Aventureira Mistica escrita por Chloe Rossh


Capítulo 2
Capítulo 2 - A batalha começa.


Notas iniciais do capítulo

Oque aconteceu com Chloe? Alguem lhe ajudou? Onde ela está agora? Como tudo vai continuar?
Boa leitura gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337265/chapter/2

POV – Chloe

Eu estava chorando muito, não estava acreditando no que via, quando avistei uma mulher entrando pela porta, não consegui ver seu rosto, eu abracei Pigh e fui a sua direção.

-Venha comigo! Vou lhe levar para um lugar seguro, meu nome é Mary e vou lhe ajudar. – Disse a moça enquanto me carregava.

Ela me levou para um lugar melhor, não me lembro para onde exatamente mais eu sentia que lá eu estava segura, era tudo muito escuro não tinha luzes apenas uma janelinha ao topo.

-Sei que você é apenas uma garotinha, mais vai precisar ver seus pais novamente, venha. – Disse ela enquanto me tocava.

Eu apaguei, simplesmente desmaiei e após acordar eu estava num lugar branco, e Pigh não estava mais lá, era tudo branco e não havia mais nada além de mim e tudo branco. Até avistar meus pais...


-Mamãe, papai vocês estão aqui, oque está acontecendo, por favor, não me deixem aqui, oque esta havendo? –Me dirigi a eles.


-Filha, não se preocupe ela vai lhe ajudar quando precisar está bem?


Estava chorando ainda, quando vi Mary ao meu lado e logo me disse com uma cara de espanto:


-Chloe vai ter que se cuidar agora, vou lhe assegurar que nada de mal irá acontecer se você seguir seu rumo certo, mais agora terá que ir, vou deixar falar com seus pais por alguns minutos e logo terei que lhe levar de volta para seu bem, entendeu? - Disse Mary sumindo lentamente.


-Mamãe, papai oque está havendo? Oque aconteceu?


-Filha, não se preocupe, vai dar tudo certo mais escute bem, haja oque houver jamais procure vingança, entendeu? JAMAIS! – Disse minha mãe me olhando diretamente.


-Mas oque houve oque esta acontecendo? – perguntei inconformada.


-Filha, já esta na hora de contar, não queríamos que esse dia chegasse, mas, você irá precisar de muita força para lutar com oque vira pela frente minha filha... Por que nós, você é...


-Andem, andem! Não temos tempo rápido eles nos rastrearam rápido, rápidos! Venha comigo Chloe. – Disse Mary ofegante.



Ela me arrastou pelos braços enquanto meus pais desapareciam, meus olhos enchiam de lagrimas enquanto Mary gritava palavras estranhas que pareciam de outra língua. Levou-me novamente para o lugar escuro e começou a desenhar símbolos estranhos nas paredes até que me apagou novamente.



Eu só conseguia ouvir uma lenta voz “Vá Chloe, siga sua vida, pois, a batalha começa. Siga em frente à Birdie... Bird... Adeus!”...



8 Anos Depois...

-Aaaaaaaaaaaaaaah! –Acordei assustada gritando.



Acordei assustada, muito assustada, peguei Pigh que estava em sua gaiolinha e comecei a chorar do nada, não lembrava nada eu só sabia que havia tido um pesadelo horrível, mas não sentia isso como um pesadelo, eu sentia como uma lembrança passada, porém não lembrava nada...


-Katherine, Katherine, cade você? Aaaaaaaaaaaaaaah Katherine! –Gritei loucamente.



Eu comecei a chamar Katherine desesperadamente, eu parecia estar tendo um ataque, eu simplesmente estava soando muito e estava desesperada, até avistar Katherine.


-Chloe? Oque foi Chloe? Você está bem? Está soando, venha levante! – Falou Katherine assustada com minha situação.


-Eu estou bem, estou bem sim, eu apenas tive um pesadelo horrível, mas já passou, só tive uns dos meus “ataques diários”.


-Tem certeza Chloe? Já é o quinto só nessa semana, quer que eu chame o Dr. Melech?


-Não precisa, estou bem, porem estou pensado em uma coisa...



Naquele momento algo me dizia para sumir dali, que eu precisava cair fora se não algo iria acontecer, eu tinha de ir para outro lugar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente espero que voc~es tenham gostado... Proximos capitulos em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventureira Mistica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.