Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 31
Trinta e um - Localizado


Notas iniciais do capítulo

Como prometido! Segundo capitulo do dia!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/31

Trinta e um - Localizado

"- Eu não vou te deixar, seu idiota!

- Eu estou mandando você sair daqui, eles vão chegar!

- Já vamos estar no outro lado do pais de novo quando eles chegarem!"

Passos bem ralos ecoaram nas paredes do trilho do metrô. Primeiro olhando para os lados, Jared na virada do trilho. Jacob acompanhando e os mostrando o caminho. Blood e Hunter os seguindo em passos pequenos, porém, rápidos.
Em poucos minutos viam a luz forte da lua bater contra os olhos deles. Blood correu ao lado de Jacob, assim como Hunter e Jared, indo em direção a Phantaville 1623. Assim atravessaram a cidade abandonada indo ao único centro que funcionava. A Phantaville 1623.

- Eu vou na frente... - Murmurou Hunter, logo depois com o fogo entornando seu braço e ele se preparando para algum ataque. Jacob, Jared e Blood tiveram os olhos esbranquiçados e a marca de perigo ofuscando no olho esquerdo.

Quando entraram, o S.S.P disparou, e 10 guardas apareceram em frente a eles. Com um único piscar de olho, Jacob matou os dez guardas. Os quatro seguraram as mãos concentrando-se na alma um dos outros.

- Ressonância... - Murmuraram, o escudo de Elize Greenever se quebrou como vidro no mesmo instante. Aproveitando, os quatro despararam a correr. Se depararam com dois corredores. Jacob e Blood seguiram a esquerda e Hunter e Jared a direita.

O loiro (Jacob) e a morena (Blood) tinham tomado o caminho certo, sentiam a presença do ruivo cada vez mais próxima. Já o albino (Hunter) e o moreno (Jared), a presença só sumindo. Blood até a porta a frente a abrindo.

Uma sela, na escuridão no meio daquilo tudo. Uma sela incrivelmente reforçada, com 20 guardas em sua volta. Mas que Blood os matou, era tão simples como respirar para os grigoris fortes como Jared, Jacob, Blood e Drack tal coisa.
Dentro da cela, o ruivo sentado, sem poder se mexer. Ao ver a namorada, se levantou no mesmo instante.

- Blood, não pode ficar aqui.

- Drack, vamos fugir!

- Quem é esse em?

- Depois eu falo, vamos! Vai amanhecer e o numero de guardas e coisas mais perigosas vai aumentar!

- Não, Blood! Saia daqui, eles vão te pegar!

- Eu não vou te deixar, seu idiota!

- Eu estou mandando você sair daqui, eles vão chegar!

- Já vamos estar do outro lado do país quando eles chegarem! - Concentrou o arcano na cela mas ela não se quebrou. Concentraram Blood e Jacob e as celas se racharam. Mas não se quebraram, dando espaço para Drack. Blood correu até o mesmo e segurou as barras da cela que lhe deram um choque. Tinham a marca da Greenever.

- Blood solte isso! - As mãos da grigori 00 sangravam, mas a mesma se recusava com todas as forças a desistir do ruivo. Até que as celas se quebravam e Blood falhou os joelhos, caindo nos braços do namorado.

Desesperado, o ruivo afastou a franja negra do rosto branquissimo de Blood e lhe deu um beijo calmo. Jacob deu um sorriso para os dois. Mas logo viram o amanhecer chegar. Blood se levantou com Drack.

- Vamos! - Correram os três, se encontrando com o albino e com o moreno. Saíram da Phantaville, tendo apenas que matar fracos grigoris e algumas dezenas de guardas. Blood se sentia muito mais aliviada com o namorado ao seu lado.

Ponto de Vista: Drack Knight

- Então quer se juntar a nós... - Murmurei, no porão em que estavamos. - Não vejo por que não, depois de hoje. - Todos assentiram. Nossa equipe crescera. O Marcatto mais forte, número 10. Hunter Green. O Grigori -00, eu. A Grigori 00, Blood Mindnight. O Grigori 01, Jacob Fallville. O Grigori 02, Jared Small. Estavamos cada vez aumentando nosso número.

Hunter se deitou em um sofá, Jared em uma poltrona, Jacob em um colchão no chão, e eu e Blood grudados e abraçados na cama. A ter ali novamente em meus braços era muito mais aconchegante. Logo eu fechava os olhos mais calmo e passava a dormir.
------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha sido do agrado de vocês! Beijinhos, da autora

Yuukinha Knight