Beleza Dupla escrita por Lee Black


Capítulo 12
Novos Aliados


Notas iniciais do capítulo

Ok! Podem me matar, sei que demorei para postar.
Mas a culpa não é totalmente minha, tenho 15 leitores e desses 15 só umas 3 comentam!
Não deixem de lerem as notas finais!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337047/chapter/12

12-Novos Aliados

Pov Maria

Cadê o Vladimir? Eu estou na casa de Stefan e Vladimir aqui em Roma.

-Maria?

-Até que enfim!

-Desculpa ter demorado, estava verificando os nossos integrantes.

-Então, o que temos?

Ele me falou sobre cada um e dois nomes me chamaram atenção, Peter e Charlotte.

-Vou ficar com Peter e Charlotte, aliás, eu já os conheço.

-Vou chamá-los até aqui e depois vou trazer uma pessoa que talvez você goste de conhecer.

-Quem?-perguntei curiosa

-Tudo há seu tempo Maria, tudo ao seu tempo-falou e saiu.

Eu fiquei intrigada, quem seria essa pessoa? Ele disse que talvez eu gostasse. Mas talvez eu gostasse de conhecer, isso significa que eu não conheço.

-Aqui estão eles Maria!

-Maria?!- Falaram os dois em uníssono

-Vou deixá-los a sós-saiu Vladimir

-Acalmem-se, vou precisar da ajuda de vocês.

-Pensei que você tinha morrido-comentou Peter

-Seu desejo não se realizou querido-sorri para ele

-Sinceramente eu suspeitava de que você ainda estava viva, você é esperta de mais para morrer-refletiu Charlotte.

-Me admiro vocês aqui... Fugiram de mim e vieram parar aqui.

-Aqui os motivos são bem diferentes dos seus naquela época.

-O que vocês fizeram depois que fugiram?

-Quando você diz ‘vocês’ você quer dizer Charlotte, Jasper e eu, certo?

-É... Também.

-Bem, nós vagamos um pouco, depois Jasper se juntou a um clã, Charlotte e eu preferimos viver como nômades.

Nesse momento sentimos cheiro de sangue, e uma menina entrou.

-Vladimir disse que era por aqui-falou a menina docemente

-Nessie!-exclamaram os meus companheiros

-Oi... –falou tímida

-Garota, seus pais sabem que está aqui?-perguntou Peter

-Renesmee, o que você faz aqui? Não me diga que...

-Por favor, não contem nada aos meus pais-disse a tal de Renesmee interrompendo Charlotte.

-Você fugiu?

-Não Peter, eu estava viajando por aqui, aí eu encontrei o Stefan e ele me contou o que vocês vão fazer, e eu estou nessa.

-Não está não Nessie! Volte para casa agora!-falou Charlotte.

-Parem! Eu não vou voltar! Aliás, eu sou Renesmee muito prazer, mas pode me chamar de Nessie, e você como se chama?-falou dirigindo-se a mim

-Maria, o prazer é todo meu. Você é humana?

-Não sou híbrida. Metade humana e metade vampira.

-Nessie, você não deveria se envolver nisso.

A tal Renesmee revirou os olhos ao pedido de Peter.

-Híbrida? Que interessante! De onde vocês a conhecem?-perguntei a Peter e Charlotte

-Ela é sobrinha do Jasper-falou Peter

-Sobrinha do Jasper? O que eu perdi?

Nessa hora Stefan entrou e falou:

-Acho que devíamos deixa-las a sós.

Em seguida saíram todos da sala, restando apenas Renesmee e eu.

-Sente-se querida, me conte, mas sobre você.

-Obrigada Maria, sobre o que exatamente quer saber?

-Bem me fale um pouco sobre seu tio, Jasper é seu tio certo?

-Sim, ele é casado com a minha tia Alice-afirmou ela.

Essa Alice novamente!

-De onde você conhece o meu tio Jazz?

-Fui eu que transformei o Jasper.

Ela ficou estática, depois se acalmou e disse:

-Maria... Sabia que já tinha ouvido esse nome, só não me lembrava de onde. Então você foi a vampira que transformou o tio Jazz...

-Exatamente. Vejo que já ouviu falarem de mim. O que te disseram ao meu respeito?

-Sinceramente... Já ouvi dizerem que além de transformar o tio Jasper, era uma grande líder de exércitos de vampiros recém-criados... E que era uma manipuladora-falou meia sem graça.

-Não fique envergonhada! Sei de minha fama, mas acho que devem ter exagerado ao meu respeito. Não pense que sou um monstro Nessie.

-Jamais Maria, jamais.

-Não finja. Provavelmente não sou bem falada entre os Cullens.

-Como sabe que somos Cullens?

-Isso não vem ao caso. Fale-me mais sobre seu clã.

-Bem, minha família é composta por nove membros. Vovô Carlisle, vovó Esme, minha mãe Bella, meu pai Edward, tia Rose, tio Emm, tia Alice, tio Jazz, e eu. Também tem o meu namorado o Jake, ele é um lobo.

-Um lobisomem?-me surpreendi

-Não um transmorfo, mas ainda assim um inimigo natural dos vampiros.

-Nossa! Vocês se alimentam de sangue animal né?

-Vejo que se informou bastante, e sim, somos vegetarianos.

-Me surpreendo com Jasper abrindo mão do sangue humano.

-Tio Jazz não é o mesmo da época em que vocês se conheceram.

 -Duvido

-Sabe ele mudou por tia Alice

-Me fale mais dessa sua tia Alice-pedi

-Bem tia Alice é baixinha, de cabelos curtos, pretos e espetados. Ela ama compras e tem o dom de ver o futuro. Se você decidir alguma coisa ela vê. Mas se você mudar sua decisão, a visão muda.

-Então Jasper se casou com uma patricinha. Esperava mais da parte dele.

-Tia Alice não é uma patricinha, ela é superdivertida.

-OK, foi muito bom te conhecer Renesmee, mas agora infelizmente tenho que me retirar.

-Também foi muito bom te conhecer, espero que possamos ter outras oportunidades de conversarmos.

Despedi-me de Nessie, e fui ao encontro de Peter e Charlotte.

-Bem, tenho a primeira missão de vocês.

-Diga-falou Peter

-Quero que vocês busquem um aliado para nós.

-Quem?-perguntou Charlotte

-Ninguém mais, ninguém menos do que o Whitlock.

-Está falando do Jasper?-indagou Peter

-Você conhece outro Whitlock vivo?

-Acha mesmo que ele virá?-Charlotte

-Por que não viria? Diga que Maria pediu sua ajuda, e que Renesmee está conosco. Não diga que é uma chantagem, e sim que ela veio de espontânea vontade, e que está segura, não precisam se preocupar.

-Depois de eu citar o nome Renesmee, tenho certeza de que todos eles virão, e os lobos provavelmente virão juntos.

-Quanto mais aliados melhor! Ainda mais com uma vidente entre eles- sorri com ironia

-Você não mudou nada-disse Charlotte

-Vamos-chamou Peter

-Boa viagem!-desejei aos dois quando saíram

Isso ia ser interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, agradeceria muito se todos que leram esse capítulo comentassem pelo menos um 'Oi' pra autora aqui!
Deem uma olhadinha na minha outra fic: http://fanfiction.com.br/historia/364587/Uma_Viagem_Sem_Volta_A_Volterra/
Quem tem facebook favor curtir:
https://www.facebook.com/pages/Gabriela-e-Lorena/600145483346656?fref=ts

Estão gostando do novo rumo que a fic está tomando?
Espero que sim!
Beijos imensos a todos!
Lorena♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.