Because, I Love You. escrita por


Capítulo 11
Beijada.


Notas iniciais do capítulo

Cara, eu demorei taaaaaaanto :/ é que eu fiquei sem net em casa gente, ta um cu! Mas, eu tenho muuuuuitos capítulos parar postar pra vocês esses dias, virão tantas surpresas UISHADIUSDHSAIUDHSIU quero deixa-las curiosas.
Espero que gostem desse capítulo fofinho tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336989/chapter/11

O hálito do Tony era gostoso, o beijo dele era calmo... Por um segundo eu me deixei entregar, ele era tão... Ok Ana, acabou a brincadeira, pode parar o beijo. O meu subconsciente gritou para mim tantas vezes, eu queria... Não queria...

Empurrei o Tony.

- O que foi? – ele perguntou me olhando.

COMO ASSIM O QUE FOI? Tive vontade de gritar pra ele, você me beijou, qual é? Eu acabei de sair de um namoro destruída e você me beijou, esse é o seu problema. Só esse.

- Eu hum... – abri a porta do carro.

- Vai embora, eu sei. Vou te acompanhar até a porta. – ele abriu a porta do seu carro e saiu, eu fiquei estática... Aliás porque eu deveria ter sentido mais do que deveria? Era só um maldito beijo, não tinha significado nada pra ele e automaticamente não deveria ter significado pra mim também porque... – Ana? – ele disse abrindo ainda mais a porta e segurando a minha mão. Sai do carro e ele me puxou para caminhar até a porta, meus sentidos estavam meio nublados, eu não sabia se tinha gostado do beijo dele ou se foi apenas um desejo momentâneo...

Paramos na porta da casa.

- Obrigado. – murmurei baixo.

- Eu quero de novo. – o Tony encarou meus olhos como se pudesse atravessar a minha alma e saber que eu também queria aquele beijo.

- Quer o que? – forcei a minha voz a sair.

- Te beijar Ana. – ele parecia não fazer nenhum esforço pra falar, porque só eu que tinha aquele maldito frio na barriga? Porque ele também não podia sentir, talvez as mãos tremerem e as pernas bambearem? Hein?

- Nós não... – pigarreei, o Tony sorriu levemente e sua mão subiu até os meus cabelos, mexendo no mesmo.

- Quantas vezes você fez algo que realmente queria? – ele perguntou perto demais de mim.

- Eu faço tudo que eu quero oras! – eu disse ainda encarando seus lábios.

- Então porque não me beija? – ele perguntou baixo.

Droga! Merda! Porra!

- Eu sei que você quer, eu sei que você quer muito. – sorri ironicamente.

- Você ta se achando... – ele colocou o dedão nos meus lábios.

- Se você não quisesse me beijar seu peito não estaria puxando sua respiração tão rápido e você não teria que pigarrear tantas vezes pra forçar a voz a sair, se você não quisesse me beijar não teria me deixando trazê-la até aqui na porta da sua casa e deixado eu colocar a mão nos seus cabelos. – ele me deu um selinho rápido e deslizou os lábios pela minha bochecha até o meu pescoço, fechei os olhos, era tão bom a sensação da boca dele na minha pele. Logo sua boca chegou no meu ouvido e ele sussurrou baixo. – eu quero ouvir você dizer Ana, eu quero ouvir você dizer que quer o meu beijo. – eu arrepiei e então me deixei levar.

Eu queria o beijo dele, não podia ficar negando pra sempre que eu queria ser beijar por Antony mais uma vez, eu queria poder sentir o gosto dele só mais uma vez e não era pegado? Era? Era algum tipo de pecado muito grande querer ser beijada por ele?

- Eu quero que você... – ele me encarou sério, eu sorri. – me beije. – a mão do Tony que antes estava do lado do seu corpo foi automaticamente para minha cintura puxando a mesma com força para ele, seus lábios roçaram no meu lentamente, com uma ligeira graça que antes que não havia visto, as mãos do Tony estavam frias e por isso me fez arrepiar quando ele entrelaçou a mão por entre os meus cabelos, seus lábios se encostaram no meu lentamente e sua língua entrou na minha boca tão graciosamente, foi um beijo mais lento do que o outro, ainda mais gostoso, eu fiquei na porta dos pés e passei os meus braços pelo pescoço do Tony, foi quando ele finalmente acelerou o beijo, uma aceleração perigosa que eu jamais havia experimentado antes, uma sensação tão gostosa de estar correndo risco, de estar na frente do abismo e pular... Se encontrar com uma deliciosa combinação do perigoso com o divertido...

É, o Tony tinha razão. Quantas vezes eu fiz algo que eu realmente queria fazer? Quantas vezes eu fiz algo que eu realmente tinha vontade? Fora poucas vezes e agora era uma delas, eu queria beijá-lo, eu queria sugar todo o ar do seus pulmões, eu queria realmente me jogar nesse abismo sem volta, queria poder me sentir perdida só uma vez e me achar no doce beijo dele... Somente uma vez.

Paramos o beijo com a respiração pesada. Precisei de alguns minutos para me recompor.

- Boa noite Ana. – o Tony disse me dando um beijo estalado no rosto, acenei ainda meio boba e entrei em casa fechando a porta em seguida.

Não pude segurar o riso alto que veio de mim, eu estava feliz. Era quase como se aquele episódio com o Josh não tivesse ocorrido... Era quase como se minha mãe não tivesse descido as escadas com o meu pai e a expressão deles não estavam nada boa... Era como se nenhuma bronca do mundo fosse me deixar triste hoje! Era como se eu tivesse explodido! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouvi essa música pra escrever esse capítulo amores: http://www.youtube.com/watch?v=1y6smkh6c-0

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because, I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.