Ninjas e Titãs escrita por lawlie


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33717/chapter/7

__ Bom dia titãs. – falava secamente o vilão. __ Vocês devem saber que eu estou com uma convidada aqui, não? __ apareceu na tela a imagem de uma Kurenai abatida, amarrada a uma cadeira e vendada. __ Estou disposto a barganhas essa ninja por um pequeno aparelho base de teletransporte que o Ciborgue possui.

__ O que você pretende, hein, Slade? __ Perguntou Robin.

__ Muito curioso como sempre Robin. Se você quer mesmo saber me encontre com o aparelho daqui a três horas no velho galpão da cidade. __ A transmissão foi desligada. Robin fechou os punhos.

__ Vocês não têm idéia do quanto eu odeio o Slade. Vamos bolar um plano. Ciborgue, o que mesmo que o Slade quer em troca da Kurenai?

__ É uma peça base de uma máquina de teletransporte. Se essa máquina for feita, ela pode contrlar o tempo e o espaço, podendo teletransportar-se para onde quiser, passado, presente ou futuro.

__ E você tem essa peça?

__ Tenho sim. O que vamos fazer, hein, Robin?

__ Não podemos entragar a peça para o Slade e temos que recuperar a Kurenai. Essa é a base do plano.

__ Mas Robin, o que a Kurenai tem a ver com essa peça? __ perguntou Estelar.

__ Nós já descobrimos o plano dele, Estelar. __ falou Ravena.

__ Já? __ perguntou novamente Estelar.

__ É, tem a ver com Konoha. Slade deve ter usado Kurenai para descobrir os segredos da Aldeia, assim como os golpes ninjas. Ele deve ter usado provavelmente um controlador de mentes para fazê-la falar. Já que ele conseguiu informações sobre Konoha, ele está barganhando a ninja pela peça, que ele usará para ir para a Aldeia com o objetivo de dominá-la. É simples.

__ Isso mesmo, Ravena. __ falou Robin. Mutano falou algo como “Como ela consegue saber disso tudo?”. Os outros acharam brilhante a interpretação dela.

__ Agora, temos que bolar nosso plano. __ falou Ciborgue. __ A gente podia fazer algo como um blefe até recuperar a Kurenai. Daí, hora que o Salde descobrir, ele solta os soldados robôs atrás da gente e a gente luta e foge.

__ Enganar Slade com um blefe? Impossível Ciborgue. __ falou Robin. __ Se tratando de Slade temos que ser muito cuidadosos e bolar o nosso melhor plano.

__ Talvez, Robin e se a gente fizesse um suvenir da peça? __ Falou Ciborgue __ Eu posso construir um aparelho aparentemente idêntico só que com propriedades diferentes, alterando uma ligação de fios como função reversa.

Naruto fez uma cara completamente estranha e falou:

__ Cara, será que dava pra falar a nossa língua? Ou pelo menos a sua! Eu não entendi nada!

__ É. Concordo. __ falou Mutano __ O Ciborgue sempre tem mania de falar em tecnologiês! __ Uma gota caiu da cabeça de Ciborgue.

__ Tá bom Mutano. Vou explicar de uma forma que vocês entendam. É simples. Eu faço uma peça exatamente igual à peça que o Slade quer. Só que ao invés dele se teletransportar, ele vai ser mandado para outra dimensão.

__ Ah sim! __ falou Mutano. __ Mas se o Slade descobrir que não é a máquina que ele quer?

__ Aí, vai ser tarde demais. Ele já vai ter sido mandado para outra dimensão. A única coisa que ele poderá fazer é mandar um exército de robôs dele pra cima de nós e aí a gente luta, vence e resgata a Kurenai. FIM.

__ Isso mesmo Ciborgue. __ falou Robin __ Vamos ficar preparados para lutar. Kakashi, vocês vêm com a gente?

__ Claro Robin. Acho que vocês irão precisar de ajuda e eu penso que nós podemos destruir alguns robôs.

__ Hehehehe __ riu Naruto com a mão atrás da cabeça. __ Quebrar robôs vai ser moleza...

__ Ciborgue você tem duas horas para fazer a peça. O que nos resta agora é esperar.

__ Naruto, __ falou Kakashi __ Você vai realizar o Justsu Clone das Sombras. __ Naruto saiu pulando e gritando. __ Sakura, você cuida da kunais e shurikens. E Sasuke, use seu potencial pra lutar e seus jutsus de fogo.

Ciborgue estava trabalhando incansavelmente. Robin estava treinando duramente. Estelar observava Sakura organizar suas kunais e shurikens. Naruto e Mutano faziam um enorme sanduíche para o lanche. Kakashi estava vendo alguns pergaminhos que poderiam ser necessários. Ravena foi meditar em seu quarto. E Sasuke ficou em um canto da sala, pensando.

Naruto apareceu na sala com seu sanduíche de aproximadamente meio metro de altura e gritou:

__ SASUKE!!! __ o Uchiha deu um pulo. __ Você quer sanduíche?

__ Não. __ respondeu friamente e voltou para seus pensamentos.

__ SASUKE!!! __ Naruto gritou novamente e Sasuke  deu outro pulo. __ O que você tem? Hein Sasuke? Tá com saudades de Konoha? Saudade de quem você ta? Do Rock Lee? Ou do Neji? Heheheh! Das garotas de Konoha você não tem sadade, né? Você vive fugindo delas! Hehehe! Eu acho que você tá com saudade do sobrancelhudo! Hehehe!

Quando Naruto olhou para o lado em que Sasuke estava, o garoto sumira. Uma pequena gota se formou na cabeça de Naruto. Mutano já estava lá comendo seu sanduíche há um tempo.

__ Cara! __ falou Mutano. __ Qual o problema desse cara? É a primeira pessoa que eu conheço que consegue ser mais estranho que a Ravena.

__ Eu sei lá, Mutano. Eu sempre achei o Sasuke estranho. __ disse Naruto com a mão tampando a boca, de forma que aquilo que ela acabara de dizer era secreto e não podia ser ouvido por mais ninguém.

Sasuke andava distraído por um dos corredores da Torre Titã quando, de repente, POF! Ele e Ravena tinham se esbarrado e os dois caíram no chão, derrubando os livros que Ravena carregava. Sasuke demorou um pouco para entendeu o que estava acontecendo e a voltar a si. Ele olhou de relance para a garota, temendo em encará-la nos olhos.

__ Ah, me desculpa... __ falou um Sasuke tímido __ E... Você está bem? Precisa de ajuda? __ a garota já havia se levantado e recolhia os livros com seu poder tele cinético.

__ Tá tudo bem sim. __ disse ela.

__ Ah, então tá bem. E que... ah... eu... hum... er...

__ Você está bem?

__ Hum Hum. __ concordou.

__ Se você for com a gente, o Robin já está chamando. É melhor se apressar.

Sasuke concordou com a cabeça, deu meia volta e saiu acompanhado com Ravena até a Sala, não tendo coragem de falar ou mesmo olhar para ela.

__ Finalmente você deu sinal de vida Ravena. __ falou Mutano já na Sala. __ Se você demorasse mais, eu iria chamar a funerária pra trazer seu caixão.

__ Se eu tivesse morta, provavelmente já estaria te assombrando. __ riu sarcasticamente. __ Eu já te disse que seu problema é falta de visitar o veterinário.

__ Não se preocupe, baby, o verdinho aqui não precisa de veterinario1 __ ele deu um sorriso colgate apontando o dedão para a garota, o que fez uma enorme gota cair atrás da cabeça dela. Para Naruto isso lembrou bastante o Rock Lee e o Gai-sensei.

__Titã, ninjas. Estão todos prontos? __ perguntou Robin e todos concordaram. __ Vamos então ao velho galpão encontrar o Slade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!