Sweet Moments escrita por maribsousaxx


Capítulo 15
The one when...


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337062/chapter/15

Gina's pov on

Estava deitada no sofá da minha casa, pensando. Isso era uma coisa que faria muitas vezes agora, não que eu não pensasse antes, mas é que agora terei mais do que tempo livre pra pensar. Ok, você deve estar se perguntando Gina Potter ficou doida. Não, eu não estou doida, só estou grávida. É isso mesmo, to grávida de Harry Potter, óbvio de quem mais seria não é? Devaneios e idiotices a parte foi isso que aconteceu.

Claro que eu sei que um dos sonhos do Harry é formar uma família, ter filhos e tudo mais, só que não tenho certeza se é isso que ele quer agora, no auge de nossas carreiras. Não posso dizer que estou triste, muito pelo contrário, estou muito e muito feliz, muito mesmo. Um filho, um bebê, ainda mais um filho do Harry, um fruto do nosso amor, um menino ( a poção ficou azul, muito azul). Monstro apareceu aqui e me ofereceu um sanduiche, mas não estou com fome, na verdade estou até um pouco enjoada. Nem sei como não percebi antes, meus enjoos matinais, a fome excessiva, depois o cansaço, as tonturas. Ontem fui perceber o atraso na minha menstruação, e fui imediatamente até Hermione, ela me deu a poção e eu fiz. Ela ficou muito feliz por mim, e óbvio que ela e o Roniquinho serão os padrinhos do nosso bebê. AAAH, eu preciso dar um jeito de contar pro Hary, acho que vou dar uma volta, quem sabe não encontro alguma coisa. Peguei minha bolsa e avisei ao Monstro que estava de saída, fui via flú, menos incômodo. 'Beco Diagonal' - falei alto e claro assim que entrei na minha lareira. Passeando pelas ruas do beco vi uma loja de quadribol e ali um uniforme para bebes da seleção da Iglaterra - da qual eu já fiz parte- entrei na loja e fui recebida por um fã, ele disse que adorava me ver jogar e que não via a hora da próxima copa mundial. Eu ri para ele e falei que também mal podia esperar para ver a próxima, pedi que ele pegasse o uniformezinho para mim e sorri assim que peguei nele, era fofo, imaginei meu futuro jogador ali. 'Er, vou querer levar, será que você pode embrulhar?' - pedi e o garoto sorriu pra mim levando-o enquanto pagava pensava em uma maneira de contar para o meu maridinho. Saí da loja e resolvi dar um oi a Jorge, fiquei mais ou menos uma hora ali com ele e disse que estava cansada, voltei pra casa.Tomei um banho relaxante, e pedi para que Monstro fizesse um jantar especial a tirasse o resto da noite e o final de semana de folga (era sexta). Algum tempo depois o elfo bateu na porta e avisou que estava se retirando mas que qualquer coisa era só chamar que ele viria, tinha que agradecer esse elfo era muito fiel a nós.

–Gi? - escutei Harry chamar do andar de baixo quando eram umas oito horas da noite.

–Aqui, querido. - Falei do nosso quarto. Ele subiu as escadas e parou na porta do quarto

–O que a minha esposa linda está fazendo aqui enquanto aquele jantar maravilhoso está lá na cozinha?

–Ah só pensando meu bem. Tenho uma coisa pra você, mas só depois do jantar. - falei marota e Harry riu.

–Uhhm se for o que eu estou pensando mal posso esperar para comer a sobremesa. - falou malicioso. Rolei os olhos e o puxei para a cozinha esquentando o jantar com um floreio de varinha. Enquanto jantavamos, falavamos sobre coisas banais, nossos trabalhos e coisas do gênero. - Esse jantar está muito bom. - Harry falou assim que acabamos.

–Eu sei - ri de leve, estava um pouco enjoada. - Monstro caprichou para mim hoje. - disse.

Nós nos levantamos e coloquei os pratos dentro da pia e com outro floreio de varinha eles começaram a se lavar sozinhos (amo ser bruxa). Harry me abraçou por trás dando um beijo na minha nuca.

–Estou com saudades da minha esposa linda. - falou apertando seus braços ao meu redor.

–Também estou com saudades querido, vamos lá pro quarto? - perguntei me virando para ele e beijando seus lábios de leve.

Subimos rapidamente a escada, em meio a beijos e indescências leves. Chegamos em nosso quarto e nos amamos com calma, como gostava de fazer pra lembrar que Harry está ali comigo, que nosso amor e nossa vida de casados era real. Deixei meu amor dormindo, e me levantei indo até o quarto do meu outro amor. Ele estava vazio, por enquanto, sentei-me ao chão e comecei a pensar em várias maneiras de decorar o quarto. Motivos de quadribol me agradava....

–Amor, onde você tá? - acordei assustada e percebi que tinha cochilado ali no quarto.

–Ahn, to aqui no quarto de hóspedes, meu bem! - respondi me levantando e pegando o embrulho de presente que estava ao meu lado no chão.

–Ué, está se escondendo aqui minha linda? - ele perguntou chegando a porta do quarto e sorrindo.

–Não querido, estou só pensando em mudar algumas coisas, o que achas? - perguntei sorrindo e me virando pra ele.

–Porque Gi? Algo não te agrada aqui? Se você quiser claro que podemos mudar, mas não vejo motivo eminente. - ele sorriu me puxando para perto.

–Uhmm. - eu suspirei quando ele me deu um beijo no pescoço. - tenho um presente pra ti. - disse balançando a caixa, ele pegou o embrulho.

–O que é isso amor? Não esqueci nenhuma data... - ele parou a frase no meio do caminho. Ele estava com o macacãozinho nas mãos, olhava dele pra mim, de mim para ele, como se não estivesse entendendo nada. - Gi, você tá...

–Grávida Harry, eu to grávida, você não tá feliz? - perguntei amedrontada. Vi a boca de Harry abrir e fechar seguidas vezes, e em alguns segundos vi um sorriso se formar no rosto do meu marido. Um sorriso totalmente diferente, os olhos dele brilhavam, e ele ficou parado. -Amor? - chamei com medo dele entrar em estado de choque. Do nada Harry me puxou pela cintura.

–Gina por Mérlin! Eu to muito feliz, hoje é o dia mais feliz da minha vida, você não tem noção, um bebê, nossa família tá crescendo. - ele disse me abraçando e beijando meu rosto e logo em seguida meus lábios. Suspirei e Harry se abaixou beijando minha barriga. E ali naquele quarto...

flashback off

–Mamãe! Se a senhora continuar ai olhando para o nada nós vamos perder o trem, e você não quer que a Lily fique enchendo o saco o resto do ano por isso não é? -Tiago apareceu já arrumado. Os cabelos arruivados estavam indomáveis, e ele sorria para mim.

–Ah, já vou meu amor, estava só relembrando algumas coisas.

–Mãããe! - Lily, a caçula dos Potter, chamou-me.

–O que foi, querida? -Perguntei chegando a porta de seu quarto, que era branco com detalhes em lilás.

–Não estou achando minha sapatilha bege. - ela disse fazendo bico para mim.

Accio– convoquei e o par de sapatilhas veio voando até as minhas mãos. - Pronto querida, agora se arrume logo, estamos esperando você lá na sala. - comentei dando um beijo na testa dela, saindo do quarto indo para a sala, Harry e Alvo estavam sentados lá, e Tiago saiu da cozinha assim que coloquei meus pés no cômodo.

–Cadê a Lily? -Alvo perguntou.

–Já está vindo, agora o que os homens da minha vida tanto conversavam ai hein, posso saber? -Perguntei interessada ao ver Harry desviar rapidamente os olhos dos meus. - E Sr. Potter nem adianta, eu tenho conheço muito bem.

–Nada meu amor, estava só dando algumas recomendações aos meninos. - ele disse me puxando para sentar em seu colo. Os garotos rolaram os olhos e levantaram do sofá dizendo que iam trazer Lilian e o seu malão nem que fossem a força.

–Sabe do que eu estava lembrando? - disse abraçando Harry pelo pescoço.

–Não, mas você pode me contar.

–De quando te contei que estava grávida do Ti, e olhe só amor, estamos levando nossa caçula pra pegar o trem pra Hogwarts. - disse encostrando minha cabeça em seu ombro e suspirando.

–Não é? Mas olha só, nossos três filhos estão indo pra escola, o que você acha de fazermos mais um, ou dois... - ele comentou malicioso e eu dei um tapa em seu ombro.

–Quem sabe quando a gente voltar a gente não possa namorar, agora sobre filhos, acho que já tivemos esse papo. - disse levantando. - vou chamar as crianças, já passou da hora de irmos, acho que você pode ir colocando os malões dos garotos no carro, e ah, vê se o mapa tá com o Tiago, não quero muitos problemas com ele esse ano. - falei e subi as escadas, e olhei as fotos, mergulhando mais uma vez em boas memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar
Beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.