Tris E Sua Outra Face escrita por Lady Kat Ashley


Capítulo 2
Não entendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336863/chapter/2

Tris POV

–... E então descobri que Anouk é minha irmã. Olha ela ali! Anouk, ela acordou! - grita ele.

–Ah, então vou pegar água, pão, queijo e... - não prestei mais atenção depois de água. Ela era muito bonita. Tinha um feição meiga em seu rosto, pele cor de caramelo, cabelos lisos, pretos e com franja, esbelta, nariz empinado. Ela era... perfeita. Parecia...ahn...como que se chamavam mesmo? Indígenas. Ela parecia uma índia... só que com roupa.

–Quer mais alguma coisa, querida? - diz ela.

–Oi? Éééér, não, obrigada!

–Ok. Já volto.

Ela entra em um casarão abandonado. Havia uma placa na praia, e estava escrito "Miami Beach". De repente, ouço um grito e depois, coisas quebrando e caindo. Peter sai correndo. Ele entra na casa onde Anouk entrou.

–Peter, o que foi?

–Fique aí, Tris. É para o seu bem.

Todos diziam isso. Eu achava que quando tivesse 21 anos, todos iriam me respeitar como uma mulher. Mas estava errada.

Não obedeci o que Peter disse, e vou ao casarão abandonado. O casarão, era um casarão mesmo. Maior do que tudo que eu já vi. Mas nem reparo nos outros detalhes, pois me encontro na frente de Anouk, que está gritando e se debatendo com Peter. De repente, ela se acalma e olha fixamente nos meus olhos. Não é mais o olhar meigo que tinha visto há 2 minutos atrás. Aquele olhar era um olhar familiar. Um olhar falso. Era Marcus.

–Você irá morrer, Beatrice Prior! - não era mais a voz da Anouk, e sim, de Marcus - Você roubou o meu filho de mim! Você o fez me matar! Você– e então Anouk/Marcus me dá um tapa no rosto - Você irá pagar!

E então, Anouk desaba no chão. Peter diz para eu ficar com ela, pois ele ia pegar água. Quando abre seus olhos, ela volta com aquele olhar meigo.

–Oh, meu Deus! O que aconteceu com seu rosto? - ela olha pra mão dela que está toda vermelha - Me desculpe, por favor! Me perdoe, é que às vezes eu tenho esse lance e...

–Não tem problema - interrompo - Já passei por coisas piores. Mas como que...

–Cheguei - diz Peter, praticamente, sem fôlego.

Ele dá a água para Anouk, e ela bebe um galão inteiro.

–Tris - diz Peter- acho que tem uma visita pra você - quando ele diz visita, ele diz com um pouco de amargura.

Vejo, uma figura alta, loira, com sobrancelhas grossas. Quatro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tris E Sua Outra Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.