O tempo passa mas não apaga o sentimento.. escrita por Anna Luiza Ribeiro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dia na escola


Notas iniciais do capítulo

Bom minha primeira fanfic espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337123/chapter/1

Meu nome é Sophia, tenho 15 anos daqui uns meses faço 16, sou morena, cabelo castanho escuro e liso; meu pai morreu quando tinha 6 meses então nem conheci ele e quando eu fiz 5 anos minha mãe casou de novo, gosto do meu padrasto ele me trata como uma filha e tenho um irmão de 5 anos o amor da minha vida.

Meus melhores amigos são Lucas, Victor, Julia, Amanda, Lara, Maria, Beatriz, Carla, Carol, Eduarda e Vitória, são esses que não vivo sem de jeito nenhum, a gente anda junto pra cima e pra baixo, inseparáveis.

Bom hoje começa as aulas novamente, estou um pouco ansiosa pra saber se tem gente nova na escola.

Chegando na escola encontrei meus amigos sentados na mesa aproximei deles e os cumprimentei:

– Bom dia galera!

– Bom dia Sophia! – falaram eles juntos

Sentei do lado do Lucas fiquei abraçada com ele, ele sempre será meu melhor amigo sempre que preciso de alguma coisa é ele que me ajuda.

De repente a atenção de todas as meninas e alguns meninos foi tudo para a entrada, nela estava entrando um menino loiro dos olhos azuis, alto e com um sorriso encantador – eba aluno novo e por cima lindo pensei comigo.

...

Cai na mesma sala que o tal menino loiro, com o Lucas e com a Eduarda e uma menina que eu não posso ver na frente a Fernanda.

A primeira aula era de matemática e a professora montou as duplas, estava indo tudo bem até que..

– Sophia e Thiago – ela falou olhando pra mim e pro menino loiro.

Então esse é o nome dele Thiago.

– Oi você é a Sophia? – disse ele

– Sim, sou parceira hahha – disse eu toda inibida.

– Gostei , haha bom, eu sou o Thiago – disse ele estendendo a mão (como se eu não soubesse o nome dele).

A gente começou a fazer o “trabalho” ele me encarava, muitas vezes me perdia no sorriso dele, ele até que era inteligente.

...

Na saída da escola alguém puxa meu abraço

– Gostei de fazer trabalho e conversar contigo – sim, era o Thiago

– Ah, também gostei, hahah!

– Bom posso te considerar minha amiga?

– Claro, amigos! Vou indo até mais – eu disse tentando “escapar” dele

– Até

Aqueles olhos me fascinam, parece que tem alguma mágica sobre mim, e aquele sorriso tão perfeito sou apaixonada por ele.. Calma, como assim apaixonada?! Que besteira nem conheço o menino direito e também um menino desse nunca vai querer alguma coisa comigo, então vou parar de pensar nisso.

Cheguei em casa estava subindo pro meu quarto e minha mãe logo disse:

– Filha, hoje vem jantar conosco uns amigos do seu padrasto que se mudaram pra cá recentemente, se arrume. – disse era sorridente e me deu um abraço.

– Ah, tá bom vou tomar um banho – falei saindo do gostoso abraça dela e fui me arrumar.

Tomei um banho do poder, bem demorado, peguei um shorts meio rasgado, uma blusa de ombro caído e uma rasteirinha, esse seria o meu look da noite. Minha mãe pediu pra eu arrumar meu irmão, bom estou acostumada a fazer isso eu adoro arrumar ele, sou eu que escolho as roupas que minha mãe compra pra ele; coloquei nele uma calça branca, e uma blusa xadrez e um vans preto, ele fico muito lindo.

– Filha, eles chegaram – gritou a minha mãe.

Enquanto descia as escadas com o meu irmãozinho, olhei pra porta e ele estava lá, com uma calça meio bege, uma blusa branca e uma camisa jeans, e claro com um sorriso lindo, ele estava perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passa mas não apaga o sentimento.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.