Era Ela escrita por Non-ya


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33685/chapter/3

Comecei a ouvir ruídos atrás de mim. Eu me arriscava a olhar para trás por breves segundos, mais não via ninguém. “Deve ser um esquilo” pensei, tentando aliviar a mim mesmo.

 

Andei ainda mais rápido, os ruídos também ficaram mais rápidos. Olhei novamente para trás e vi de relance o semblante assombroso da garota. O que ela queria comigo?

 

Parei de correr. Fiquei parado, imóvel. Por que estou correndo de uma garota? O que ela faria comigo? Eu devo ir falar com ela. Ver o que ela quer. E se ela estiver precisando de ajuda? Virei-me. Não encontrei nada alem de árvores e mais árvores. Onde ela havia ido? Comecei a ficar com medo. Voltei a olhar para frente e consegui enxergar a casa a no maximo 200 metros de mim.

 

Andei mais rápido. Logo cheguei na casa. Eu estava todo suado, com a respiração ofegante. Entrei rapidamente, fechei a porta atrás de mim e me apoiei na maçaneta. Arqueei meu corpo, pondo uma das mãos no joelho, em busca de mais ar.

 

Quando finalmente me recompus olha para o resto da sala. Georg,Tom e Gustav estavam me olhando com cara de espanto.

 

- O que foi Bill? Viu um fantasma? – Tom perguntou voltando a olhar para a tela da televisão.

 

- Quase isso! – Foi apenas o que eu consegui dizer. Os deixei na sala, sem entender nada. Fui para a cozinha. Deixei o copo do suco que ainda estava na minha mão lá, tomei um generoso copo de água e subi para o “meu quarto”. Eu precisava urgentemente de um banho.  Passei com certa dificuldade pelo meio das várias caixas que haviam no chão do local. Cheguei até a minha cama e me sentei sobre ela.

Depois de cerca de cinco minutos “descansando” peguei uma roupa limpa e sai em busca de um banheiro.

 

Desci as escadas devagar, eu realmente estou fora de forma. Só dei uma corridinha e já fiquei cansado e tonto.

 

No corredor procurei um interruptor. Logo o encontrei e acendi as luzes. Depois fui abrindo todas as portas, até encontrar o maldito banheiro. Parecia que ele estava fugindo de mim, porque era exatamente do lado oposto do meu quarto.

 

O chuveiro ficava dentro da banheira. A encarei por alguns segundos, fiquei com certo nojo. Liguei o chuveiro devagar. A água estava bem quente, o que fez com que logo o banheiro estivesse cheio de vapor. Despi-me com calma. Pendurei minhas roupas atrás da porta, prendi meu cabelo e entrei debaixo da água, se molhar meus cabelos.

 

Fiquei um longo tempo sentindo a água escorrer pelo meu corpo, não há nada mais relaxante que isso. Girei a torneira do chuveiro novamente, dessa vez o fechando. Enrolei-me em minha toalha. Permaneci dentro da banheira por mais alguns segundos e sai. Me sequei e me vesti sem enrolação. Como de costume, peguei uma toalha, limpei o espelho, que havia embaçado com o vapor, para arrumar meu cabelo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.