Immortal - Almas Gêmeas escrita por Baek SunHi


Capítulo 3
Capitulo 2: Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo....finalmente >_
desculpem pela demora.....
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337232/chapter/3

Capitulo 2: Pesadelo

Passei a segunda e a terceira aula sendo observada pela Hizume. Sempre que olhava para ela, ela sorria de volta e algo dentro de mim me fazia tremer.

Quando finalmente o sinal do intervalo tocou, a única coisa que veio em minha mente era sair daquela sala e ir para qualquer outro lugar, porem, foi impedida por sua amiga Yura.

- Vamos almoça aqui na sala com a Hizume-san – Ela disse apontando para a Hizume que tirava o obento de sua bolsa – Ela me parece muito solitária.

Olhei para a Hizume, que percebendo meu olhar sorriu para mim.

- Yura eu tenho que ir a... enfermaria – Falei quando ela me fazia sentar de volta no meu lugar.

A Yura puxou uma cadeira e colocou na minha frente.

- Vai depois – Disse Yura e se virou para a Hizume – De onde você veio Hizume-san?

- Eu estava fazendo um tour pelas cidades clássicas da Europa, mas, – Ela Disse soltando um suspiro – Precisei voltar.

Eu olhei para ela.

- Por que? – Perguntei um pouco curiosa

- Uma amiga não se lembra quem sou – Ela disse e olhou para mim, e os nossos olhos se interligaram – Eu vim ajudá-la. Entende, Yoko-chan?

Senti uma pontada de dor na minha cabeça e me levantei.

- O que foi Yoko? – Perguntou Yura preocupada.

Eu caminhei até a porta e sem olhar para elas respondi: - Vou a enfermaria.

Caminhei pelos corredores da escola, e minha dor de cabeça estava piorando. Eu me encostei na parede e coloquei a mão na testa. Quanto mais eu penso na Hizume, mais a minha dor de cabeça aumenta.

Continuei caminhando e parei na em frente a enfermaria me surpreendendo com a Tsugumi-sensei, que estava parada na porta da enfermaria.

- T-Tsugumi-sensei, a minha cabeça esta....

Antes que eu terminasse a frase, a sensei percebeu meu estado e me levou para dentro da enfermaria e me fez deitar em uma das camas.

- Você precisa se cuida mais, Yoko-san – Ela disse massageando a minha testa e viu que eu estava um pouco – O que te incomoda?

Suspirei.

- N-nada, sensei –Gaguejei por causa da dor, mas vi que ela não se convenceu – Só a garota que foi transferida. Ela não para de me encarar e tem algo nela que me da arrepios.

A Tsugumi-sensei parou de massagear minha testa e sentou do meu lado.

- Ela deve ter se encantado com você – Disse passando a mão na minha franja – Mas, oque nela te da arrepios?

Eu desviei o olhar. Como poderia explicar.

- Eu não sei, é como se ela me conhece-se - disse

A sensei riu e se levantou indo anotar algo no caderno dela.

- Talvez ela te conheça, eu apenas sei da sua vida escolar – Ela disse se virando para mim – Você a reconhecera logo.

A Tsugume-sensei se sentou em uma cadeira do meu lado e fico passando a mão na minha franja.

Eu fechei os meus olhos e relaxei. Na minha mente não existia mais nada, apenas um breu negro e calmo.

- Vou cuida de você , sempre – A Senssei sussurrou no meu ouvido – Hime.

Eu abi os meus olhos e a sensei estava sorrindo pra mim.

- Yoko – Disse Yura entrando na enfermaria com a Hizume atrás – Você esta se sentindo melhor?

Eu aprovei com a cabeça.

- Que bom que esta se sentindo melhor, Yoko-chan – Disse Hizume – Fiquei preocupada quando soube do seu estado de saúde.

Eu engoli em seco e olhei para a sensei que sorria.

- Gostariam de um pouco de chá de pêssego? - Perguntou a Tsugumi sensei indo preparar um pouco – Ela irá fica bem. Não se preocupem.

Eu me sensen e a Yura se sentou ao meu lado.

- A HIzume-san fico muito preocupada com você – Disse.

A Hizume sorriu , só que tinha algo estranho nos olhos dela.

Cuidado Yoko, grito uma voz na minha mente.

- Yoko, Yoko – Chamo a Yura – Você esta bem mesmo? Não para de encarar a Hizume-san.

Eu balancei a cabeça.

- Estou sim, Yura – Disse.

- Tem certeza Yoko-chan? – Pergunto a Hizume se aproximando de mim e colocando a mão na minha testa – Você me parece bem.

Ficamos nos encarando, sem dizer nada por um tempo.

- Hizume... – Falei quebrando o silencio e ela sorriu.

Yoko me escuta, dizia a voz na minha cabeça , pro seu próprio bem..

O sinal do fim do intervalo batel e não tivemos tempo de tomar o chá, acredito que a sensei não estava fazendo.

Quando voltávamos para sala, avia um tumulto ali perto.

- O que esta acontecendo? – Perguntou a Yura segurando no meu braço – Vamos ver.

Ela me arrasto para o local e o clima não me parecia muito bom.

- Yura, Yoko – Chamo o Kaitou – Melhor vocês não irem ver. A Policia já esta vindo.

- Policia?

A Yura me puxou para dentro da multidão, e ao chegar meu coração parou com a cena que vi.

Era uma das garotas que ficava comigo no almoço, não me lembro o nome dela. Estava ensanguentada, com o pescoço e os pulsos cortados.

Eu me soltei da Yura e dei um passo para traz.

- Isso é só o começo – A Hizume sussurrou ao meu ouvido – Todas as pessoas perto de você iram morrer da mesma forma, Yoko Hime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Immortal - Almas Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.