O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 7
Capítulo 7 - Pé na estrada


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYY! Capítulo pequeno mas...No próximo eu capricho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/7

- O Ricardo e a Patrícia.

- Não conheço.

- Claro que conhece, são os pais do Thiago.

Acabou amor. Acabou alegria. Acabou tudo. Como assim vou ter que passar uma semana na mesma casa com aquele garoto?!

Não falei mais nada, eu estava com raiva, eu gostei de saber que eu ia viajar quem sabe uma semana longe dele dava pra esquecer ele mas não, ele vai viajar junto. Pqp

- Assim que chegarmos em casa, você arruma sua coisa que vamos amanhã cedo.

- Tá bom. – falei sem animo.

- O que aconteceu Até agora estava toda feliz.

- Nada mãe.

Chegamos em casa subi correndo as escadas e claro quase cai, minha cara isso, entrei no meu quarto tomei um banho e comecei arrumar as minha coisas, sempre tive vontade de conhecer Curitiba, tenho amigas lá que conheci pelo twitter, mas ele indo pra essa viagem vai estragar tudo.

Entrei no meu twitter conversei com a minha amiga a Bárbara, finalmente ia conhecê-la , fiquei feliz por isso.

Desci jantei, brinquei com o meu irmão, depois subi, assisti um filme e fui dormir.

Acordei com a minha mãe me chamando, levantei tomei um banho e desci pra tomar café.

Meu irmão estava sentado brincando, tão lindo, com um shorts jeans, uma blusa rosinha clara, que perfeição.

Tomei café, subi e me olhei no espelho, estava com um shorts preto, uma blusa do bob esponja e um vans preto, como sempre feia.

Minha mãe me chamou peguei minha pequena mala, mas ela estava pesada, fui descer as escadas quase que foi eu e a mala escada abaixo.

Meu padrasto colocou minha mala e no carro e esperamos os pais do Thiago chegar.

Infelizmente ele estava lindo, com um shorts branco e uma blusa azul, que merda.

Pé na estrada.

7 horas de viagem, vai ser longa essa viagem.

Paramos no primeiro posto, ele nem olhou na minha cara ainda bem.. Não sei mas senti uma pontada no meu coração por isso.

Voltamos pra estrada..

- Sophia – dizia uma voz, eu olhei pra trás e estava o Thiago lá.

- O que foi?

- Eu queria te dizer ou melhor pedir novamente desculpa, eu sei que errei mas eu te amo muito, foi amor a primeira vista, eu já disse que estou arrependido de tudo.. Eu te amo! – ele disse e me beijo, tipo me BEIJOU!

Acordei, dormi e nem percebi, bom foi só um sonho. Esse sonho mexeu comigo, será que eu devo pedir desculpa pra ele? Ou não olhar na cara dele? Não sei o que eu faço.

Recebi uma mensagem. Era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que ele escreveu na mensagem?? hhahah só no próximo muhahhahaha beijossss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.