Filhas Da Noite escrita por Memorias


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

para quem leu e quem nao leu...obrigada ultimo capitulo kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336979/chapter/5

__Aninha???                                                                                                                                                                                      __sim, ainda estou aqui!!                                                                                                                                                                     __saia daqui imediatamente, Godak vai matá-la!!!                                                                                                                     __Impossível, porque eu o matei primeiro!Eu aprendo muito rápido sabia, e além do mais eu só uma bruxa eu posso!                                                                                                                                                                __Hmm, aprende rápido mesmo, estou orgulhoso da minha bruxinha, mas e o outro leão??                                             ‘ele depois vai vim me matar, que nem no sonho’ pensou aninha...                                                                                       __acabei primeiro com ela, se não, não teria jeito deu te ajudar neh?                                                                                  __Eu estou morrendo aninha, quero que saiba disso antes que eu vá: Eu me apaixonei por você completamente, me apaixonei por esta garota que sabe o que quer esta garota irônica que diz coisas sem sentido, por esta garota que e muito doida, que não mede as suas ações, eu simplesmente me apaixonei por quem você e de verdade!!!                                                                                                   __Nao fale nada eu tambem te amo e isso que importa, não importa se você vá embora eu te amo, e nunca irei amar ninguém que não seja você.                                                                                                                 

Aninha deu seu ultimo beijo em Alek e o mesmo morreu em seus braços. ela não sabia se iria aquentar a dor, mas se tudo ocorresse como em seus sonhos não duraria muito tempo .Com um passe de mágica literalmente ela procurou um local perfeito,para enterrar Alek , como em seus sonhos ela enterrou Alek em um lugar cheio de neve, ela não conseguia mais agüentar e começou a chorar, só que ela não chorou apenas pela morte de Alek , chorou tudo que ela não avia chorado, pelos seus pais , pela  adolescência que não teve e que foi perdida,ela ficou horas chorando ate que ouviu um rugido, ela olhou para o lado e viu Godak morto, entao virou-se para encarar aquela menina em forma de leão...

‘isto e por matar Godak... ’                                                                                                                                                                __eu o matei  com todo o meu prazer...

Entao o leão a atacou, só que desta vez Ana Escapuleto não acordou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM