Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 33
Trinta e Três - Presos


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou maior... E bem, a nota é: O romance irá transbordar nele!

Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/33

Trinta e três - Presos

- Ei, Drack... - Eu chamei cansada, dentro daquela cela. Um vidro em vez de grades, bastante forte me isolava em um pequeno lugar. Em outra cela avançada dessa, ao meu lado, estava Drack, e em uma a frente, Jared. Estavam presos, todos os que estavam contra a Phantaville, menos dez e Greenever.

- Oi querida.. . - Sua voz estava desgastada como a minha. O corredor de celas era escuro, cada cela tinha uma fraca luz. Eu ouvi Drack se virar de frente para a parede, ficando de frente a mim, sem que eu pudesse ve-lo.

- Eu te amo...

- Fala como se despedisse, Blood... - Ele riu secamente e fracamente, sem forças, assim como todos. Estavamos presos a quase um mês. - Eu também te amo, boba. Mais do que você...

- Mentira...

- Não é.

- É sim...

- Não é...

- Eu sei...

- Boba..

- Não é hora de momentos romanticos, está bem? - Reclamou Jared, olhando para o vidro que o prendia. Eu olhei para ele quieta, queria estar ao lado de meu grupo novamente... Ao lado de Drack... Não presa em uma cela. Eu me levantei e tentei concentrar o arcano nas paredes.

- Blood, sabe que não vai dar certo. O material das celas é de Fall´s, assim como o 15... Não adianta... - Murmurou Drack, na hora, ouvi a sirene de alerta. Fiquei agachada e alerta assim como Jared e Drack. Olhamos para os lados, estavamos assustados.

- Blood! - Ouvi a voz me chamando de longe, olhei para o fim do corredor, assim como o moreno e o ruivo. - Blood!! - A voz gritou novamente. Sim, era quem estavamos pensando. O albino Hunter e o loiro Jacob apareceram correndo como loucos a nossa frente. O SSP da Phantaville foi ativada.

- Vamos fazer a ressonância. - Sugeriu Jacob, eu concordei e assim forcei a mente, Drack, Jared e Hunter também. Nós cinco concentravamos um no outro, tinhamos que tentar quebrar aquela prisão. Tinhamos que nos soltar.

Na hora que pude abrir meus olhos, eles se esbranquiçaram, assim como a de Drack, Jacob e de Jared. O olho direito de Hunter, ficou como o de um Marcatto, na cor vermelho-fogo. Assim os vidros quebraram e o campo da Greenever, como se fosse vidro. Corremos e não esperamos.

- Já era hora! - Gritou Drack para Hunter, que riu e virou o rosto para ele.

- Pesquisas e perseguição demoram mais do que pensa! Tivemos mais problemas do que vocês que ficaram ai descansando!

- Descansando?! - Gritei indignada. - Hunter você vai se ver comigo quando sairmos daqui! - Naquela hora a parede ao lado de Jacob explodiu, ele olhou para o lado assustado, milhares de guardas e grigoris, assim como alguns Falls vinham em nossa direção.

Eu agachei e logo pulei alto, com os olhos se esbranquiçando eu matei a maioria mas me afastei dos Falls 5, 8 e 13. Meus olhos começaram a sangrar, esxesso do uso de arcano, notei que os de Jared também sangravam, enquanto matava uns guardas.

- Blood! Jared! Fiquem atrás de nós, vamos acabar com os grigoris para vocês! Desativem o arcano! - Gritou Jacob, eu tive que obedecer, meus olhos nao aguentavam mais, assim como eu. Custava correr.

Na hora pude ver um guarda me pegar por trás, Drack o explodiu e eu peguei sua arma, com um sorriso.

- Posso usar isso. - Continuamos a correr, a arma da Elize era realmente poderosa. Finalmente tinhamos conseguido chegar fora da Phantaville e longe o bastante. Senti uma mão em meus braços e logo Drack me deu um beijo. Quando se separou, sorriu. Os olhos verde-água com um brilho de luxúria.

- Com essa arma você ficou muito sex.... - Eu tampei sua boca e me voltei para o loiro e para o albino, que riram.

- Bem, obrigada por nos resgatar. Jacob, Hunter.

- Tinhamos que fazer isso, somos um grupo, não ? - Continuou Jacob, sorrindo. Na hora, Drack envoltou meu corpo com seus braços e me puxou para atrás de umas arvores, um local lindo. Era envolto por varias arvores da floresta de gelo em que estavamos, e um lindo lago cristalino, que tinha um cachoeira desabando em si.

O ruivo me jogou no chão, ficando por cima de mim e se aproximando de meu rosto. Meu coração desparou, e como ele por ser um grigori tinha um ouvido muito aguçado, ouviu. Pos o ouvido em meio aos meus seios, escutando minhas batidas aceleradas.

- Me ama mesmo em? - Eu o apertei contra mim para ficar em silêncio e ele riu. - Feche os olhos. - Ele pediu, eu obedeci. Enquanto via apenas o escuro, podia sentir seu cheiro natural, senti as pontas de seus cabelos em meu pescoço, e logo seus lábios, cheio de desejo.

Ele abraçou-me pela cintura e me beijou. Nos rolou até cairmos no lago, fomos a superficie e ele continuou me beijando. Seus acessos carinhosos sempre me impressionaram, apesar de ele estar sempre assim.

Senti suas mãos passarem por dentro de minha roupa, não podia relutar contra o que ele ia fazer, não contra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Espero que sim, comentem por favor!

Beijinhos, até o proximo