Murmúrio escrita por bundadopatch


Capítulo 34
Despedaçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337087/chapter/34

Prendi a respiração na garganta e fechei os olhos, Patch passou as mãos pela minha cintura numa tentativa sem sucesso de me acalmar.
- Respira, Anjo - Sua voz era serena. - Tenta se acalmar, por favor.
Continuei com os olhos fechados, estava me concentrando apenas no ritmo em que o ar entrava e saia do dos meus pulmões. Patch continuava sussurrando palavras doces e Vee permanecia imóvel com um sorriso bobo no rosto.
- Ele já deve estar chegando. - Ela disse, como se falasse sozinha. 
- Olha… Vee não me responsabilizo por nada do que eu fizer - Eu comecei, com os olhos ainda fechados, pude sentir o sorriso de Patch em meu pescoço. - Eu quero matá-lo.
- Baby? - Sua voz saiu esganiçada. - Não diga isso, a culpa não foi dele.
- Veremos. - Foi minha última palavra.
Ficamos em silêncio durante um bom tempo, até que a campainha tocou.
- Amor! - Ela deu um gritinho quando abriu a porta. Scott estava tenso e me observava com curiosidade enquanto abraçava Vee.
- Grey… Patch - Ele sorriu pra mim e eu apenas o encarei. 
Essa era uma das raras vezes em que Scott chamou Patch pelo nome, ele não seria tão burro de chamá-lo de ” anjo” na frente de Vee.
- Então… O que teremos hoje? - Ele se sentou ao nosso lado, as pernas relaxadas e os braços cruzados atrás da cabeça. - Pizza? Jogos?
- Bebês. - Eu virei para encará-lo com um sorriso diabólico. Patch me apertou mais forte contra seu corpo, eu podia sentir meus membros tremerem com a ira.
- O que? - Scott cuspiu as palavras, com os olhos arregalados. 
- Estou grávida, amor. - Vee sorriu, sentando em seu colo.
- O que? - Ele praticamente gritou. - Você… tem… quero… dizer… certeza? - Scott começou a gaguejar.
- Sim. - Vee passou os braços pelo seu pescoço. - Estou tão feliz.
- Temos que dar um jeito nisso. - Ele tirou Vee de seu colo e se levantou. - Não podemos, Vee. - Scott estava nervoso, andava de um lado para o outro, passando a mão pelo cabelo. - Temos que dar um jeito nisso, antes que seja tarde.
- Nisso, Scott? - Vee parecia magoada, sua voz era trêmula. - Isso é o nosso filho.
- Nós não temos filho nenhum. - Ele olhou pra Vee com desprezo.
Meu sangue ferveu e quando me dei conta eu já tinha me soltado dos braços de Patch.
- Qual o seu problema? - Eu percebi que alguém gritava, mas só me dei conta quando minha garganta arranhou. Era eu.- Qual o seu problema? - Eu gritei mais alto, com todas as minhas forças.
- Grey… - Scott posicionou as mãos em meus ombros. - Calma.
- Me solta! - Gritei, socando seu peito com força. - Eu odeio você, Scott! Odeio! Eu só não te mato agora, pela consideração com Vee! - Eu estava gritando como maluca, Vee chorava no sofá, enquanto Patch tentava me puxar para longe pela cintura.
- Você está fazendo ela chorar, Grey. - Scott disse, abraçando Vee. - É isso que quer?
- Não sou eu! - Eu continuei gritando. - É você! Seu imundo! Tira as mãos dela agora! - Eu estava descontrolada.
- Anjo… Por favor - Patch sussurrava em meu ouvido. - Mantenha a calma, vamos resolver tudo isso. Por favor pare - Ele suplicava.
- Eu quero matá-lo, Patch. - Meus soluços começaram a se confundir com os gritos.
- Anjo… por favor. - Ele estava suplicando.
Scott estava alisando o topo da cabeça de Vee enquanto falava algo que eu não podia ouvir.
- Tudo bem? - Ele perguntou.
Ela assentiu com a cabeça e se levantou na minha direção. Patch ainda me segurava.
- Nora… - Ela disse com a voz dura. Um choque percorreu meu corpo, ela não costumava me chamar pelo nome, alguma coisa estava errada. - Pare com tudo isso.
- Vee… eu não… - Comecei, enquanto as lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto.
- Vá embora. - Ela me interrompeu. - Agora.
Eu não estava acreditando no que eu acabei de ouvir, Vee me mandando embora?
- O que? - Perguntei - O que você disse, Vee?
Patch relaxou os braços ao meu redor, ele também havia levado um choque.
- Você ouviu bem, Nora. - Ela fez questão de destacar meu nome com desprezo. - Saia da minha casa.
Não perguntei mais nada, nem disse uma palavra. Peguei a mão de Patch e fui caminhei em direção a porta.
- Até mais, Grey… - Scott gritou do sofá, com um sorriso perverso nos lábios.
- Vá se… - comecei, mas Patch me repreendeu, puxando-me porta a fora.
Eu não estava acreditando em nada daquilo. Estava sonhando? Por que ela havia sido tão rude comigo?
Eu não faço ideia.
Enterrei meu rosto no peito quente de Patch e comecei a chorar, minha amiga não me queria mais. Minha vida podia piorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Murmúrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.