Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 34
Trinta e quatro - Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/34

Trinta e quatro - Ajuda


Eu comecei a abrir os olhos, podendo sentir o calor de Drack e sua pele nua contra a minha. Estavamos em baixo de um cobertor. Suas mãos passearam por mim e ele começou a me vestir, fechei os olhos com um sorriso.
- A noite foi boa... - Murmurei, ele deu uma risada pervertida, eu tampei a boca dele. - Estou de bom humor, não me irrite logo de manha, ruivo. - Ele riu de novo e logo me beijou. Eu me levantei e me estiquei. Ele depois de se vestir, se levantou.
- Bom-dia, morena. - Eu dei um sorriso e o beijei de novo. Na hora, Jared, Jacob e Hunter apareceram das árvores, Hunter com um sorrisinho que eu já reconhecia veio também se esticando.
- Parece que tiveram uma noite boa. - Comentou o albino, com um sorriso pervertido. Eu já estava vermelha.
- O amor é tão belo... - Murmurou Jacob, eu dei um soco no ombro dele. - Isso machuca, Blood... Que maldosa...
- Essa é perigosa Jacob cuid... - Começou Drack, mas eu logo tampava a boca dele toda irritada e o jogava no chão. Jared começou a rir e deu as costas e Hunter deu um sorriso de canto, como sempre.
- Bem, agora, temos que pensar. Bem, nós sabemos que o menos dez quer matar todos os humanos.
- E com os orgãos vitais deles, transformarem a humanidade interia em grigoris. - Continuou Jared.
- E pelo bem do equilibrio da natureza, não podemos permitir isso. - Deu continuidade, Hunter.
- Além das milhares de vidas tiradas injustamente. - Acrescentei irritada.
- Contando que nós somos apenas... - Começou Jacob.
- Cinco contra mais de bilhões... - Completou Drack sentando no chão. Todos nos sentamos, eu amarrei meus cabelos.
- Sim. A um tempo atrás, o mundo tinha só oito bilhões... - Pensei.
- Agora somos dezenove trilhões... - Continuou Drack, olhando para um ponto fixo na cachoeira de água cristalina a nossa frente.
- Além disso, hoje, 59% desses dezenove trilhões, ou seja, onze bilhões e alguma coisa são grigoris. - Cauculou Jacob, dando uma leve tossida. Eu me levantei rapidamente ao escutar um barulho e uma presença de uma curatte. Olhei para os arbustos e pude ver a curatte 8 que me salvara. Na hora me acalmei.
- Devem se lembrar de mim, eu sou a curatte 8. - Aclarou. Várias pessoas, mais ou menos uns 100 grigoris, quatro curattes e um marcatto. - Meu nome é Annabelle. - Ela jogou os longos cabelos para trás. - Queremos ajuda-los, contra o -10. - Era como a luz no fim do abismo.
- Peter! - Chamou Hunter, o marcatto de número 4 no punho, andou até Hunter. Tinha os cabelos negros, mas com algumas mechas verde-escuro e seus olhos eram castanho-claro. Ele era meio moreno e sua marca de "M" tinha uma vísivel cicatriz. 
- Hunter, está vivo.
- Claro que estou. - Era sim, a luz no final do abismo. Tinhamos ajuda, apesar de que eramos 100 contra bilhões. Estavamos confiantes. Pois tinhamos uma coisa que eles não tinham...
Inteligência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!