Diário De Um Imortal escrita por bundadopatch


Capítulo 1
O dia em que tudo mudou - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336984/chapter/1

Chequei o relógio mais uma vez, faltavam apenas alguns minutos pra terminar meu turno, selecionei " Fade to Black" no Ipod e separei os maços de cigarro por cor pra passar o tempo, a sineta da porta soou. 

Uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu, e que apesar do tempo usava uma minissaia que devia ter no máximo um palmo e um top de lantejoulas roxas, entrou. Ela escolheu duas garrafas de bebida, um esqueiro e alguns doces.

- São 30 dólares. - Murmurei, tentando não encarar seus seios protuberantes.

- Pode ficar com o troco. - Ela sorriu, exibindo seus dentes da frente manchados de batom vermelho escarlate. - Já nos vimos antes? - Ela apoiou as mãos no balcão, possibilitando uma visão panorâmica do seu decote.

- Acredito que não. - Dei de ombros.

Ela retirou a nota fiscal de dentro da sacola e com a caneta do caixa  anotou um número.

- Me liga. - Annabel ( de acordo com a nota fiscal) sibilou, antes de sair rebolando porta afora. 

Um frio sinistro varria as embalagens das calçadas, peguei minhas chaves e coloquei-as no bolso do moletom antes de apagar as luzes e trancar as portas. A lua prateada emitia sombras nas construções antigas, passos ecoavam no beco ao lado.

Eu já tinha percorrido meio quarteirão quando tiros ecoaram na noite. Instintivamente, sem pensar voltei correndo ao beco onde eu passara alguns minutos atrás. Com o coração martelando me agachei atrás de uma pilastra e esperei que o homem alto e de cabelos escuros, que tudo indicava ser o atirador, sumisse na escuridão da noite e foi o que aconteceu em seguida. 

Corri até o corpo largado no chão e um arrepio percorreu minha coluna. Era Harrisson Grey, o marido da melhor amiga de Lynn. O que ele fazia ali? Sacudi seu corpo o suficiente para seus olhos que giravam nas órbitas se focalizassem em meu rosto.

- Idade amaldiçoada... Nora - Era tudo que ele conseguia dizer.

- Eu irei cuidar dela, eu prometo. - Passei a manga do moletom nas gotas de suor que escorriam de suas têmporas. - Nem que isso custe  minha vida.

E foi ali que Harrisson Grey morreu, em seus braços, e mal sabia Scott que essa noite mudaria sua vida de uma forma que ele jamais imaginaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.