Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 9
Lar Amargo Lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/9

A viagem foi silenciosa, Patch estava triste assim como eu. Ele apenas se preocupava em não pegar a estrada errada, as vezes olhava em minha direção, mas eu apenas conseguia olhar pela janela enquanto chorava.
– Anjo… as coisas não terminam aqui. Eu já lhe disse isso. - Ele suspirava enquanto formulava as frases. - Só precisamos de um tempo para arrumar tudo.
Não respondi.
– Eu sei que é difícil, não quero ficar longe de você. - Ele queria uma resposta.
– Não fique. - Eu respondi, parte de mim estava de mau humor.
– Anjo… - Eu pensei que Patch fosse começar a chorar na minha frente. Mas ele se conteve. - Por favor… não me trate assim.
Meu coração pesou, e voltei a olhar em seus olhos. Pareciam um mar negro e revolto.
– Eu só não quero ficar sem você, Patch. - assumi.
– E não vai ficar, anjo. Nunca.
– Então pra que tudo isso? - Eu não entendia. Nunca entenderia… Afinal o que era mais importante do que o amor?
– Para que possamos ficar juntos, anjo. - Ele afundou no banco. - Olhe… Me dê dez dias, eu vou procurar ajuda e formas para remediar tudo isso… - Ele escolhia as palavras. - Enquanto isso, viva a sua vida… Eu estarei sempre por perto, eu vou saber quando você precisar de mim, estarei lá se for necessário.
– Necessário? - eu ri sem humor algum. - Você? Necessário? Patch você é fundamental, não consigo enxergar minha vida sem você. - As lágrimas teimavam em transbordar meus olhos novamente, minha voz estava embolada.
Ele parou o carro… E foi ai que percebi que estávamos parados na frente da minha casa.
Lar amargo Lar.
– Anjo… - Ele inclinou a cabeça, seus lábios procuravam os meus, e por mais que eu quisesse protestar contra tudo isso eu jamais poderia resistir a aquela boca. Ele me beijou suavemente. - Vou sentir falta disso todos os dias… - Ele abaixou a cabeça e apertou a ponte do nariz.
O silêncio pairava… Até Patch quebrá-lo.
– Não se prenda ao tempo. - A voz dele era um sussuro. - E eu estarei aqui logo que você piscar. Eu prometo anjo, não vai ser dessa vez que vão nos separar.
– Eu amo você, Patch. - E antes que outro ataque de lágrimas pudesse me dominar eu já havia batido a porta e caminhava em direção a casa.
Enquanto dava adeus a Patch eu estava dando ” olá” para uma série de coisas que eu preferia ter deixado perdidas no passado.
O piso rangeu sob meus pés, enquanto eu abria a porta.
– Nora? - A voz da minha parecia estranhamente surpresa. - Ah, Nora… Eu estava tão preocupada com você, os segundos não passavam de jeito nenhum.
E naquele momento meu coração pesou, minha mãe havia tirado as palavras da minha boca ” os segundos não passavam de jeito nenhum”, enquanto tudo isso tornava minha casa um grande abrigo frio e vazio a porta atrás de mim se fechava tornando-se a primeira barreira entre mim e Patch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.