Tris E Sua Outra Face escrita por Lady Kat Ashley


Capítulo 1
Amnésia ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336863/chapter/1

Tris POV

Acordo numa praia. Não há ninguém aqui. As casas estão todas abandonadas e em ruínas. É uma praia deserta. Mas por que diabos eu estaria aqui?

Percebo que há uma mini-máquina em minha mão. Na frente há um tipo de vidro, e atrás há um desenho de uma maçã meio comida. Está escrito Iphone. Lembro-me de ter visto esse tipo antigo de telecomunicação no livro de história. Acho que chamavam de celular.

Vejo que na tela dele está escrito uma data. É o meu aniversário. Hoje completo 21 anos.

Aperto um botão redondo do celular, e há um mapa aparecendo. Tem 2 círculos piscando. Um vermelho que parece ser que sou eu. E outro azul, que parece estar muito longe de onde estou. Na legenda do ponto vermelho aparece "Tris" e no ponto vermelho aparece "Quatro". Sinto saudades dele. Faz 3 anos que não o vejo.

De repente, vejo uma silhueta masculina andando na minha direção. Parece o Peter. Por um momento acho que é algum tipo de alucinação minha, já que eu não sei porque eu estou nessa praia. Mas...era o Peter. Por que ele está aqui? Por que ele está comigo?

Peter vem sorrindo em minha direção. Por que estaria sorrindo pra mim, em vez de me socar? Há algo muito estranho, em que não estou lembrada. 

-E aí como está se sentindo? - diz.

-Érrr...acho que... érr, estou bem! - digo, com um pouco de insegurança.

-Tudo bem, eu não vou te matar - diz ele como se estivesse lendo minha mente - Acho que dever ser efeito do remédio que a Anouk deu.

-Ahnnn, quem é Anouk?

-Lembra que ela foi que nos acolheu, quando seu irm...

-Caleb?! Onde ele está? CALEB - grito - CALEEEEB!

-Shhhh, não acorde Anouk, ela está em um ritual que nos ajudará a voltar.

-Espera... Eu não estou entendendo nada do que você está falando!

-Jura? Acho que aque... Vou explicar tudo à você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Peter dirá a Tris? O capítulo 2 sairá, já já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tris E Sua Outra Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.