The Assassin Of Darkness escrita por Hiku Takeuchi


Capítulo 10
Milliana. (Casa da morte parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336991/chapter/10

Depois de dormirem em local para , dentro de uma caverna , seguiram em frente para a floresta dos goblins, o ultimo local até chegarem a casa da morte , durante a caminhada na floresta , escutaram um pequeno barulho , que parecia ser de um .. Gato ?! Derrepente uma linda garota de olhos castanhos escuros , Cabelo negro , alta , uma pele clara, orelhas de gato tal como as de Viviane e garras em suas unhas , ela estava vestindo uma roupa não casual que nem armadura parecia , e uma capa cobrindo quase todo seu corpo. A garota olhou bem para Viviane e para vanellope ..

– SENPAI ?!?! Disse a garota abraçando Viviane com toda a força

– MILLI-MILLIANA ? Você .. Por aqui ?!?!

– Mas , quem é esta garota ? Disse Juvia confusa.

– Eu sou Milliana. Lider dos Exceeds.

– O que são Exceeds ? Perguntou Hiku

– Eu .... Disse Viviane. É um tipo de raça composta por pessoas que tem caracteristicas de gato , como minhas orelinhas e as da Milliana, mas alguns nascem com mais caracteristicas do que outros ... Como por exemplo ah ...

– Ah minha cauda !! Disse Milliana toda sorridente mexendo sua cauda.

– Ok , isso foi muito estranho , mas Milli , você esta sozinha ? Perguntou vanellope

– Não exatamente .. Estou com meu mascote, Kindoltinhe. Então um pequenino dragão azul saiu de baixo da moita. Ghraaaaaar (Caro leitor , isto era para ser um rugido ...By : Hiku Takeuchi )

– MAS .. MAS QUE DIABOS É ISTO ?!?!?! Exclamou Juvia

– Isto , é meu mascote , Kind The Blue Dragon, ele é um dragão azul que eu encontrei perto daqui a alguns meses , e o dominei e fiz dele meu mascote. Fofo não ?

– Ok , isso foi mais estranho ainda .. Mas então milli , esta afim de nos acompanhar em nossa jornada ? perguntou AiYume

– Para aonde vocês estão indo ?

– Estamos indo verificar os misterios da Casa da morte , é uma missão que pegamos para dar uma "Treinada" basica .. O que acha ?

– Sim Claro ! Ainda mais que eu estava estranhando aquele local a alguns dias ..

– Então você o conhece ?

– Sim .. A..Aiy..Ai..

– AiYume, Meu nome e AiYume . Falou a garota soltando um lindo sorriso.

– Ok , então vamos la , e uma casa com 4 andares , nesta casa as vezes se escuta barulhos de pessoas humanas morrendo ... E até mesmo uma voz as vezes é escutada, as criaturas da região estão ficando com muito medo.

– Interessante ... Então vamos até la .. Disse Hiku. Chegando perto da casa , viu-se que o clima ja tinha mudado , havia ficado frio muuito frio.

– Aaaahn , Frio , Gatos não gostam do Frio !! Disse milliana toda encolidinha

– Aaawn , mais que coisa fofa !

– Sim , uma fofa , mas precisamos entrar nesta casa sem ser detectados.

– Mas como ... ?

(Continua .. )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou fazendo capitulos pequenos pois estou um pouco sem tempo para escrever então dividi este capitulo em varias partes ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Assassin Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.