Filhas Da Noite escrita por Memorias


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336979/chapter/4

‘como eu te disse se você não tivesse vindo comigo ate o ultimo dia de lua cheia eu, mataria Alek Fartejo’                                                                                                                                                                                       __Eu te avisei que se você fizesse alguma coisa contra ele eu te matava!!                          

Aninha começou a tremer, ela só sentia a raiva subindo por suas veias, ela queria vingança, queria matar quem matara o amor de sua vida, mesmo que só tenha percebido isso tarde demais tambem tao pouco tempo, agora ela só queria matar Godak. Aninha pulou em direçao ao leão,os dois agora lutavam numa cansativa pelo sobrevivência,só que Godak era mais forte do que ela e a derrubou contra o chão...

‘ se você comportando mal vou ter que matá-la, e esse não e o meu plano’                                                                         __mas te matar esta nos MEUS planos

Nesse momento aninha começou a brilhar intensamente, e começou a se levantar no ar. Aconteceu uma coisa que Godak jamais imaginaria,aninha estava incrivelmente transformada em um anjo de asas negras ,estava vestindo um vestido branco longo,o que combinava incrivelmente com seus cabelos e com seus olhos lápis-lazúli,aninha sabia qual seria o fim deste momento:Godak  morreria...

__prepare-se para o seu fim Godak!

 E a batalha recomeçou como em seu sonho ela lutava lindamente, ela era rápida e muito elegante em sua dança mortal. Ela só ouvia os gritos de Godak em sua mente.....

‘você não teria garagem de me matar aninha... ’- Godak arfava, ele sabia que um sairia morto desta batalha e seria ele.                                                                                                                                                                  __Meu nome E Ana Escapuleto!!

E a dança mortal terminou, e Ana Escapuleto saiu vitoriosa. Depois ela se sentiu fraca como se tivessem arrancado o chão de seus pés, ela se sentia sufocada, e começou a chorar desesperadamente, procurou pelo corpo de Alek, chegou bem perto dele e percebeu que ele ainda estava vivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhas Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.