Amor De Infancia escrita por Moneshi


Capítulo 4
Filminho de TERROR!


Notas iniciais do capítulo

HAHHahahahhahahaahh voces vao me bater e me xingar quando lerem o cap hahahahaha
*efeito das dorgas culpa das minhas amigas depois da escola



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336999/chapter/4

Rin narra:

Depois disso adormeci novamente ,nao levou muito tempo e escutei alguem me cutucando .
–rin?RIN acorda!
–AHHHH!-me joguei pra tras assustada a louca que cutucava era miku
–Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que bom qu voce ta bem que susto que voce nos deu!-miku comecou a choramingar ...
–Eu estou e serio.
–gracas a kami-sama!se nao fosse o len por ter pulado na piscina pra te salvar a um tempo atras nao sabia o que teria acontecido!-ha? como assim agora pouco?Mas eu estava na sala e o len.....
Foi que eu me toquei!Era um sonho?Por algum motivo eu estava decepcionada com tudo isso , mas feliz por estar bem.
Todos correram em volta de mim pra ver se eu tava respirando ainda ,mas do jeito que eles estavam euforicos eu ia acabar sufocada mesmo!Procurava,procurava cade cade?A pessoa que eu justamente queria que estivesse preocupada nao estava la!!!!Ai que odio !
–ne miku-chan-fazendo cara de loli- onde esta o len?
–A ele foi se trocar e jogor um pouco de video game , porque?-ela disse com uma cara maliciosa
–a nada nao.-miku avisou que iria ao mercado com o kaito e as meninas pois iria trazer muita coisa dito isso fui tomar um banho .sai do banho
Agora e serio senti tudo girar e stava passando mal , e me sentia fraca .Foi entao que comeceia a cair e ...alguem me segurou era o ...Len!
–Rin!Rin!voce esta bem?-eu estava muito fraca e palida
–N-nao me sinto muito bem.
Len me pegou no colo e me deitou no sofa.Preparou uma sopa para mim (eu tava morrendoooooo de fome gente!)com suco de laranja(minhas laranjinhasssssss).
Me sentia melhor len parecia feliz tambem entao fomos assistir tv um pouco ate os outros chegarem.Em alguns momentos ele parecia me fitar ... mas nao liguei muito e continuei com meu filme ( amo filmes de terror , e sim o filme era de terror).
Foi entao que chegou numa parte que me assustou um pouco(meu deus um filme de terror me assustar?)e eu simplesmente pulei encima do len .Ele ficou sem reacao e rapidamente sai decima dele , nesse momento estava muito vermelha.
Passou mais um tempo do filme e estava no fim .. len...pegou na minha mao?Corei.Nao tinha reacao na verdade era ate bom mas....ta ta eu deixei e depois ele tirou a mao e tentou colocar por de tras de mim nesse momento eu fingi espirrar ... mas sem sucesso.
Fui ficando sonolenta entao encostei no ombro dele .Ele fez uma carinha muito fofa! Foi entao que acordei no pulo e ele estava vermelho entao ele falou;
–ri....-na hora que ele foi falar ...
–wiiiiiiiiiiiiiii,chegamos minna!-nos dois automaticamente voltamos para nossos lugaremos .mas a miku perguntou
–o que aconteceu ? porque estao vermelhos?O que estavam fazendo?esta se sentindo melhor rin?-miku fez uma disparada de pergunta mas tenho que admitir que a unica pergunta que eu conseguiria responder era 'sim estou bem' ja o resto...
Nos jantamos e depois fui para o quarto .
Me perguntava o que ele iria falar estava curiosa .
Faltava apenas um dia para voltar de novo as aulas ...
nao conseguia dormir com o que tinha acontecido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou grita shota!
.........................
....................
........
ok ok ninguem bjus com morango!
=^.^=
No proximo capitulo vai ser narracao do len na escola ( pulei o ultimo dia de feriado)
PSS:aaaaaaaaaaa to sem ideias me ajudem dao dicas pelo a mor de deus !