O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 2
Capítulo 2 - O jantar!


Notas iniciais do capítulo

ficou curto mas.. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/2

Quando ele me viu ele ficou com um sorriso de surpreso e feliz..

– Oi Sophia! – disse ele me tirando dos meus pensamentos.

– Vocês já se conhecem? – minha mãe perguntou.

– Sim mãe, ele está na minha sala...

Cumprimentei os pais dele, fomos sentar na sala enquanto a Rose, a empregada, terminava o jantar.

Estava muito tédio aquele conversa de “velhos”, então chamei ele pra irmos fazer outra coisa.

– Você quer ir conhecer o resto da casa?

– Claro, aqui tá muito tediante! - disse ele baixo só pra mi ouvir.

Mostrei o resto da casa pra ele, e passamos pelo meu quarto que estava aberto.

– Aquilo lá é um violão? – perguntou ele.

– Não é uma vassoura hahah bincadeira é sim – depois da piada sem graça, fiquei com vergonha.

– haha posso tocar?

– claro!

Ele sentou na minha cama pegou o violão e começou a cantar.

A gente nem ficou,
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça...

Ele fica mais lindo do que o normal cantando, sua voz é rouca tão perfeita, ele cantava olhando nos meu olhos aquilo me deixava envergonhada mas era tão lindo vê-lo cantando que nem liguei..

– Gostou? – ele falou com um sorriso lindo.

– Gostei sim!

– Qual é sua banda favorita?

– Porque vai cantar uma música pra mim?

– Olha se você não percebeu essa já foi pra você, mas se você me falar qual banda é sua favorita pretendo cantar novamente..

Para tudo, não escutei mais nada depois do “essa já foi pra você”, será? Eu devo estar interpretando errado, mas o que eu respondo??

– E ae? – disse ele me tirando dos pensamentos.

– E ae o que? – perguntei.

– Qual a sua banda favorita? – disse ele dando risada.

– Ahh, Restart! –

– Sério?

– Porque eu estaria brincando?

– Ta bom, só perguntei haha

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele começou a cantar

E eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar..

Que coisa mais linda, sério é muito pra um coração só.

– Meninos venham jantar! – escutei minha mãe gritando, interrompendo meu pensamentos e a música :/

Descemos, minha mãe estava com uma cara tipo “estão namorando?” que eu até me assustei, sentei do lado dela.

O jantar foi muito legal a família dele é muito divertida, eu achava que ele era apenas um garoto marrento mas eu estava errada ele é gente boa, gostei de saber que vou ter ele como amigos, apenas amigo...

...

– Até amanhã princesa! – disse ele.

Tá, para tudo. Ele me chamou de PRINCESA?? :O

– A..A.. Até! – quase fiquei sem fala.

Dei um abraço nele, uma coisa que eu não tinha percebido antes, ele é cheiroso.

...

Tomei banho, coloquei meu pijama e me taquei na cama e comecei a pensar sobre o dia de hoje.

Foi um dia muito bom, cai na mesma sala da Duda e do Lucas, ahh e também do Thiago haha e tipo os pais dele são amigos do meu padrasto e ele vem jantar aqui em casa canta música pra mim e manda indireta é muito coisa pra uma cabeça só, será que é destino? Bom acho melhor parar de falar essas besteira, aonde se viu um menino loiro, olhos azuis, alto com um sorriso mais lindo e perfeito que eu já vi gostar de mim? E também eu nem estou gostando dele. Ó as ideias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã tem mais..
PS: pra quem não sabe o primeiro refrão é da música:a gente nem ficou - jorge e mateus http://www.youtube.com/watch?v=LQXaaXJfmGk
o segundo: recomeçar - Restart http://www.youtube.com/watch?v=8C5NTA7Y6tg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.