Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 50
Propostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/50

- Grávida? - Scott gritou, apontando a arma na direção de Patch. - Eu deveria matar você.
Patch não se mexia.
- Qual o seu problema? - Ele continuou gritando sem resposta. - Você acha que isso vai acabar bem?
Eu estava travada, Angie estava chorando.
- Não chore. - Eu sussurei. - Está tudo bem.
- Não toque nela. - Scott segurou em meu braço. - Ela é um monstro.
- Monstro?- Perguntei, sentindo raiva das palavras.
- Ela é sua meia - irmã. - Ele falou como se fosse a voz mais comum do mundo. - É filha de Hank, a mãe foi morta tentando tirá-la daqui.
Eu não conseguia respirar, os olhos de Patch procuravam os meus.
- O que? - falei com a voz quase inaudível.
- Isso mesmo que você ouviu, Grey. - Ele deu de ombros. - Agora se você tem alguma esperança, anjo. - ele falou com nojo. - Vamos todos conversar na minha sala.
- Então… - Patch estava relaxado na cadeira. - O que quer?
- Na verdade eu tenho uma proposta muito interessante. - Um sorriso diabólico brotou em seus lábios rosados. 
- Não tenho tempo para mistérios, Scott. - Patch falou friamente.
Eu continuava calada segurando Angie.
- Eu quero testar o ” amor” de vocês. - Ele falou ironicamente.
- O que? - Eu berrei.
- Calma, Grey. - Ele não me olhou nos olhos. - Ainda não terminei, vocês se amam mesmo?
- Não tenha dúvidas. - Fiquei surpresa com o tom mortal da minha voz.
- Bom… - Ele pensou por um segundo antes de abrir a primeira gaveta de sua mesa. - Veremos, vamos adiantar o desenvolvimento da coisa que está na sua barriga.
- Eu vou te mostrar o que é coisa! - Eu estava me levantando, mas Patch me impediu.
- Continue. - Ele parecia cansado.
- Vamos injetar isso em você. - Ele continuou levantando uma seringa contra a luz. - E em dias você fará o parto.
- Patch! - Eu gritei, mas ele parecia calmo.
- Me de dois dias. - Ele se dirigia a Patch. - E venha para buscar a coisa ou mataremos, não podemos ficar com isso aqui.
Patch não disse nada apenas assentiu, fiquei pasma com a sua frieza.
- Se é só isso… - Patch se levantou e caminhava em direção a porta quando Scott o repreendeu.
- Não terminamos ainda. - Ele sorriu.
- Então, fale. - rugi. - Droga!
- Você vai perder a memória novamente. - Ele respondeu com calma.
- Você é maluco! - Coloquei Angie na cadeira e me levantei. - Só pode! Não vou concordar com isso! Fale alguma coisa Patch!
- Aceitamos.- Ele falou por fim, antes de me abraçar e sair porta a fora. - Em dois dias nos encontramos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.