita e eu passo meus braços por volta dela . Frente a frente meu sorriso vai de orelha a orelha , não muito diferente do dela ...

– Deveríamos fazer isso mais vezes ...

– Você é muito assanhado Peeta . - Kat ri - E da próxima vez você não me escapa ...

Dormimos assim : suados , sorrindo ,abraçados , descompensados e completos um pelo outro .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou in love com esse hentai me ajudem ♥ Espero que tenham gostado *0*

Twitter : @dr3whutch3rson ♥
xoxo