Foi Sem Querer escrita por Lu Radcliffe Somerhalder


Capítulo 19
Ultimo jogo de quadribol


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,ontem não pude postar porque fiquei o dia inteiro sem net,e esse capitulo eu dedico a Emmamylove que recomendou minha fic,muito obrigado mesmo love,isso significa muitisimo para mim,bjus espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337027/chapter/19

–Nosso antipenúltimo dia na escola né gente-falou Lucy.

–Verdade Lu-falou Gina.

Elas andaram e sentaram embaixo de uma árvore,para descansar de mais um dia exaustivo dia de provas,Hermione abriu um livro e começou a ler.

–Meu Deus-falou Lucy-Hoje é ultimo jogo de quadribol gente.

–Verdade-falou Hermione-Quem vai jogar?

–Sonserina e Grifinória.

–Porque?-falou Gina-o Harry não pode se machucar,amanhã é o baile.

–O mesmo eu falo do Draco-falou Hermione

–Deus que nos ajude.

DHDHDHDHDHDHDHDHDH

Já eram três da tarde,todos as arquibancadas já estavam lotadas,Draco vestiu suas luvas,e pegou sua vassoura,estava com o estomago virando,hoje era tudo ou nada.

E assim o time da Grifinória entrou no estádio,onde foram ouvidos muitos vivas,Draco subiu na sua vassoura e assim o time da sonserina entrou tambem,Draco viu como o estádio estava lotado e se sentiu pior ainda,isso até olhar para as arquibancadas e ver Hermione,sorrindo pra ele, Draco sorrio de volta,estava bem melhor agora.

–Jogadores todos em seus postos-e assim o apito soou e começou a partida.

Os times começaram com toda a força,Rony como goleiro em dois minutos já tinha defendido sete bolas,Draco observava o patio atento a qualquer sinal do pomo,Harry fazia o mesmo.Com 40 minutos de jogo Grifinória estava na frente por 15 pontos,já haviam tido expulsões,faltas,brigas,o jogo estava agitadissimo.

Draco mascava seu chiclete até que viu um ponto dourado perto de Rony,Draco olhou pra Harry que pareceu notar o pomo agora,Draco saiu em disparada pelo campo com Harry atrás dele,o pomo moveu-se rapidamente para o outro lado,Draco deu a volta Harry fez o mesmo,o pomo subiu com toda velocidade para cima,Draco voou para cima o mais rápido possivel aumentando cada vez mais a velocidade,o pomo desceu ao ponto de Draco esticar a mão e o pomo ser capturado,o apito soou e todos os sonserinos gritaram de felicidade.

Harry estava de boca aberta,ganhará todos os jogos desde que entrou no time,Rony desceu e tacou a vassoura com tudo no chão.

Hermione desceu as arquibancadas correndo e abraçou Draco que tirou a menina do chão e a girou,Harry e Rony se entreolharam assustados.

–Hum-gruniu Rony-Pensei que você torcia pra Grifinória.

Hermione se separou de Draco,e olhou pro ruivo.

–Bom estou feliz pelo meu namorado Rony,e não é da sua conta pra que time eu torço,até isso agora,se me der licença,e saiu com Draco de perto dos dois.

DHDHDHDHDHDHDHD

–O Draco arrasou-falou Lucy

–Verdade-falou Hermione

–Bom meninas já são oito da noite vamos pros nossos quartos logo-falou Gina,as três andavam pelo corredor até que Draco pulou na frente delas.

–Aiii-gritaram as três-Você me assustou.

–Eu não sou feio,muito pelo contrário,pra onde voces estão indo?

–Dormir-falou Hermione.

–O que?com uma festa de comemoração no salão comunal da sonserina e vocês querendo dormir.

–Sim-falou Hermione,e puxou o braço de Gina.

–Eu quero ir Mi-falou Gina-Sempre tive curiosidade.

–Vamos dormir Gina,amanhã é o baile menina.

–Exatamente amanhã é o baile,e depois nosso ultimo dia em Hogwats,depois vamos embora.

Hermione olhou pra Gina que fazia cara de pidona,pra de Lucy que estava pulando e pra Draco que piscou pra ela.

–Eu não vou entrar no salão comunal da Sonserina.

–E me fez sentar na mesa da Grifinoria-falou Draco.

Hermione olhou pra ele.

–E se a gente for pego?

–Pode deixar que eu cuido disso-falou Draco e puxou Hermione pela mão-Agora o papai vai te mostrar a diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoinhas,ta ai,os últimos já estão chegando,bjus e comentem.