Dangerous Girl escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 30
Trinta - Jacob Fallville


Notas iniciais do capítulo

Especial especial ! Hoje vamos ter 2 capítulos novos! Trinta e trinta e um! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337082/chapter/30

Trinta - Jacob Fallville

Blood suava e tremia com a dor que os machucados do menos dez lhe causaram. Eu não parava de cuidar dela um segundo. Já Jared ficava cercando a casa, protegendo de qualquer ameaça que poderia ter.

Finalmente a morena abriu as claras orbes cristalinas e seus olhos percorreram toda a casa, não tive dúvida do que ela procurava naquele momento. O rosto do ruivo com um sorriso e fazendo o que ele sempre fazia com ela: Provocando-a.

Todos que o viam sabiam, um casal fora do comum. (Não apenas por serem experiências de laboratório). Por serem simplesmente fortes e com personalidades marcantes, não desistiam, gentis, carinhosos, divertidos, inteligentes, determinados.

- H..Hunter... - Ela arregalou os olhos depois de pronunciar meu nome, eu sabia que ela estava se lembrando do que eu dissera e fizera a ela. Soara como uma confissão. Apesar de que era mesmo uma confissão.

- Olá, Blood. Finalmente acordou. - Eu me levantei, ao ela despertar, pude ver que os ferimentos começaram a se fechar mais rápido. Na velocidade de cura de um grigori forte como ela.

- Sim... Onde está o Jared? - Perguntou se sentando na cama, tirando o cobertor. Eu apontei para cima, ela percebeu que estava em um porão e logo deu sinal de que entendera. Se levantou já com os ferimentos curados. Depois de dois dias dormindo sem parar. - Quanto tempo eu...

- Dois dias. Inteiros. - Ela ficou surpresa e logo corou. Pos a mão na cabeça. Logo pegou seus longos e sedosos cabelos negros, que pareciam um véu noturno e os prendeu. O que era anormal, pois ela gostava deles soltos. Principalmente naquele frio.

- Entendo... - Concordou com a voz falha. Logo ouvimos um barulho de cima e uma presença de um grigori. Dos fortes. Me levantei e junto a Blood abri a porta do porão abandonado em que estavamos a dois dias. A forte nevasca da noite passada continuara. Fechamos o porão e pudemos ver Jared em frente a um outro adolescente. De uns 17 anos.

Ponto de Vista: Blood Mindnight

Seus cabelos eram lisos e loiros e seus olhos eram de um verde-grama intenso. Sua pele branca como a minha. Os olhos castanhos de Jared encaravam sem parar o loiro. Vi em seu punho no número 01. Ele era o Grigori 01.

- Você! O que quer? - Gritei. Jared virou o rosto para mim com um parcial sorriso. Me surpreendeu. Eu voltei os olhos para o loiro que sorria meigamente.

- Eu me chamo Jacob Fallville. O grigori 01. Quero me juntar a vocês.

- E porque nós acreditariamos em você?! - Perguntou Hunter em meio a nevasca, com os olhos cerrados por causa da forte neve que circulava pelos ares. Jacob deu um pequeno sorriso novamente.

- Porque eu sei onde está o Drack Knight. - No mesmo instante minha feição mudou. Me aproximei do loiro.

- Jacob não é? Sabe quem somos. Não sabe?

- Sei, Blood Mindnight.

- Entre. - O levei para dentro do porão, o garoto dos cabelos cinzas e olhos púrpura, Hunter, se sentou limpando o corpo que estava infestado de neve. O jovem de olhos castanhos e cabelos negros, Jared, também. Assim como eu e o loiro dos olhos verde-intenso, Jacob Fallville. - Onde ele está, Jacob?

- Drack Knight está preso na base número 1623 da Phantaville.

- Meu Deus, mas ela fica do outro lado do país! - Impressionou-se Jared no mesmo instante, eu já tinha os ombros caídos.

- E como pode garantir isso, Fallville? - Perguntou Hunter desconfiado. - Quem garante que não é uma armadilha?

- Só indo para descobrir, vocês decidem. Dei a informação.

- Como sabe disso? - Perguntei, vagamente.

- Eu estava preso com ele, desde a três dias atrás. Estavam o torturando. Fugi.- Eu dei um salto com o rosto raivoso. Vi que Jacob se impressionou.

- ELES...! - Eu ia gritar, mas minha voz falhou e eu me deixei cair. - Nós vamos hoje a noite, começar essa viagem. Pegamos oito metrôs e chegamos lá em uma hora. Vamos, Hunter, Jared, Jacob.

- Sim, vamos. - Concordaram os dois.

----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos!