A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 5
Loucuras em casa, quase nos beijamos


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, bem como eu prometi aqui estou eu com mais um cap, para aqueles que nao viram no ultimo cap eu vou postar um dia sim e um dia não, eu tive muitas ideias na minha cabeça, e para voc~es terem uma ideia já deve ter uns quatro caps já formados na minha cabeça, prometo tentar nao atrasar, o horario como eu tbm, disse no ultimo cap é as sete horas, bjus até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/5

Lucy finalmente havia chegado a seu apartamento, ela olhou para a porta e um sorriso brotou em seus lábios, o dia já estava chegando ao seu fim e a loira olhou para o céu, o tempo ameaçava chover, era melhor entrar logo em casa antes que se molhasse.

Rapidamente a loira tirou de seu sinto de chaves a pequena chave para abrir a porta da casa, logo que abriu entrou correndo em seu apartamento, se deixou embriagar pelo cheiro da casa, diferente do que pensara podia ver claramente que a casa estava limpa em vez de empoeirada, os moveis no lugar, tudo da forma como ela deixara, devia agradecer a dona mais tarde.

A loira se lembrou de um dia não muito diferente deste, quando tinham retornado da ilha, assim como hoje a casa estava extremamente limpa e arrumada, sem poeira, tudo em seu devido lugar. A loira caminhou para sua cama, mesmo que soubesse que ela estaria vazia diferente da ultima vez, que estava cheia de presentes de seu falecido pai, mas se surpreendeu ao ver vários presentes no móvel.

A loira surpresa demais foi até o local e pegou um dos presentes, nele tinha um pequeno cartão que ela fez questão de ler.

Feliz aniversario Lucy, espero que volte logo.

De: Natsu e Happy.

De olhos arregalados a loira deixou o presente onde ele estava antes e pegou outro, que era um pouco menor que aquele, assim como todos os presentes ele tinha um cartão, a loira o pegou e leu.

Hoje faz dois anos que nos conhecemos Lucy, espero que você se lembre desta data seja lá onde você estiver, queria que estivesse aqui comigo para podermos comemorar da forma Fairy Tail, mesmo que eu pense que você fosse querer algo só nosso. Espero te ver logo Lucy.

De: Natsu.

PS: Happy está com saudades.

Ao fim da carta Lucy já chorava, suas lagrimas borravam as letras do papel, ela se lembrava desta data, todos os anos naquela data a loira esperava anoitecer e depois ia olhar as estrelas, sempre que o fazia ela acendia uma fogueira e olhava para as chamas, como se delas Natsu fosse aparecer.

A loira deixou o presente junto dos outros e foi em direção da escrivaninha que usava para escrever seus romances, sobre ela estava uma foto, mas não era uma foto qualquer, era uma foto de sua antiga equipe em uma de suas missões, Erza ainda tinha seus longos cabelos escarlates, estes balançavam com a brisa que naquele dia resolvera agraciar os magos que retornavam de mais uma de suas missões.

Gray estava sem suas roupas como de costume, mas sua expressão geralmente séria fora substituída por uma alegre e feliz, Wendy estava segurando Happy e Charles, todos sorriam, mesmo que a menina estivesse corada pelo fato do mago ao seu lado estar sem roupas.

E por fim eu e Natsu, eu estava nas costas de Natsu, naquela missão tinha machucado o pé, mesmo depois da cura com a magia da Wendy ele doía muito e Natsu se propusera para me levar, tanto eu quanto ele estava corado, mas sorriamos como todos.

Eu agarrei a foto e a prendi contra meu peito fortemente, eu chorava fortemente, me lembrei das palavras de Erza mais cedo naquele mesmo dia.

Flashback on

– Você sabe que não pode ficar muito perto do Natsu, Lucy, se você o fizer pode tudo voltar a acontecer.

Flashback off

Lucy se perguntava como poderia fazer isso, pelos últimos cinco anos ela esperou pelo dia em que novamente poderia ver o rosado, hoje ela finalmente pudera realizar tal feito, mas nunca pensou que em apenas um dia pudera se apaixonar perdidamente pelo rosado, mas o destino prega peças, e por causa de seus poderes ocultos ela jamais poderia ficar com o rosado. A única coisa que poderia fazer era esperar que o rosado não retribuísse aos seus sentimentos, pois se ele o fizesse a loira não sabia se poderia suportar.

Qualquer um que entrasse no apartamento veria Lucy em sua pior forma, a forma que mostrava que ela não era tão forte quanto aparentava que ela era frágil e sensível demais para seu gosto. Lucy não era tão forte quanto aparentava, em seus poderes mágicos talvez fosse à maga mais poderosa do mundo, mas no quesito sentimentos ela era um tremendo fracasso.

A loira já perdera a conta de quantas vezes fora pega triste ou machucada, esses pensamentos fizeram com que a mão de Lucy fosse em direção a sua perna esquerda, onde a cicatriz se fazia presente, era uma cicatriz grotesca para a loira no inicio, mas depois de certo tempo ela se acostumou a presença dela sempre que olhava para o espelho.

Lucy lembrava vagamente de como a cicatriz acabara por parar ali, no inicio de sua missão a loira foi seqüestrada, mas seus amigos conseguiram salvá-la, não antes de a loira ser abusada e maltratada, por sorte as memórias daquele triste dia já não faziam parte da memória da loira, sorte ela diz por ter no dia seguinte perdido todas as memórias do dia anterior.

Ela sabia o que tinha acontecido naquele dia, quando ela pensava em amigos que a tinham salvado não falava de Laxus, Mira e Erza, falava do homem que considerava como um pai e do irmão, irmão este que ela nunca tivera o prazer de conhecer antes daquele dia. Diferente do pai o garoto tinha o mesmo sangue que o dela correndo em suas veias.

Ainda não sabia como ou porque de eles terem sido separados ao nascer, mas a única coisa de que tinha certeza era que o garoto era seu irmão, ele fora criado muito diferente da menina, criado pela melhor amiga de sua mãe, mas em condições precárias por não ter dinheiro e a mulher não poder trabalhar por ter uma doença rara.

Sabia pouco do passado do irmão, mas para ela aquilo já era suficiente, ela se colocou de pé e caminhou em direção do banheiro, deixando a foto de sua antiga equipe novamente na escrivaninha, dando mais uma olhada para ela antes de entrar no banheiro.

Ligou a torneira para encher a banheira e se despiu, olhou no espelho e avistou sua silueta, sua cicatriz parecia mais grotesca que o comum, talvez pelo fato de Lucy estar extremamente pálida naquele dia.

Seus olhos estavam inchados por ter chorado recentemente, seus longos cabelos loiros estavam embaraçados, o resto parecia estar normal, depois da banheira se encher a garota entrou nela e ficou alguns minutos apenas relaxando.

Depois seus pensamentos foram voltados para a visão que tivera na guilda, se lembrou das palavras do pai, ela se perguntou o que seria a luz azul do fim da noite, a única coisa que conseguia concluir com as informações obtidas mais cedo era que precisava encontrar está luz a todo custo, fosse o que ela fosse, iria levar a loira até o livro da sabedoria.

O livro da sabedoria, ela tinha uma mera impressão de já ter ouvido falar do livro, mas em tudo isso só uma coisa preocupava Lucy, a lua cheia celestial, já ouvira falar de tal lua, era a noite mais especial em mil anos. O evento só ocorria uma vez a cada mil anos, Lucy na sabia quando ocorria e muito menos as propriedades dessa lua, mas sabia que essa noite era a noite mais sagrada para os magos celestiais, aqueles que tinham a oportunidade de ver a lua ficavam deslumbrados, mas Lucy se perguntava quando está ocorreria.

Nada fazia sentido na cabeça da loira, nada se encaixava, ela tinha que pesquisar sobre cada uma das coisas, quem sabe em uma biblioteca, no momento em que a idéia de ir a biblioteca a loira se lembrou de que ela conhecia uma biblioteca ambulante.

Rapidamente saiu da banheira e se vestiu, colocando uma simples regata preta e um shorts vermelho, usando um sapato de salta alto trançado também vermelho, mas quando olhou para a janela não gostou do que viu, a chuva já caia tornando assim a ida da maga para a casa de sua amiga Levy impossível.

Na verdade Lucy podia se molhar sem se preocupar em pegar uma gripe ou coisa parecida, ela até gostava de tomar banho de chuva, mas ela tinha que se controlar, estava perto de três dragon slayer, e ficar tão perto de seu elemento e ainda por cima em direção da casa de uma destes dragon slayer não era uma boa idéia.

Então ela caminhou até perto de seu espelho e se sentou na cadeira e passou a tirar cada mínimo nó de seus cabelos loiros e sedosos, ela os penteou calmamente, aliviando assim sua cabeça cheia de pensamentos nada convidativos para um bom descanso.

Ela se recostou na cadeira deixando assim o cheiro de sua casa entrar em suas narinas, era um cheiro acolhedor, um cheiro de baunilha misturado levemente com morangos, Lucy aprendera a apreciar os cheiros e guardá-los para si, cada um tinha um cheiro diferente e unicamente especial.

Como por exemplo, Erza, ela tinha o cheiro de morango levemente misturado com o cheiro de ferro, Mira tinha cheiro de lavanda e magnólia, provavelmente por culpa da sua mania de limpeza e esses, serem os típicos perfumes de casa que ela usava, Laxus tinha um cheiro estranho, era cheiro de chocolate com lavanda, a lavanda Lucy acreditava ser por causa da convivência com Mira, já o cheiro de chocolate a menina não tinha idéia do por que.

Enquanto Lucy se deixou levar pela nostalgia de estar em casa, em cheiro lhe preencheu por completa, era o cheiro que Lucy mais amava um cheiro que ela não podia esquecer um cheiro de peixe e outro de floresta, um cheiro acolhedor, até o cheiro daquela pessoa parecia lhe aquecer.

Quando Lucy se tocou de quem pertencia o cheiro acolhedor ela se levantou de supetão, acertando assim algo que estava em cima de si, levando assim ela e este algo para o chão, a loira caiu em cima de algo macio, uma de suas mãos estava sobre a cabeça onde batera anteriormente e a outra apoiava no “chão”.

 A loira olhou para o que estava em cima e ficou surpresa ao ver uma cabeleira rosa, ela seguiu seu olhar um pouco mais para baixo e se deparou com um rosado extremamente corado com a cabeça em seus peitos, ela rapidamente se sentou e ficou olhando para o rosado que continha uma mão na cabeça, onde batera, e a outra tapando a visão de seu rosto extremamente corado.

– O que faz aqui Natsu? - a loira perguntou, olhando para o lado para tentar, inutilmente, esconder o rubor de seu rosto, o pobre gatinho azul que antes estava na cabeça do rosado agora permanecia sentado no chão olhando para os dois jovens - Você não viu a chuva que está lá fora? Como saiu em uma tempestade dessas? - ela falou lembrando-se da chuva e vendo o corpo do jovem molhado, ou só levemente úmido, já que o calor não permitia que ele ficasse muito tempo molhado.

– Eu estava vindo te visitar, mas começou a chover, não quisemos voltar - ele falou bravo ainda pelo galo que estava alojado em sua cabeça - O que você estava fazendo? - ele perguntou desconfiado, olhando para a penteadeira onde a garota estava sentada a não muito tempo.

– Penteando meus cabelos - ela falou - Já que você veio me fazer uma visita eu até faria algo para que você comesse, mas como você sabe, eu acabei de voltar, não tem nada na geladeira - falou a loira calmamente.

– A Wendy me disse, por isso eu trouxe coisas para você fazer comida - falou o rosado apontando para algo ali do lado, a loira seguiu a mão do rosado até se deparar com sua cama entulhada de sacolas - Luce, você poderia sair de cima de mim? - o rosado pediu envergonhado.

Lucy abaixou o olhar e se deu conta de que estava sentada em cima do abdômen definido do rosado, ela corou violentamente e se levantou rapidamente, indo o mais afastado possível do rosado, ela nem sequer se dera conta de onde estava sentada.

A única coisa que ela se perguntava, era como ela podia agir tão naturalmente com ele já que ela sabia que a proximidade dos dois poderia causar um fim para a felicidade de sua família, já que ela sabia que se ficassem perto do rosado poderes que a loira não deseja, que ainda estavam adormecidos em seu corpo, acordassem. Isso ela jamais permitiria, pois estes poderes fariam Lucy perder sua consciência, á tornariam um animal.

– T-tudo b-be-bem - a loira gaguejou, o rosado finalmente se levantava, também corado pela posição comprometedora.

– Luce - o rosado a chamou, Lucy rapidamente o olhou, algo na voz do rosado não tinha lhe agradado, talvez fosse pela proximidade dela, ou talvez pelo tom sério, mas mesmo assim Lucy o olhou muito preocupado.

Quando Lucy se virou ela se deparou com os olhos de Natsu, ela ficou penetrada neles, assim como ele nos dela, Lucy pode ver os olhos do rosado lacrimejar, mas não eram lágrimas de tristeza que caiam de seus orbes ônix, mas sim lágrimas de felicidade.

– Natsu - a loira falou para que ele ouvisse o quanto estava feliz em vê-lo mais uma vez, ela deu dois passos em direção do rosado, ele igualmente deu dois passos para frente, os dois estavam a centímetros um do outro, tão perto que podiam sentir a respiração do outro, podiam ouvir as batidas aceleradas de seus corações.

– Você não sabe o quanto eu senti falta de estar com você - falou o rosado, dando mais um passo em direção da loira, agora seus corpos estavam colados, seus lábios estavam a centímetros do outro, Lucy fechou seus olhos assim como Natsu, prontos para selar ali o primeiro beijo do casal.

– Lucy! - os dois se separaram rapidamente ao ouvir a voz de Erza vindo da porta do apartamento, ambos estavam corados, Natsu tinha um sorriso de canto, por muito pouco não fez o que andava sonhando dês do dia em que Lucy partira, ou até um pouco antes.

Lucy se batia internamente pelo ocorrido, se deixara levar pelo calor do momento e quase fizera uma besteira, ela tentou ao máximo estabilizar a sua respiração, depois de alguns segundos já estava completamente normal.

– Estou no quarto Erza- ela falou, não deu dois segundos para que a ruiva estivesse no cômodo, ela olhou para Natsu surpresa, depois olhou para Lucy, a loira tremeu diante do olhar mortal de Erza, não fazia nem um dia sequer que tinha levado uma advertência para ficar longe do rosado e já tinha descumprido a “ordem” da ruiva.

– Yoo Natsu - falou a ruiva, o rosado ainda estava muito feliz para responder, a ruiva estava olhando de um mago para outro, ela tinha percebido que algo não estava normal - O que faz aqui? - com a pergunta da mais velha o rosado saiu de seu torpor e olhou para ela e depois para Lucy.

– Vim passar a noite com a Luce - ele falou com um sorriso, ao vê-lo sorrindo Lucy deixou um misero sorriso escapar por seus lábios.

– Eu não permiti isso - a loira falou fingindo indignação, tanto o rosado quanto Erza deram risada - Vão ficar para o jantar não é Erza? - a loira perguntou olhando fixamente para os olhos da ruiva, a ruiva pode ver nos olhos castanhos a suplica, Lucy tinha medo de se deixar levar mais uma vez.

– É claro Lucy - a ruiva falou, o rosado ia argumentar contra, mas um simples olhar de Erza a fez ficar quieto.

– Então vamos fazer a comida - falou a loira animada, correu para a cama e pegou as coisas de lá e foram para a cozinha acompanhada de Erza, as duas com sua incrível capacidade na cozinha não tiveram problemas para fazer nada.

– Natsu - chamou Lucy, o rosado que estava sentado na cama da loira foi para a cozinha ver o que a loira queria - Você pode fazer um favor para mim? - a loira perguntou, com um aceno de cabeça o rosado concordou, a loira estendeu a mão para Natsu, que viu uma carta, o papel era em cor rosa - Vá até a casa de Laxus e entregue isso, depois venham para cá para comer - falou a loira, o rosado pegou a carta e antes que pudesse pensar em algo foi advertido - A carta está selada, só o remetente pode abrir - assim o rosado e Happy que estava muito pensativo já há algum tempo saíram pela janela levando um tapa de Lucy.

Quando Lucy voltou para a cozinha Erza largou o pano de prato brutamente, ela olhou para Lucy extremamente brava, com ódio em seus olhos - Lucy eu lhe adverti mais cedo - falou a ruiva, Lucy se sentou em uma cadeira próxima e olharam para o chão, seus cotovelos estavam pousados em seus joelhos.

– Obrigado Erza - falou a loira, a ruiva olhou para a mais nova surpresa, uma coisa rara de se ver era a loira mais orgulhosa do mundo agradecendo por algo, Erza não tinha idéia do porque, mas sentiu que a amiga precisava de ajuda, se sentou na outra cadeira e colocou a mão no ombro de Lucy.

A ruiva ficou muito apreensiva ao ver as lágrimas caindo no chão, Lucy estava chorando, esta era à segunda vez que Erza via Lucy chorar e isso a deixou muito preocupada - Pelo o que? - a ruiva perguntou.

– Íamos nos beijar - ela falou com a voz embargada de tristeza - Eu sei que é errado, mas eu não consigo, eu não consigo me afastar dele Erza, eu não consigo imaginar um mundo onde ele não exista, eu simplesmente não posso e não quero - falou a loira, desta vez Erza pode ouvir os soluços da amiga, queria ajudar, mas no quesito amor ela era um fracasso - Vê-lo assim, da mesma forma que sempre esteve me deixa feliz, mas ao mesmo tempo mal, eu sei que nunca vou esquecê-lo.

– Lucy, eu... - Erza tentou argumentar, mas não importava o quanto ela tentasse, não conseguia, há anos que ela não conseguia formular uma frase para a amiga sobre amor, principalmente depois de terem descoberto que o amor de Natsu e Lucy era impossível.

A ruiva melhor do que ninguém sabia os sentimentos dos dois, tanto de Natsu quanto de Lucy, mas não adiantava, pois o destino tinha decidido que ambos jamais ficariam juntos, Erza conhecia a dor de Lucy, o destino também fora cruel com ela, já que ela nunca teria o seu amor correspondido.

E não era só um, eram ambos os amores de sua vida, se apaixonara uma vez por Jellal, mas ele era um caso perdido, jamais ficaria com ela por acreditar seriamente que não poderiam ficar juntos e que ele não era digno. E por ultimo, para lhe adicionar a cota de amores impossíveis, Haru, o irmão gêmeo de Lucy, o homem que se apaixonara há cinco anos, mas que o destino fizera questão de lhe tirar.

– Lucy, eu realmente não sei o que dizer - falou ruiva, mas como em um rápido gesto ela se ajoelhou e abraçou a amiga, transmitindo todo o seu carinho naquele abraço - Vai ficar tudo bem.

– Não vai Erza, não vai - falou a loira, ela se levantou e tomaram às rédeas da cozinha, seus olhos inchados podiam ser vistos a distancia, ela estava terminado tudo na cozinha, e Erza olhava impotente para a amiga, queria ajudar, mas não era capaz.

– Deixa que eu cuide disso, vá disfarçar esses olhos inchados - falou a ruiva tirando a panela das mãos da amiga.

A loira deixou o recinto, mais tarde Natsu, Mira e Laxus chegaram Lucy já tinha voltado para a cozinha e estava pronta, todos comeram silenciosamente, para Natsu aquilo fora incomodo quando a janta terminou, ele percebeu que Lucy queria um tempo com os colegas da sua equipe. Natsu saiu e deixou o grupo na casa, estava um clima tenso ali dentro, ninguém se pronunciava.

– Temos muito que conversar - falou a loira quebrando o silencio - Eu descobri algumas coisas, preciso urgentemente de sua ajuda - ela falou a chuva ainda batia contra a janela, Lucy ficou se perguntando se Natsu estaria bem, mas logo descartou a idéia de ele estar mal, afinal de contas ela estava falando de Natsu Dragneel, o poderoso salamander, mal sabia que estava muito enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu prometi eu fiz este cap maior, s outros vou temtar fazer o máximo para chegar das duas mil palavras, mas eu acho que um cap bem estruturado necessita de no mínimo duas mil palavras, não julgo ninguem por ter menos que isso, mas pra mim que gosto de dar bastantes detalhes isso é o mínimo, só relembrando os caps serão postados um dia sim e um dia não.
espero que gostem, fiquei magoada com vcs no ultimo cap, vcs nao comentaram, foram muito poucos, preciso saber o que vcs estão achando da fic, no segundo cap eu tirei algumas ideias de um dos comentarios, por isso voces que me dão inspiração, tbm é pelos comentarios que eu sei no que preciso melhorar, bjus meus amores até o proximo cap na quarta.