O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Bom tentei fazer um capítulo legal ou não vocês que decidem hahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/6

Fui em encontro com eles, estava com raiva, eu posso ter errado mas poxa, ela não precisava ter feito isso..

Cheguei lá, puxei ela que me olhou com uma cara assustada, nervosa, com raiva..

– O que você tá fazendo? – falei com um tom de voz alto.

– Você não viu, se você não sabe isso foi um beijo. – ela falou com uma voz sarcástica.

– Engraçadinha, vi sim, infelizmente!

– Thiago é.. – disse o Diego, juro se eu ouvisse a voz dele de novo eu mataria ele.

– Cala boca. Sophia ontem eu me declarei pra você e agora está beijando outro ai..

– Bom ontem você se declarou pra mim e ficou com a Fernanda antes..

– Eu já disse que me arrependi porra.

– Tá bom, eu vou ir embora, tchau.

Ela saiu me deixou praticamente falando sozinho.

Fui pra minha casa, precisava ficar sozinho não me conformo que ela ficou com ele, poxa.

Tomei um banho e dormir era o melhor que eu podia fazer.


P.O.V. Sophia

Acho que fiz uma coisa errada. O Thiago estava nervoso, bravo.

Cheguei em casa, tomei um banho e chorei.

Sim, eu chorei não tive nada com ele mas infelizmente ele mexe comigo.

Sabe como eu queria que alguém entrasse na minha vida principalmente se fosse o menino dos meus sonhos, o meu ídolo o Alexander, vivi esse amor platônico por tanto tempo, sempre me dedicando ao máximo a ele eu quando eu estou meio que substituindo esse amor platônico pelo do Thiago acontece tudo isso, me magoo!

Vou dormir pra ver se essa dor passa.

Acordei com meu irmão pulando em cima de mim que estava na hora do jantar.

Levantei taquei água no meu rosto que estava um pouco inchada, arrumei a merda do meu cabelo e desci.

Meu padrasto sempre fazendo algumas piadas e meu irmãozinho feliz porque conseguiu escrever seu nome, minha mãe contando como o dia foi corrido na empresa, sério eu amo o clima que fica no jantar muito bom.

Tomei outro banho, e dormi.

.....

Acordei com um despertador mais elétrico novamente pulando em cima de mim meu irmão. Peguei ele e comecei a fazer consigas nele que se estremecia todo

– Paraa – ele falava gragalhando.

– Não, só se você me dar um beijo e um abraço bem apertado.

Ela agarrou no meu pesco e me deu um beijo. Sério sou apaixonada pelo meu irmão, se eu fosse bem mas nova e não fosse irmã dele casaria com ele de bom hahahah

Ele saiu do meu quarto e foi se arrumar, tomei um banho, tentei só tentei arrumar o meu cabelo que não me ajudava em nada, coloquei meu uniforme e desci.

Tomei café, e meu padrasto me levou pra escola, hoje não queria ver a cara do Thiago.

E claro como tenho sorte a primeira pessoa que eu vi foi ele e ainda por cima conversando com a piriguete sem classe, passei reto por eles.

Sentei com meus amigos e o lindo do Lucas me abraçou e falou no meu ouvido

– Fiquei sabendo do que aconteceu.

– Como?

– Ele comentou comigo.

– Hum

– Qualquer coisa estou aqui contigo pequena.

– Ownn meu lindo!

O Lucas sempre foi meu maior confidente, eu amava o abraço dele, pois ele sendo maior do que eu sempre ficava bem no meio dos seus braços o que que trazia segurança.

O Diego me chamou pra conversar.

– Soph sobre ontem sério se eu soubesse que es,tava rolando alguma coisa entre você – o enterrompi

– Di, não tá rolando nada não, pode ficar tranquilo aqui lá foi nada demais

– Bom se você tá falando, gostei do seu beijo..

Corei.

– Amigos? – perguntei antes que ele falasse mais alguma coisa.

– Claro, sempre! – ele disse dando um sorriso.

Na hora do abraço percebi que o Thiago estava olhando pra gente mas nem liguei

O sinal tocou e estava na hora de entrar pra sala.

Vou ter que ficar com ele 5 horas na mesma sala, fazer o que.

– Você e o Thiago vão ficar sem se falar mesmo? – perguntou a Duda

– Sim.

A aula passou devagar como sempre. Falei tchau pra todo mundo e corri pro outro lado que a minha mãe estava me esperando.

– Oi meu amor!

– Oi mãe! – disse dando um beijo nela.

– Tenho uma novidade!

– Qual? – eu disse alegre.

– Vamos viajar.

– Pra onde?

– Curitiba.

– Fazer o que lá?

– Um amigos do Anderson tem uma casa lá e chamou a gente pra passar uns dias..

– Que amigos dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOU MÁ como já disse! quem será que são esses amigos? só no próximo MUAHAHAHAHAHA beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.