Seus Olhos escrita por MayMalfoy


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Heeey, Fic nova.
Espero que gostem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337093/chapter/1

Seus olhos, refletindo o azul do céu do Arizona, concentraram-se na continuação. Seus músculos retesaram-se ao sentir os poderosos movimentos do cavalo negro debaixo dele. Sentou-se reto na sela, com seu suave paletó escuto, respirando superficialmente com antecipação. Essa competição era mais difícil do que esperava e precisava ganhar, o desejo bombardeava brutalmente pelas suas veias. Ele sabia que seu tempo era bom e tinha transposto oito barreiras sem erros. Só tinha duas a esquerda.

— Alto sobre o centro, alto sobre o centro. — sussurrou e começou a inclinar-se para frente. Viu como a oxidada barreira quadrada rapidamente se aproximava.

Aconteceu em um instante.

Muito rápido, sentiu o som da contração. Logo depois, as orelhas do cavalo foram inclinadas para frente; quebrou suas costas. Captou um movimento com o canto dos olhos, a areia mudava. Não, era só um galho. Não, era só uma serpente bronzeada! No momento que a realidade bateu, o cavalo já tinha plantado seus cascos e se assustado. Ele falou rapidamente. — Tranquilo, tranquilo. — Mas o cavalo encheu-se de pânico quando a serpente lançou-se mais perto de suas pernas. O cavalo irritou-se e se voltou para trás antes que o jóquei pudesse raciocinar.

O tempo ficou mais lento. Viu o céu brilhante arqueando-se por cima dele e sentiu a rajada de vento quente em sua pele. Ouviu os gritos distantes da multidão e o som de um corpo lançando-se no chão... Então seu mundo desvaneceu-se ao preto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Isso é só o prologo galera,
deixem rewiens me dizendo se gostaram. (:
Beijos Do Draco (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.