Ninjas e Titãs escrita por lawlie


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33717/chapter/6

__ Pode ser. Vamos voltar para a torre e perguntar o Ciborgue e o Kakashi se eles tem notícias do Slade e ver se eles querem ir com a gente. __ Robin falou.


__ Será que existe pizza de ramen? __ Naruto perguntou.


__ Não sei não, Naruto, mas tem uma de tofu que eu amo! Hum! Pizza de tofu é a minha vida! __ falava Mutano dando pulinhos de alegria.


__ Sabe Ravena, __ Sasuke tinha chegado próximo da garota e falava tão baixo que só ela podia ouvir. __ Você foi incrível hoje. __ ele mantinha os olhos fitando os pés. Não tinha coragem de olhá-la.


__ Hun, ah tá. Obrigada. __ falou rapidamente.


__ Você é a garota mais forte e incrível que eu já conheci. Eu gostei muito de você e dos titãs. __ falou Sasuke.


__ Hun, é... __ Ravena estava meio sem jeito. __ Seja bem vindo a Jump City e sinta-se em casa. __ foi o máximo que ela conseguiu dizer. Sasuke se sentiu um pouco aliviado e feliz. Não foi tão difícil assim falar com ela.
Já na torre, Ciborgue nem Kakashi tinham notícias do Slade, então, eles poderiam ter uma noite de diversão na pizzaria.


Chegando lá, Naruto conversava entusiasmado com todos, contando exageradamente como foi a luta para Kakashi.


__ Sabe Kakashi-sensei foi muito louco! Tinha uns cinco mil soldados!


__ Não exagera Naruto! __ reclamou Sakura.


__ Ah Sakura-chan, me deixa contar a história. E se tinha ou não cinco mil soldados não importa. Eles não morriam. E ela é de outro planeta... E ele vira animal verde... E a gente tava perdendo... E aí ela aparece e apaga a luz e prende o doutor esquisito e a gente vence. __ por meio dessa narração de Naruto, Kakashi ficou sem entender nada e nem hesitou em perguntar.


__ Como ele consegue ser a pessoa que mais fala frases sem sentido do mundo? __ perguntou Sakura indignada com a concordância de Naruto.

__ Seria mais fácil se você pensasse antes de falar, Naruto!


__ O problema é que ele nunca pensa. E fala mais que lavadeira quando perde o sabão. __ falou Sasuke, o que fez os titãs rirem.

 

__ E você que nunca fala, hein, Sasuke? Parece mais mudo do que uma múmia morta... __ Naruto ria com a mão atrás da cabeça. __ Cara, essa pizza é muito boa! Sabe Kakashi-sensei, a gente tinha que vir mais vezes na América... Trazer todo mundo numa excursão ia ser divertido... E você não vai comer não, Kakashi-sensei?


__ Não, Naruto. Eu já fiz um lanche lá na torre.


__ Ah, não é justo! Será que eu nunca vou ver o rosto do Kakashi-sensei por inteiro?! __ Naruto batia na mesa e fingia chorar.


E nesse ritmo a pizza acabou e eles foram para a Torre Titã. Kakashi e Robin já estavam preocupados com a falta de notícias de Slade e Kurenai. Naruto e Sakura estavam muito, mas muito felizes. Eles se sentiam em casa e estavam bastante alegres com a companhia de seus novos amigos. Porém, Naruto insistia em dizer ao Sasuke para se divertir e falava que o Uchiha estava mais estranho do que nunca.


Os titãs também estavam felizes com a presença dos ninjas. Estelar não parava de dizer “Glorioso!” e via Sakura como sua melhor amiga. As duas sempre estavam juntas por aí a contar seus segredinhos. Mutano e Ciborgue ensinavam tudo sobre a América ao Naruto e jogavam vídeo game cada vez mais. Robin queria sempre saber mais sobre Konoha e passava horas e horas conversando com Kakashi. Ravena continuava a mesma, muito fria e afastada, trancada no seu quarto.


No dia seguinte, eles acordaram cedo e foram tomar café da manha, até que o alarme titã tocou. Apareceu, finalmente, um vídeo de Slade na grande tela da sala titã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninjas e Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.