Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 20
Salão Comunal da Sonserina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,bom mais um capitulo pra vocês,muito obrigado mesmo a todos que comentam e tudo mais,amo vcs,e Amanda mellark o shea malfoy não consigo te mandar uma mensagem esta falando que a sua caixa de mensagens tá cheia,entra em contato comigo tá,bjus a todos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/20

Draco puxava Hermione pela mão,quando ela entrou se surpreendeu,a sala comunal da sonserina não era muito diferente da sala da Girfinória,o que mudava era o verde,a sala estava cheia de alunos,alguns bebiam,outros dançavam.Pansy conversava com suas amigas putinhas de Hogwarts,quando viu Hermione cuspiu o suco.

–Draco o que ela está fazendo aqui?-falou Pansy ido em direção a eles.

–Não te interessa,com licença-e puxou Hermione pra dançar.

–Draco você insiste nisso,eu não sei dançar-falou Hermione.

Draco sorriu,rodou Hermione com tudo e sussurrou no seu ouvido.

–Já disse que eu te ensino-Hermione se arrepiou toda.

–Hermione cade a Gina?-falou Lucy

–Ela não tá aqui?-falou Hermione ainda dançando com Draco.

–Não-falou Lucy

–A não-falou Draco,Hermione e Lucy viraram,e olharam pra onde o loiro estava olhando,viram Gina sorridente,com Harry,Rony,Neville e Luna.

Os três andaram até lá.

–O que você está fazendo aqui-perguntou Rony.

–Comemorando-falou Hermione.

–Nós perdemos e você comemora-falou o ruivo.

–Cala essa boca Ronald,oi gente.

–Oi-falaram todos,Neville parecia estar com medo daquele lugar,Luna olhava a sala com seu ar sonhador.

Uma música agitada começou a tocar.

–Aiii minha musica-falou Gina-Harry vamos dançar-e puxou o moreno,Hermione puxou Draco,e Luna puxou Neville que corou,Rony sentou numa cadeira e enfiou um salgado na boca,Pansy chegou perto do ruivo.

–Quer dançar?-falou ela

–Com você?

–Sim,porque

–Nada,é que você querer dançar com um grifinório.

–VAI QUERER OU NÃO?

–Tabom,tabom-Rony se levantou e os dois foram pra perto de Draco e Hermione.

–Aqui é parecido com a sala da Grifinória-falou Hermione-Eu pensei que aqui era como o Rony dizia,cheio de caveiras e ossos pelos cantos,e pessoas mortas-Draco riu.

–Olha pra eles-falou Draco,os dois se viraram e viram Pansy e Rony olhando pra eles.

–Babacas-falou Hermione.

A música acabou,e eles foram se sentar um pouco.

–Vou buscar alguma coisa beber-falou Draco e se levantou.

Gina sentou do lado de Hermione.

–Ai,ai Harry Potter algum dia desses você me mata,legal aqui né?

–Demais,a gente julgava muito sem conhecer o pessoal da sonserina.

–Mais também com a fama que tem Mi,ei o que tá acontecendo ali?-apontou Gina.

Hermione olhou,Pansy chorava e agarrava o braço de Draco.

–Volta pra mim Draco-falou ela.

–Vai pro inferno Pansy,agora solta do meu braço.

–EU TE AMO DRACO-berrou Pansy,o salão inteiro voltou a atenção a eles,Hermione,Lucy e Gina caminharam até lá.

–Não faz isso comigo Draquinho,fomos feitos um pro outro.

–Fica quieta Pansy,eu estou namorando será que você não entendeu.

–A tá Draco-falou Rony se aproximando-Eu sei muito bem que você só está com a Hermione pra falar que pegou uma Grifinória e se gabar e..

Draco deu um grande soco na cara de Rony,ele bateu com tudo no chão e ficou com o nariz sangrando.

–Gente chega-falou Hermione.

–Draquinho se acalme-falou Pansy tocando os cabelos do loiro.

–Tira a mão,e você Weasley lave bem a boca antes de dizer mais alguma besteira imbecil.

–Draco fomos feitos um pro outro,eu ti amo,você me ama-falou Pansy aos prantos.

–Eu não te amo sua pevertida,vai procurar ajuda.

–E você ama quem?A sua namoradinha?

Draco olhou pra Hermione.

–Sim, eu amo a Hermione.

A garota arregalou os olhos e o encarrou,Draco a olhou,não parecia encenação.

–Owwwnnnn-falaram todos na sala.

Pansy olhou pra Hermione depois pra Draco,e correu dali chorando.

–Bom a festa acabou-falou Draco.

Depois de uns vinte minutos o salão se esvaziou,Hermione viu Draco sentado na mesa tomando uma cerveja amanteigada.

–Oi-falou Hermione.

Draco olhou pra ela.

–Oi,me desculpe por bater no Ronald,mais você ouviu o que ele falou e..

–Calma Draco-riu Hermione-Eu até que gostei,bem feito pra aquele imbecil.

Draco sorriu.

–Que bom,porque eu não me arrependo.

Hermione olhou pro loiro.

–Posso te perguntar uma coisa?

–Acabou de fazer isso,brincadeira pode.

–Bom,aquilo que você falou sobre que me ama hoje,era encenação

Draco levantou a cabeça e olhou pra ela.

–Ei Hermione,o Filch ta descendo-falou Gina.

Hermione olhou pra Gina,depois pra Draco.

–Boa noite,até amanhã-falou ela.

–Boa noite-falou Draco,e ficou olhando ela sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram?odiaram?me mandei reviews vou assistir The Walking Dead,bjus