A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 19
O inicio de novas aventuras


Notas iniciais do capítulo

yooo minna, bem eu sei que demorei um pouco para postar, mas entendam o cap já estava pronto só que sempre na hora de postar ele fica. como uma de minhas leitoras diz, bugado, pois bem, eu tentei consertar, mas não consegui e isso não é culpa do meu pc lixo, mas sim do nyah, pois é na hora de passar pra ca que da problema, então julguem a eles e não a mim. como não achei a solução o cap vai continuar "bugado" e peço que me entendam. bjus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/19

A loira despertou devagar, ainda estava cansada pela noite anterior e por algum motivo ela estava deitada em um travesseiro mais quente que o normal, abriu os olhos devagar na intenção de ver apenas o seu travesseiro, mas acabou por se deparar com um peito musculoso e definido.
As bochechas de Lucy atingiram cinco tons de vermelho ao constatar que estava deitada sobre o peito do rosado, mas ela não podia negar que tal coisa era a melhor que já lhe acontecerá. Com muito cuidado a loira se levantou e foi para o banheiro, não queria acordar o parceiro, mas era inevitável, já que uma vez ela acordada ele não demoraria a fazê-lo.
Tomou um banho refrescante, sempre com um sorriso no rosto, e ás vezes, com o rosto corado enquanto se lembrava dos momentos mais marcantes da noite anterior Essa foi a melhor noite da minha vida a loira murmurou enquanto se olhava no espelho depois de encerrado o banho.
Ela se olhou com cuidado, já não parecia à mesma mulher de duas semanas atrás, quando finalmente regressara a sua casa. A expressão séria fora substituída por uma alegra e feliz, os movimentos que antes eram sempre cuidadosos agora agiam mais descontraídos. Em sua perna a marca que um dia estivera ali fora substituída por um lindo dragão, tão belo quanto o fogo e ainda mais assustador que uma fera de verdade, como se dissesse Chegue perto da minha propriedade e eu lhe arranco a cabeça.
A mensagem era clara, Lucy tinha um dono, e se alguém tentasse roubar ela de si iria sofrer as consequências. Era tão estranha para a loira pensar que agora ela era a parceira de Natsu Dragneel, quase sua esposa, um pensamento lhe veio à mente, será que Lucy Heartfilia Dragneel combinava? Esse era uma coisa que ela não podia negar, o sobrenome combinava, e muito.
Lucy saiu do banheiro e avistou o rosado ainda deitado na cama, ele devia estar em um sonho bom, pois seu sorriso era tão grande que se aumentasse podia rasgar o rosto do rapaz, curiosa como sempre a loira chegou perto dele para ver sua expressão facial e ouviu o que não devia, ou talvez o que já devia ter ouvido muito antes.
Luce o rosado balbuciou atraindo a atenção da loira que se ajoelhou no piso frio e ficou frente a frente com o rosto do rosado Eu te amo ele falou sorrindo Eu quero ter 30 filhos com você, formar a família mais linda da cidade ele disse ainda sorrindo, pena que ele não estava de olhos abertos para ver os olhos de Lucy brilhar.
Sem aviso prévio a loira selou seus lábios nos do rosado, com ânsia de estar ainda mais perto dele, como se a distancia que os separasse pudesse lhes matar. O rosado não demorou a acordar, logo retribuindo ao beijo da moça, com o mesmo carinho da noite anterior.
Natsu eu também te amo a loira falou enquanto mais uma vez puxava o rosado em sua direção a fim de selar os seus lábios nos dele, mas foi parada por um pequeno movimento do rapaz, o que a deixou curiosa.
Luce eu queria te dizer algo ele falou enquanto a puxava para cima da cama Não importa o que venha a me acontecer ou a você, iremos sempre amar um ao outro ele fez a loira prometer, o que ela rapidamente atendeu Eu não quero nada mais que isso, poder estar ao seu lado todos os dias da minha vida ele murmurou antes de voltar ao sono profundo.
Lucy sorriu ao ver o rosado voltar a dormir, ele não mudava mesmo, por sorte ele tinha marcado para sair em missão apenas de tarde, então poderia dormir até mais tarde, já a loira pelo contrario tinha marcado de sair cedo, por isso tratou de arrumar a bolsa e fazer o café.
Já deixou tudo pronto para que quando o rosado acordasse tivesse apenas que esquentar, mas até mesmo isso poderia ser uma tarefa complicada para o Dragon Slayer, que de acordo com Gray, tinha comido na guilda todos os cinco anos em que ela esteve fora.
Antes de sair à loira voltou para o quarto e escreveu uma pequena carta para o rosado saber que ela já tinha partido e lhe desejando sorte em sua missão, que deveria ser um sucesso. Quando estava à porta de sua casa a loira se lembrou de algo muito importante que já tinha esquecido há muito tempo.
Voltou apressada para o quarto e sem acordar o rosado, ela se ajoelhou ao lado da cama e se abaixou ao ponto de poder ver embaixo da mesma, onde uma espada se encontrava. Lucy sorriu ao ver a mesma ali, logo a pegou e adicionou ao seu vestuário, já fazia algum tempo que não saia com a mesma.
Ao sair de casa a loira andou pelo muro perto do rio, pensando em sua vida e em tudo que enfrentara.
Por algum motivo a loira estava sentindo que faltava algo de muito importante em sua vida, tinha certeza que não era a filha já que a mesma estava com Gray na noite passada, sabia que ontem mesmo tinha comprado o presente do filho da Mira, tinha dado o bolo da Erza, se despedido de Natsu, pegado sua espada, mas de toda forma ela sabia que algo estava faltando, só não sabia o que.
Acho que ela devia parar de andar com Natsu, estava parecendo que burrice era até contagiosa. Sem nem que a loira percebesse já estava em frente à guilda, ouvindo as brigas diárias acontecendo, ouvindo Erza espancar todos lá dentro e por fim as risadas. Lucy teve certeza naquele exato momento, não havia família melhor que esta.
Adentrou o salão como sempre, dando bom dia a todos por quem passava e sorrindo para os que estavam mais distantes. Assim que via a filha sentada no balcão conversando com Erza e Mira a loira se dirigiu até lá, pronta para dar um longo abraço na pequena, e assim o fez.
Ohayo a loira disse enquanto largava a filha no banco e se sentava ao lado da mesma Como passou a noite querida? a loira perguntou para a pequena menina, que lhe sorriu em resposta e tomou mais um gole de seu suco.
Mamãe você não tem ideai do que é passar um dia ao lado do tio Gray e da tia Juvia a menina exclamou animada enquanto apontava para o casal na mesa ao lado Eles levaram a Aika pra brincar no parque, e eu conheci um menino no mesmo momento a jovem adquiriu os mesmos cinco tons de vermelho que a loira naquela mesma manha Nós brincamos muito, ele é tão bonito mamãe a menina disse animada.
Lucy e Mira trocaram olhares entre si, como se já imaginassem a pequena garota namorando, mesmo que ainda fosse muito pequena para isso, mas logo trataram de tirar tais pensamentos da cabeça, era melhor esperar para a menina crescer, e então elas se tornarem seus cupidos. A conversa se estendeu por mais alguns minutos, até duas pessoas entrarem pela porta da guilda.
Uma de curtos cabelos brancos e outra de cabelos negros levemente bagunçados, ambos com sorrisos inconfundíveis no rosto. Lucy alargou ainda mais o sorriso ao ver a albina caminhando feliz pela guilda, e um pouco atrás da mesma Amom e seu gato, que não tiravam os sorrisos do rosto.
Lisanna foi em direção a uma mesa onde Cana e Juvia conversavam animadamente, já Amom e seu gato vieram em direção de Lucy e Mira. O homem parecia até renovado, como se tivesse tido a melhor noite de sua vida, o que não passou despercebido por Lucy, que alargou o sorriso, deixando que uma expressão safada aparecesse em seus lábios.
Ohayo o homem disse feliz para ambas as mulheres Mira-san, poderia me arranjar um suco de abacaxi? o homem perguntou para a mulher mais velha, que rapidamente atendeu ao pedido do homem Que hora iremos sair? O homem perguntou para a loira assim que seu suco foi entregue.
A loira pensou um pouco antes de responder, mas foi interrompida por um grito histérico do outro lado da guilda, mais especificamente da mesa em que Lisanna se encontrava, mas agora ela estava rodeada por metade das mulheres da guilda. Amom adquiriu dez tons de vermelho em questão de segundos, o que fazia Lucy acreditar que o mesmo tinha ideia do porque de tantos gritos.
Os olhos da loira e da albina mais velha foram em direção ao centro da algazarra, onde Lisanna se encontrava com um sorriso envergonhado e com o rosto tão ou mais corado que o de Amom, até que ambas focalizaram o motivo dos gritos. Nas costas da albina um lindo dragão negro se formava, com um rugido sendo expelido pela boca aberta do dragão.
As mulheres olharam sugestivas para o único homem no balcão, que parecia estar querendo competir com a cor dos cabelos Erza, mas ele não deixaria que a loira saísse livre, se ele passaria vergonha ela também passaria. Típico pensamento de melhores amigos.
Meninas se eu fosse vocês não se preocuparia apenas com a Lisanna, acho que tem mais alguém aqui que foi marcada Amom se pronunciou apontando para a perna da loira que estava dobrada sobre a outra. Três segundos, apenas três segundos foram necessários para que todas as mulheres gritassem histericamente e corressem em direção da loira que olhava mortalmente para o jovem moreno.
Eu ainda te mato a loira disse antes que fosse engolida pelo mar de mulheres surtadas. Não muito distante dali Lisanna olhava agradecida para Amom. Enquanto isso Lucy tentava escapar das mulheres em sua volta, mas o processo estava se tornando cada vez mais complicado, quando finalmente a jovem chegou até o balcão, já que tinha sido tirada dele pelas mulheres. Pegou sua filha no colo, a bolsa e puxou Amom para fora da guilda.
Nós vamos agora a loira disse enquanto corria e puxava o moreno consigo, aquele era o inicio para a aventura de ambos os jovens, mas cheia de loucuras.
#*#*#*#
Lucy eu te odeio Amom falou enquanto andavam pela floresta, os pés do rapaz latejavam e seu rosto mostrava o quanto o mesmo estava cansado, já deviam estar andando a mais de cinco horas e nem sequer tinham parado para descansar. Um pequeno detalhe, a loira fez o homem carregar a filha a mais ou menos duas horas, já que a pequena estava cansada.
Está se sentindo da mesma forma que eu em relação a você a loira murmurou desanimada. Ainda estava brava com o moreno e por isso o fez levar a pequena menina, já que a moça podia muito bem o fazer em não se cansaria tão fácil quanto o rapaz, mas a vontade de se vingar do homem foi maior que a razão.
Você podia pelo menos ter pegado algo para que pudéssemos comer o gatinho reclamou. O pequeno estava em cima da cabeça de Lucy, apreciando da companhia da loira, que hora ou outra lhe afagava a cabeça, mas até mesmo o pequeno já estava com fome, o que ficou ainda mais claro quando sua barriga começou a roncar, sendo seguida da barriga de Aika e logo a de Amom, e por ultimo a de Lucy.
Todos ali olharam para a loira sugestivamente, mas a mesma virou o rosto envergonhado Não olhem para mim ela disse com um bico tão fofo que quase amoleceu o coração de Amom A culpa é do Amom, se ele não tivesse chamado todas aquelas mulheres pra cima de mim eu não teria me esquecido da comida a loira disse enquanto olhava o moreno com a menina.
Um barulho estranho chamou a atenção do grupo. Amom largou Aika no chão e se colocou a sua frente enquanto olhava para o lado em que o barulho tinha vindo. Lyry saiu de cima da cabeça da loira e se escondeu atrás da mesma que já se colocava em posição de batalha.
Sinceramente Lucy, você só ainda não perdeu sua cabeça porque ela está grudada no seu pescoço a voz falou séria e por um pequeno momento um misto de surpresa passou pelo rosto da loira, que olhou desconfiada para a floresta em busca da pessoal que tinha falado tais palavras, mas o que encontrou foi muito diferente.
Do meio das arvores surgiu duas pequenas figuras, uma deles tinham pelos negros e as patinhas eram rosadas e com a ponta da cauda também rosa, tirando isso ela era completamente negra, de olhar sério e expressão carrancuda, ela chegava a parecer a Charles, só que era um pouco mais brava.
O outro era um gatinho assim como a outra, mas tinha uma pelagem cinza, muito parecido com Lyry se não fosse pelo cosplay de panda que o mesmo usava, o rostinho inocente estava levemente corado enquanto segurava a mão da outra gatinha.
Ao ver ambos os gatos, Lucy arregalou os olhos e colocou uma das mãos na boca, dos olhos da moça grossas lagrimas escorriam, como se não pudesse acreditar no que estava vendo, uma das mãos se ergueu em direção a ambos os gatinhos que agora voavam até a moça com sorrisos no rosto Desculpe se demoramos muito para voltar o pequeno gatinho cinza disse um pouco envergonhado.
Eu pensei que vocês não quisessem me ver a loira disse em choque ao ver os gatinhos voando desesperados em sua direção, ela os pegou habilmente e os abraçou forte Como eu senti falta de vocês Lucy disse enquanto passava a mão na cabeça dos gatinhos.
Me de um motivo bom para que eu não quisesse falar com você a gatinha ordenou enquanto secava as lagrimas que escorria pelo rosto da loira Eu te amo, você é a minha dona, somos parceiras de vida, nunca te abandonaria a pequena gata disse séria, pela primeira vez demonstrando que estava realmente feliz por rever a loira.
Você sabe, eu sou culpa pela morte deles e pensei que vocês me odiassem por isso a loira disse tristonha, mas os gatinhos ficaram de certa forma brava pelas palavras da mulher.
Nunca fale isso Lucy-chan o gatinho advertiu sério, para que a moça parasse de falar de si mesma de tal forma Você é a melhor pessoal que eu já conhecia em minha vida, não tem culpa de nada ele disse enquanto enxugava as próprias lágrimas Eu também te amo ele disse fofamente para a moça que sorriu para ele.
Com licença? a voz grossa de Amom cortou o clima de reencontro que se instalou no lugar Desculpa estragar o clima, mas quem são eles Lucy? o moreno perguntou. Aika brincava com Lyry nos braços de Amom, que assim que descobriu não se tratar de inimigos a pegou no colo para que a menina não voltasse a se cansar. A menina podia parecer alheia ao que se passava, mas estava atenta a cada palavra das pessoas ali.
Lucy ruborizou levemente por ter esquecido se do amigo e da filha que esperavam por ela, mas logo voltou ao normal se lembrando de horas antes quando o mesmo moreno lhe causara sérios problemas, tudo bem que foi em prol de sua namorada, mas não precisava colocar a moça no meio da historia.
Bem, essa é a minha exceed Luna-chan a loira apontou para a exceed negra e rosa E este o exceed do meu irmão a loira disse calmamente enquanto fechava os olhos O nome dele é Hiromi ela disse com um sorriso fraco, sem vontade de ser feliz novamente, sempre que apenas comentava sobre o irmão era motivo para ficar triste.
Muito prazer senhor idiota a exceed falou olhando para Amom, que logo deixou uma expressão de desagrado ao ouvir o apelido Eu sou Luna, a melhor exceed do mundo, e como já me apresentei agora é sua vez, mas talvez você seja apenas um verme que nem nome tenha ela disse pensativa, sem ligar para a expressão suicida no rosto do homem, mal sabia a gatinha que estava mexendo com algo muito perigoso e mal sabia ele que estava enfrentando alguém que ele não poderia vencer.
Meu nome é Amom sua gatinha de meia tigela ele disse enquanto virava o rosto para a outra direção Mas bolinhas felpudas como você não tem o direito de me chamar pelo nome, para você é Senhor foda ele falou todo convencido, sem nem ver o olhar de desdém da pequena gata.
Senhor foda eu sou o Hiromi o pequeno gatinho disse enquanto ia para frente do moreno e se curvava em sua direção É um prazer conhecer o senhor ele disse com a voz tão fofa que fez com que Aika se virasse para o mesmo rapidamente e gritasse a plenos pulmões.
Kawai! a menina disse, ou melhor, gritou para que qualquer um ouvisse. Soltou-se de Amom de uma forma inexplicável e pegou o gatinho cinza Você é muito bonitinho ela disse Meu nome é Aika e você é o Hiromi estou certa? a menina perguntou fofamente.
Lucy, Luna, Amom e Lyry não sabiam quem era mais fofo dentre os dois, mas de uma coisa tinham certeza, eles seriam muito amigos E quem é essa Lucy? a gatinha perguntou enquanto se virava para a loira e voava até sua cabeça e parava lá, como não fazia há muito tempo.
Minha filha a loira disse sorridente, só podendo em seguida ouvir o barulho de uma gatinha caindo no chão Eu a adotei ontem se quer saber a loira explicou para a pequena gata enquanto a pegava no colo.
Podia avisar antes a gatinha disse emburrada Se é assim serei legal com ela, mas com os outros dois... ela virou o rosto em direção de ambos e logo fez uma cara de nojo Não merecem nem o meu descaso ela disse enquanto voava em direção à menina para poder conhecê-la.
Os dois que ficaram para trás ficaram com caras estranhas no rosto, provavelmente pensado em que comida carne de exceed ficava melhor Lyry pode ir junto com eles, eu quero falar com a Lucy Amom disse enquanto voltava a ficar sério.
Assim que o gatinho estava junto dos outros e começavam a andar em direção a seu caminho Amom e Lucy começou a andar mais atrás. Amom olhou para a expressão de Lucy, estava séria e um pouco amedrontada, mas ele não sabia o porquê, só que não pararia até descobrir.
Há algo que deseje me contar? ele perguntou para a loira, que apenas levantou o rosto em direção às nuvens que se formavam no céu, provavelmente logo choveria, e se eles não encontrassem logo um abrigo poderiam pegar uma terrível gripe.
Sabe Amom, faz exatos três anos que meu irmão morreu meu pai também, e eu não consigo me esquecer daquela noite a loira disse com pesar Eu estraguei o que era para ser a melhor noite de nossas vidas, eu não mereço ter a magia que tenho ela disse enquanto sua voz falhava, mas Lucy era forte e não deixaria que as lágrimas caíssem de seus olhos.
Você não é a única que tem segredos Lucy o moreno disse sério, atraindo a atenção da mulher que apenas o olhou curiosa, nunca tinha visto o homem sem o seu sorriso costumeiro Sei que você matou seu irmão, comigo não é diferente, também não fui capaz de controlar meus instintos, matei a minha irmã com socos, quase uma tortura, para ela e para mim, até hoje me lembro das minhas mãos vermelhas, vermelhas por culpa do sangue dela as palavras saíram com pesar.
Eu não sei se ela me odeia onde quer que esteja, mas se for isso sei que não mereço o perdão da mesma, só que me irmã não era assim, ela era engraçada e amava a todos, por isso eu tenho certeza que ela ainda me ama, mas se eu não soubesse disso já teria caído na escuridão, à única coisa que ainda me mantem vivo é saber que ela ainda me ama, e você também precisa descobrir o que lhe mantem vivo ele disse enquanto se focava nos olhos da loira O que você sente pelo Natsu é diferente, você vai entender com o tempo, só precisa saber onde procurar ele disse enquanto corria em direção a menina e os exceed, deixando uma Lucy pensativa para trás.
A visão de Charles começava a se realizar, tudo estava se encaixando sem que ninguém percebesse, mas ainda há muito para se acontecer. Pena que certa loira esqueceu se temporariamente do aviso de seu pai, e isso, ainda pode custar sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap, fiz ele com todo o carinho, além do que adorei escrever os nossos mais novos amiguinhos que deviam ter entrado na fic des do começo, mas por motivos de não achar hora certa só agora vieram a aparecer, agora vou deixar vcs com um pedido, quero comentários, amo os comentários de vcs, detalho próximo vou tentar concertar o erro que aconteceu nesse cap, mas não posso prometer muito.