Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 45
Aurora Boreal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/45

Patch correu em minha direção, me pegando nos braços e levantando.
- Essa é a melhor notícia que alguém podia me dar, anjo. - Ele estava eufórico. - A melhor.
Ficamos em silêncio por um tempo, minha cabeça repousando em seu pescoço. Estávamos apenas concentrados na respiração um do outro.
- Tem certeza? - Seus olhos eram cautelosos, mas ainda assim não escondiam a alegria. Mostrei a ele os dois testes e ele abriu seu sorriso ainda mais.
- Quem diria, hm? - Falei, levantando uma sobrancelha.
- Eu vou ser o pai mais orgulhoso que já existiu - Ele pôs as mãos em minha cintura e me puxou pra mais perto para me beijar.
- E eu a mãe. - Sussurrei em seus lábios.
Durante algumas horas ficamos apenas deitados, com as pernas entrelaçadas .
O sol incomodava meu olhos, instintivamente levantei os dedos para cobri-los. A relva roçava em meus braços e pernas, continuei deitada por alguns segundos, mas logo que olhei adiante eu levantei. Não conhecia aquele lugar, nunca estive ali.
Eu estava usando um vestido branco e leve com alças finas e cintura marcada, era muito bonito. Passei minha mão ao longo dele para limpar os vestígios do chão.
Haviam árvores frondosas e um grande campo a minha frente. Segurei as barras da longa saia e corri entre as flores, passando meus dedos sobre as pétalas macias e suculentas.
” Nora” uma voz ecoava ao longe. O vento agitava meus cabelos.
Forcei os olhos para enxergar adiante, havia uma casa em estilo vitoriano. Ela era enorme e muito bonita.
Apanhei uma flor e continuei andando até ouvir alguém de quem eu não reconhecia a voz. Era de criança.
Um menino correu em minha direção. Ele tinha cabelo cacheado castanho puxado para o ruivo, pele branca e olhos claros, sua dentição ainda não estava completa mas eu reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar. Ele era novo o bastante para embolar as sílabas mas eu entendi o que ele gritava. Claramente.
- Mamãe! Mamãe! Mamãe! - A criança gritava, enquanto apertava os bracinhos curtos em torno do meu pescoço. - Papai! 
Eu estava com a criança no colo, quando Patch se aproximou sorrindo. Eu abri a boca mas as palavras não saíram e Patch sumiu.
A criança continuava a chamá-lo, mas ele não aparecia. Ao longe o céu tinha escurecido totalmente e o que parecia ser uma aurora boreal tomava sua maior parte. Uma gargalhada diabólica ecoou e a criança em meu colo começou a chorar.
Eu não suportava ver aquele pequeno pedaço de mim e de Patch chorando. Envolvi meus braços com força em sua volta e deu um beijo em sua testa.
- Ninguém irá te machucar. - A minha voz finalmente havia saído.
A criança não se movia, mas logo um grito agonizante de dor escapou de sua garganta, ela não para de se contorcer em meus braços, enquanto eu tentava acalmá-la.
” Você já pensou que era tudo que ele queria?”
” Você sempre pensa que as coisas são fáceis?”
” Você achou que eu iria deixar barato?”
O vento sussurrava em meus ouvidos em meio as gargalhadas. As flores haviam secado, assim como as árvores. A criança estava sendo arrancada dos meus braços enquanto eu gritava.
- Anjo! - As mãos firmes de Patch estavam em meus ombros. - Anjo! Sou eu!
- Por favor, não me machuque… - Eu comecei a chorar.
- Eu nunca faria isso, anjo. - Patch estava com a minha cabeça aninhada em seu peito. - Foi só um sonho ruim… só isso. Eu estou aqui.
Ele levou uma das mãos a minha barriga, fazendo rodopios suaves e sussurrando doces ” eu te amo” o que me fez chorar mais.
- O que você viu? - Ele falou, sério.
- Vão matá-lo, Patch… - eu comecei. - A escuridão tomou tudo de meus braços, tudo tão triste e sombrio. - Eu estava gritando em meio aos soluços.
- Fique calma. - Ele suspirou, com meu rosto entre as mãos. - E me conte tudo.
Contei ele todo o sonho, ele riu na parte da criança mas logo seu sorriso sumiu.
- Faz sentido - Ele sussurrou, derrotado. - Mas não vou deixar que machuquem vocês. Nunca. Eu vivo por você, anjo. Se não fosse por você eu já teria desistido a muito tempo, mas você me fez acreditar que eu posso ser uma pessoa melhor, você me tornou uma… E agora você me concedeu a melhor coisa que eu poderia querer.
Parei de chorar para ouvir nas palavras bonitas de Patch, elas eram tão fortes que minha confiança aumentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.