The Assassin Of Darkness escrita por Hiku Takeuchi


Capítulo 11
Não deixe pistas . (A casa da morte parte III)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336991/chapter/11

- Ei tem algo aqui ! Apontou Vanellope para duas portas que davam para o porão da casa. Mas esta dificil de abrir .. Então Viviane falou 
- Deixe isso comigo ! A Garota sacou sua katana e partiu a porta em varios e varios pedaços 
- Wooow , Esta e minha senpai ! Falou Vanellope e então Viviane retrucou com um belo sorriso. Todos entraram dentro do porão da casa , estava um pouco escuro e haviam teias de aranhas por todos os lados , e estava muito frio.
- Nyaaa , Gatos odeiam o frio. E então Milliana começou a se encolher novamente 
- KAWAII !!!! Disse Juvia , AiYume, Vanellope e Milliana ao mesmo tempo.
- Lion  , Você não disse nenhuma palavra des de que chegamos .. Falou Hiku olhando com um olhar desconfiado para ele.
- Não, Estava apenas pensando em algumas coisas , não se preocupe comigo. 
- Hum .. De qualquer forma , vamos seguir em frente. Andaram mais um pouco e encontraram uma escada quando Vanellope ia subir a escada Hiku a parou e deu um grito :
- NÃO ! Puxou a garota para traz e 3 machados sairam do teto  que quase acertou Vanellope 
- Obr-Obrigado .. Então ele ja sabia que viria intrusos aqui .. Mas como vamos parar isto ? 
- Deixe isso comigo ! Fellin' Spliffy ! Então um circo magico apareceu em volta de milliana  e cordas sairam desses circulo e pararam os machados , sigurando-os.
- Ahn ? Como assim ? O que .. O que ela disse ? E o que foi esse circulo magio ?! 
- Depois eu explico , passem agora, Esses machados são pesados eu n vou aguentar muito! Então todos passaram , Milliana passou devagar para conseguir segurar os machados, chegando perto do 3° machado Hiku ajudou-a então ela soltou as cordas que desapareceram.
- Isso se chama Force magic , e um tipo de magia que envolve falas , deixa a magia mais segura , mais facil de controlar e até mesmo mais forte.
- Como assim , Eu nunca ouvi falar nesse tipo de magia ?! Falou Juvia
- Eu também nunca ouvi falar .. Disse AiYume. Como se faz ela ? 
- Você juvia , Basta o que você quer .. Uma Fire Ball, Ice make , qualquer um que envolva o tipo de magia que você usa , Alem de diser , você deve acreditar nesta magia. Você AiYume , o mesmo , mas você deve dizer com magias de Healer como , Healing Life , Cure e etc , magias assim , e você principalmente deve acreditar muito , para saber se  a magia de vocês duas esta funcionando , aparecera um circulo magico que liberara a magia.
- Conjuradores podem fazer isto também ?  
- Sim , podem mas e um pouco mais dificil , ainda mais no seu caso e no da viviane, que vocês são mestiços e tem que descobrirem o seu poder por si proprio. 
- Interessante , então eu e o Hiku devemos evoluir nossas habilidades  caso queiramos fazer isto ? 
- Sim .. Foi o que meu mestre me ensinou.. Então eles seguiram em frente , até que viram um grande corredor , com varios corpos humanos mortos jogados no chão.
- Que .. Corredor mais .. Lindo .. Falou Vanellope com um olhar mortifero
- Vanellope !! Isso não é coisa que se diga num momento desses .. 
- Mas , mas , mas .. Ok .. Gomen senpai .. Eles seguiram em frente ao corredor, varios e varios corpos estavam jogados até que escutaram um grito :
- Aaaaaa. Aparentemente era o grito de uma mulher.
- Nyan , o que foi isto ? 
- Não sei , uma mulher gritando milli  .. Parece que o grito veio do 4° andar. 
- Vamos para la e rapido. Começaram a correr até o 4° andar , até que chegando no final do corredor viram varias e varias escadas , parecia que estavam em um predio gigante , não apenas em uma mansão com 4 andares.
- Ahn ?! Como assim ?! Isto , Isto e maior do que eu pensava ! 
- Nyaaaan ! Este lugar e gigante ! Mas , qual destas escadas é a certa ? 
- É a pergunta é esta , existem centenas de escadas por aqui , demoraria seculos para conseguir-mos passar ... 
- Não exatamente. Viviane pegou sua katana e começou a atacar consecutivamente a porta de uma das escadas. - Hiku Me ajude ! 
- Sim .. Após darem alguns golpes juntos , a porta se partiu e todas aquelas escadas se transformaram em 1 só.. 
- Ilusão .. Isto era uma magia de ilusão .. E magia de quem domina a "luz" , o maior inimigo das trevas ... Estava sentindo algo estranho e logo percebi isso .. 
- Mas e o Hiku .. ? Perguntou AiYume
- Sim , digamos que eu estava sentindo sensações estranhas .. 
- Isto e por causa de nossos instintos .. Mas vamos prosseguir e com cuidado.
- Não , espere tem alguem ali. Hiku colocou sua toca ,e subiu alguns degrais depois agachou-se e usou a sombra a seu favor , deixando-o "invisivel", quando se aproximou um pouco mais saltou sobre a pessoa colocando a mão sobre sua boca e o ameaçando cm a Hidden blade em seu pescoço e o trazendo para baixo , chegando la o deixou de joelhos e o deu um soco nas costas  e tirou a mão de sua boca e  o homem gospiu sangue
- Quem é você ? 
- ...
- Eu lhe perguntei , QUEM É VOCÊ ? 
- ... 
- Parece que precisa de mais um "insentivo". Hiku puxou o homem pelo cabelo o deixando de pé , deu uma joelhada em suas costas e o deixou de joelhos novamente.
- O-k , e-eu sou Lisgar , um dos 5 guardiões de Aster .
- Quem é esse tal de Aster ? 
- Isto não interessa para você . Hiku não exitou , pegou o homem novamente pelos cabelos e bateu sua cabeça com força na parede , o Homem quase morreu.
- E-e-eu falo .. Ele é dono desta mansão , e um dos guerreiros mais fortes que tem. 
- Vamos !! Intrusos Ali !! Agora ! Corram ! Escutaram varios guardas descendo escadas , Hiku soltou Lisgar que sacou uma espada e sem condições começou a lutar juntamente aos guardas os guardas estavam com escudos , espadas e armaduras e eram muito habilidosos. Depois de um tempo a maior parte dos guardas estavam mortos , até que 3 pessoas com cajados apareceram , estavam nenhum pouco preocupadas , estavam mascarados , apontaram os cajados para Hiku , Viviane , Milliana , Vanellope , Juvia , AiYume e Lion e então atiraram um raio azul , que paralisou eles e os deixou desacordados. 
(Continua ... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Assassin Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.