Yolo ... You Only Live Once escrita por Just Mellark Hutcherson


Capítulo 12
He Makes Me A Princess


Notas iniciais do capítulo

EU TO IMPRESSIONADA EM COMO VCS SÃO SAFADOS !!
Aokspokapsokspok EU DISSE QUE EU IA SER MÁ , EU DISSE QUE IA POR ORDEM NESSA PORRA . Foi só falar que eu só iria liberar o Hentai ,com a Primeira vez da Kat e do Peeta , com muitos comentários e favoritos talz que vocês obedeceram direitinho né ? SOS MORRENDO AQUI . Temho pedidos Clato ♥ vou providenciar o/ ESSe CAPÍTULO TEM SEXO , na vdd é só isso . QUEM NÃO GOSTA NÃO LEIA . La embaixo tem mais coisas importantes então leiam .
ENJOY THE YOLO PQ ESSAS MERDA AQUI TÃO FICANDO MAIORES QUE OS CAPS SOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337307/chapter/12

POV PEETA

– Everdeen ... - disse me aproximando .

– Mellark .... - falou Kat enquanto voltou a selar nossas bocas vorazes e famintas uma da outra .

Ela entrelaçou suas permas em meu quadril e pois uma de minhas mãos em sua barriga . Logo depois ela subiu mais minha mão deixando-a completa por cima de seu seio ...

– Katniss ... Não quero te forçar a nad...

–Shhh - disse ela mordendo meu lábio inferior e colando mais nossos corpos .

Com dificuldade subi as escadas , fazendo questão de não separar nossos lábios momento algum . Ela nos separou lentamente ofegante e disse :

– O meu é o da direita . - apontando para uma porta que julguei ser seu quarto .

Assim eu comecei a andar até o mesmo ,Katniss beijou o canto da minha boca e fez um caminho de bejinhos e chupões em meu pescoço , conti meu gemido agarrando forte suas coxas . Entrei no quarto com ela no colo e puxei seu cabelos fazendo -a voltar a me beijar . A deitei devagar na cama e soltei meu peso sobre ela com a finalidade de acabar com todo espaço entre nós . Katniss acariciava meu peitoral e só parava na barra da minha sunga . Me apoiei nos cotovelos para ela ter espaço e abrir minha bermuda . Ela logo o fez sem tirar seus lábios dos meus .

POV KATNISS

Abri a bermuda de Peeta em segundos e ele a tirou para me ajudar a jogando em qualquer lugar do quarto . O ar me faltava a tempos mas senti como se necessitasse beijar Peeta para viver . Estava a ponto de desmaiar quando Peeta nos separou mordendo meu lábio inferior . Ele ficou de joelhos sobre mim . Se afastou um pouco e me olhou diretamente nos olhos , logo em seguida abriu um sorriso de orelha a orelha.Corei instantaneamente mas retribui o sorriso um pouco mais maliciosa .

– Hanr hanr - ele pigarreou . - Roupas demais ...

Ri tímida e já ia levando minhas mão para o botão de meus shorts quando Peeta as segurou delicadamene , as pois para trás e voltou a me beijar . Antes que eu percebesse , ele mesmo conseguiu abrir o zíper de meus shorts . Ele parou de me beijar e desceu para meu pescoço traçando um caminho de beijinhos me deixando arrepiada até o último fio de cabelo . Ele parou , pulou meu seios e continuou a trilha de beijos em minha barriga até meu shorts e começou a puxar o mesmo para baixo com os dentes , não desviou seus olhos dos meus nem um segundo . Jogou meu shorts longe e me atacou novamente . Dessa vez ele acariciava a parte interna da minha coxa , tive que repremir vários gemidos quando sua mão escapava para cima de minha calcinha .

POV Narrador

Katniss puxou a mão livre de Peeta para onde se encontrava o feixo de seu biquiní e ele não demorou muito para decifrá-lo . Logo ele retirou o único pedaço de roupa que cobriam os seios de Katniss e eles pularam para fora . O loiro não soltou seus lábios , somente se prensou mais contra Kat para sentir seus seios duros rossarem em sua barriga e ele mordeu o lábio de Katniss para conter seu gemido . Logo o ar faltou e os dois se separaram .

Ele olhou para ela como se pedisse permição e ela consediu somente agarrando a fronha de sua cama . Ele beijou o cantinho da boca dela e desceu lambendo seu pescoço até seus seios . Peeta agarrou a cintura da morena e abocanhou seu seio direito dando mordidas leves e agarrando o quadril dela .Katniss gritava de prazer e agarrava os cabelos loiros brilhantes de Peeta .

Quando o ambos os seios dela estavam completamente explorados pela boca do loiro eles voltaram a se beijar famintamente . Ele brincava com a parte de baixo do biquini dela e ela agarrava as pernas de Peeta que ja estavam vermelhas . Ambos abriram os olhos e se depararam com mares negros de desejo o que só fez crescer a exitação .Katniss sorriu maciciosa e em segundos inverteu as posições ficando por cima . Ela prendeu as mãos de Peeta com suas coxas deixando-o completamente imóvel .

– Everdeen ...

– Minha vez ,Mellark ...-sussurrou ela no ouvido de Peeta aproveitando para dar uma mordida na ponta de sua orelha .

Ela desceu uma trilha de chupõezinhos até seu queixo dando outra mordida na ponta do mesmo . Ela foi descendo devagar até chegar na barra da sunga preta dele . Brincou com a mesma usando os dentes e soltou as mãos do loiro que ja estava completamente excitado . Katniss riu ao ver o volume de sua sunga e num passe arrancou sua cueca sem a menor delicadeza ...

O membro de Peeta saltou pra fora batendo na barriga da garota que voou para a boca de seu companheiro . Ela sentia o amigo de Peeta batendo em sua coxa e relutou em levar sua mão até lá. Já ele , voltou a acariciar a parte interna das coxas de Katniss e se sentiu mais excitado quando passou a mão por cima da parte de baixo do biquíni de Katniss e esta estava completamente encharcada ...

–Fui eu ?- sussurrou Peeta encostando seu nariz no pescoço da Kat .

– Você sabe quem sim . Ele aproveitou para atacar seu colo .

Enquanto isso puxou lentamente a calcinha dela para baixo e a empurrou para qualquer canto .

– Kat ...

–Vai logo Peeta ... Tudo .

Ela agarrou a nuca dele e ele a cintura dela e sem cerimônia ele a penetrou perfeitamente . Como se fossem feitos sob medida . Ambos fizeram movimentos devagares porém intensos mas intercalaram entre algo mais leve e rápido .

– Mais Peet... Ah !

Katniss o agarrou forte quando sentiu que finalmente ele estava por completo dentro dela . Ambos ofegantes , suados e se movimentando cada vez mais em sintonia . Descompensados , porém completamente ligados . O jeito como os dois se completavam .... Os corações de ambos batendo no mesmo ritmo e os dois dependentes do corpo do outro .Quando ela pensou que ja havia acabado Peeta começou tudo de novo , saindo por completo dela e entrando com força denovo .

– Peet.. AH ! Eu vou ...

– Eu também .

E em segundos Katniss atingiu seu orgasmo e derramou seu líquido junto com Peeta . Ela o puxou para perto e voltou a atacar seus lábios com ele ainda por completo dentro dela . Aquela sensação dele dentro dela , o gosto de seus lábios e algo quente produzido exclusivamente por ela , porém pertencente a ele , dentro dela ... Ele se levantou da cama e levando ela junto em seu colo . Peeta a prensou contra a parede fazendo com que ficasse cada vez mais dentro dela . Katniss gritou alto quando foi Peeta fez uma entocada dorte sentindo-se quase rasgada ao meio .Ele saiu de dentro dela devagar e conforme foi sentindo o alívio Katniss suspirava ... Ambos abrirarm os olhos e sorriram . Peeta se afastou e olhou ela de cima a baixo , Kat não resistiu em corar e em por os braços por cima dos seios enquanto tentava cobrir seu sexo ...

– Peeta , não faça isso ...

– O que ? Olhar para a menina mais linda do mundo ? - ele se aproximou e retirou as mãos de Katniss da frente de seu corpo e as pois em seu pescoço - Você é perfeita assim ... Sem nada .

Katniss deu um selinho no loiro que abriu mais seu sorriso . Ele a puxou pra perto e logo estavam se beijando denovo, dessa vez um beijo mais calmo e mais ... Puro .

– Eu te amo Everdeen .

– Eu te amo mais Mellark . E assim ficaram os dois , repetindo a dose várias e várias vezes naquela tarde ... Pois dizem que a gente nunca enjooa do amor , principalmente do verdadeiro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhanw ♥ Então ! Autora anonima , não sou eu que escrevo as cenas hots pq como eu ja disse num sirvo pra isso naum , sou muito novinha , muito ingenua , muito pura apoksokospkoapok Como essa foi a primeira vez da Kat pensei em algo mais romântico e talz mas agra que eles ja pegaram a manha ( se é que me entendem ) vão ficar mais safadinhos :) Cap bem grandinho pra vcs né ? ♥ Então obrigada pelas favoritações , pelos Reviews e por tudo ♥
TWITTER : @DudaAranha @MyFatBoyJosh
LUV U GUYS