Amor De Infancia escrita por Moneshi


Capítulo 3
que sono...


Notas iniciais do capítulo

Entao pessoas vai ser o seguinte vou postar no maximo 3 cap por dia e no minimo 1 ok?(eu tbm gostei de ler fics u.u ta?)Hahahah ficou muito fofo esse capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336999/chapter/3

Rin narra:

—HA?????o-o que aconteceu?ondeu eu....-falei olhnado em volta muito tonta.Foi ai que eu vi len deitado no chao e eu deitada no sofa ele parecia cansado.
Me levantei e me sentei no chao perto de len me perguntando o que aconteceu...bem tudo o que eu lembro foi que eu escorreguei porque a idiota da miku esbarrou em mim ...e a ultima coisa que vi foi alguem loiro , vindo em minha direcao ...(sem querer no impulso comecei com acariciar a cabeca de len)....LEN!
Ele levantou rapidamente e cai para traz dando um gritinho.
—rin...RIN!-ele pulava de alegria
—o-oi-ele me abracou muito forte e parecia choramingar
—gracas a deus!
—o-o que aconteceu-eu disse meio vermelha
—bom,foi o seguinte miku corria atras de voce que nem uma louca e voce parou do nada foi ai que a miku esbarrou em voce e entao escorregou na borda da piscina e caiu.Voce parece ter batido a cabeca no fundo da piscina e ficou desacordada por um dia.
—Nossa!E q-quem me resgatou?-perguntei so pra ter certeza
—f-fui eu-disse ele totalmente vermelho abaixando a cabeca
—OBRIGADA!-estava feliz por algum motivo pulei encima dele e lhe dei um abraco e um beijo na bochecha.Alem do mais eu poderia ter morrido certo?
Fui tomar um banho parecia estar apenas eu e len na casa de miku .Tranquei a porta e foi um banho longo e gostoso!
Sai dela morta de fome nao e pra tanto 1 dia sem comer nada!estava descendo a escada e len estava assistindo tv  nesse momento me senti fraca estava quase no ultimo degrau na escada len me observava preocupado foi entao que ,desmaiei!
Acordei nos bracos de len que  tentava me acordar a todo custo .acordei;
—Rin!Voce esta bem?Voce esta muito palida!
—l-len eu ,nao estou me sentindo bem...-disse fechando os olhos 
—Rin!tudo bem vou preparar algo para voce comer!-disse ele sorrindo para mim e me colocando no sofa deitada.
Len preparou uma sopa com tudo que tenho direito , ou seja, varios e varios legumes e um suco de laranja ( ahhhhh laranjaa t^t que saudade) .me sentia melhor mas ... len insistia em que eu descansase mais um pouco .Pra ser sincera estava achando tudo isso muito fofo >.< .Ele estava limpando a cozinha  e eu assistindo tv com cobertas.
Foi entao que comecei a fechar os olhos, fui fechando e fechando ... vi antes que len estava no meu lado ja que tinha terminado a limpeza .passaram se algumas horas e acordei len ainda assistia tv e tinha preguica de levantar entao apenas fechei os olhos cansados...foi entao que senti a respiracao de alguem parecia ser o len...me perguntava o que estava fazendo ... foi entao que ele falou as seguintes palavras...
—A-acho que e-eu t-te a-amo!-me deu um beijo(na bochecha).Ele estava muito shota>.< ahhh essa cara shota que nenhuma menina aguenta
Ele se virou e sentou no sofa continuou assistindo tv como se nada tivesse acontecido....

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereco reviwes????tadinha da rin so se machuca rsrsrs
Bjus com laranjas
=^.^=