Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 7
Realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/7

O sol ameaçava apontar ao sul, as persianas entreabertas deixavam a claridade passar diretamente para os meus olhos. Coloquei minhas pernas para fora da cama, estiquei os braços e alonguei o pescoço. Havia algo de estranho no clima, havia uma certa vibração diferente. Havia alguém me observando. Pensei ser Patch.
- Dormi como um anjo. E você? - Eu esperava que ele entendesse minha piada sem graça. Eu mal me lembrava da noite anterior. Estranho.
- Faz tempo que não durmo, querida. - Meu coração quase saltou do peito. Dei uma virada brusca. E lá estava ele , alto e esguio, cabelo preto desgranhado… E como da última vez eu sabia que ele iria me matar. Eu podia enxergar isso em seus olhos.
- Rixon? - Eu realmente não acreditava. Patch me disse que ele havia ido para o inferno. Como ele estaria aqui? Com a mesma camisa branca justa, as olheiras… Um calafrio percorreu minha coluna. - Como você está… vivo? - Ele estava vivo? Eu estava viva? Que porcaria era essa? Onde estava Patch?
- Ah… querida. Lembra quando eu lhe desejei boa sorte? Quando nos conhecemos - Ele dizia como se fosse meu amigo de anos. - Eu não havia falado da boca pra fora… Mas indo direto ao ponto, acho que você está meio perdida. Já deu uma olhada no calendário?
Cheshvan.
- Eu sei do que você está falando, Rixon. - Aumentei meu tom de voz. Isso só podia ser um truque da mente. Mas de quem? - Só que você não está vivo… não tem como possuir um corpo.
- Ah, querida… - Ele suspirou como se realmente lamentasse. - Parece que Patch escondeu algumas coisas de você… Falando nele, onde está meu amigo? 
- Pare com isso! - Gritei - Você está no inferno! Tentou me matar! 
- É mesmo… tentei - Deu de ombros. - E Vee? Como está? Diga que sinto saudade do corpo dela.
- Pare! Agora! - Gritei novamente. - Nada disso é real! Você não é real! 
- Ah… querida. Você realmente acha que Patch é bonzinho… Você acha que ele seria um anjo caído se fosse bonzinho? - Ele riu. - Ou você tenta esquecer que ele queria matá-la? Patch é o último a me julgar.
- Você não é real. - Sussurrei e voltei a virar meu corpo. - Saia da minha mente agora com esse truque quem quer que seja. 
Mas quando eu estava preste a me levantar uma mão agarrou meu braço, com força. Muita força, e essa dor eu podia ter certeza que era real. Bem real.
- Pare… por favor. - tentei ser humilde. - Me deixem em paz… 
- Querida? - ele riu. - Está falando sozinha? Patch não está aqui. Somos só nós dois… Então, o que vai ser? - Rixon disse, passando a ponta língua para umedecer os lábios.
- Você está queimando no inferno.
- Nunca cogitou o fato de podermos voltar no Cheshvan? Você é uma nefilim agora, deveria saber…Deveria pensar em todas as hipóteses, agora que comanda um exército, não é mesmo?Algumas pessoas estão dispostas a cumprir suas metas sabia? Não há inferno que as atrapalhe. - ele riu como se fosse uma piada pessoal
. Não respondi. Apenas comecei a chorar e pensar em Patch. Onde ele estava? Eu precisava dele.
Uma dor cresceu em meu peito, assim como os soluços. Rixon começou a me sacudir pelos ombros enquanto sua gargalhada amarga ecoava pela minha mente. Chorei mais alto.
Parecia que algo estava me puxando, por dentro… por fora, não sei explicar. Mas meus olhos se abriram. O que havia acontecido?
Estávamos deitados, eu e Patch, ele estava com as mãos em meus ombros e me olhava de forma assustada.
- Anjo? - ele estava nervoso. - Anjo? Por favor, anjo… O que está havendo?
- Patch… ele… voltou… não morreu… chesh - eu comecei a soluçar e Patch aninhou minha cabeça em seu peito nu. 
- Sh.. Anjo, está tudo bem. - ele sussurrava, enquanto limpava minhas lágrimas. - Tudo bem, estou com você. Agora me conte.
Eu comecei a falar, mas Patch mudou de posição, estava observando a porta. Ele se levantou e começou a puxar as trancas da janela, a passar as mãos pelos moveis.
- O que houve? - perguntei.
- Alguém esteve aqui, anjo. - Ele me deu um olhar indescritível e começou a juntar nossas coisas. - Vamos ter que ir embora, agora. No caminho conversamos. - Ele parecia mesmo nervoso.
Eu não conseguia pensar, ainda estava tentando entender o que ele havia acabado de me dizer ” Alguém esteve aqui”. Rixon? Meus membros pareciam feitos de gelatina, enquanto eu observava Patch andar pelo quarto. O pânico congelou todos os meus sentidos… Seria possível? Eu estava começando a cogitar as hipóteses. Foi tudo tão real. O medo estava me consumindo novamente, o medo de me separaram de Patch, de alguém machucá-lo, de me machucarem, mas principalmente o medo de que inferno não seja tão longe, quanto eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.