A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 17
Um sonho compartilhado


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, aqui estou eu com mais um cap, ele vai explicar um pouco do que aconteceu nos ultimos dois caps e tem um grande momento Nalu para os fans, ficou muito melhor que o outro bjus e vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/17

Lucy estava de olhos fechados, mais uma vez não sabia onde estava e isso já a irritava profundamente, ela abriu os olhos para poder ver onde estava, e o lugar era a mais bela de todas as campinas em que a loira já estivera, talvez a mais bela do mundo. Como viera parar ali a loira não sabia, mas pouco se importou com isso quando viu Natsu deitado ao seu lado.

A loira se deixou deitar mais uma vez ao lado do rosado, virando sua cabeça para o lado em que ele se encontrava, podendo admirar a beleza do rosado. Ele parecia tão sério enquanto dormia, com seu rosto chegando a ser quase infantil de tão belo que era aos olhos de Lucy, ele estava dormindo calmamente enquanto a loira passou a admirar cada parte dele, dês de seus cabelos desgrenhados ao seu sorriso, que mesmo dormindo estava aparecendo.

O sorriso de Lucy tomou forma diante a imagem que o rosado lhe proporcionava, ele era tão lindo para a loira que não importava a beleza do lugar em que eles se encontravam, e sim a do rosado. Lucy passou a mão delicadamente pelos fios sedosos do cabelo de Natsu, podendo sentir a macies dos mesmos, ela sorriu ainda mais ao ver o quanto os cabelos do rosado eram bem cuidados.

Em seguida sua mão foi em direção ao rosto do rosado, acariciando o rosto dele, tocando cada mínima parte dele, até chegar aos lábios de Natsu, a loira se apoio no antebraço esquerdo e se levantou levemente, ficando curvada sobre o rosado. Lucy olhou para os lábios dele e depois foi abaixando a cabeça até ela chegar a centímetros do rosto de Natsu, ela parou abruptamente, Natsu estava dormindo, era melhor não o acordar.

Assim que começou a se afastar a loira ouviu um barulho de indignação e logo em seguida as palavras do rosado – Por que parou? – ele perguntou com a voz sedutora, que fez Lucy se arrepiar toda e logo em seguida abrir os olhos e ver o sorriso bobo de Natsu – Eu não disse que podia parar – o rosado provocou e, em seguida, a puxou para um beijo envolvente.

Eles ficaram assim por algum tempo, até que o ar lhes fez falta, naquele momento Lucy chegou à conclusão de que odiava a sua necessidade por ar. Quando ambos se separaram tinham um sorriso no rosto, mas não era para menos, já que ambos se amavam mais que qualquer coisa no mundo.

– Onde estamos? – o rosado perguntou assim que se separaram. Natsu afastou Lucy de si para poder olhar melhor para onde estavam, e não reconhecendo o lugar – Quando chegamos aqui?- ele perguntou mais uma vez, os olhos brilhando tamanha era a beleza do lugar em que se encontravam.

– Eu não sei, ia te perguntar isso agora mesmo – a loira disse para o rosado que lhe sorriu e pulou em cima dela – Acho que isso é um sonho compartilhado – a loira comentou enquanto dava mais um beijo em Natsu – Meu pai me disse que isso pode acontecer com parceiros dragon slayer – a loira disse retribuindo ao beijo do rosado.

– Se for um sonho eu não quero... – Natsu deu um selinho em Lucy – Acordar nunca mais – ele completou a frase com um sorriso bobo no rosto, este que Lucy rapidamente retribuiu – Vem cá – o rosado fez sinal para que a loira se sentasse ao lado dele, a loira rapidamente o fez e se apoiou no rosado – Eu gosto do seu cheiro – ele disse puxava o ar para dentro e inalava o doce aroma de Lucy.

– Você gosta? – a loira perguntou surpresa, mas ao mesmo tempo feliz – Eu cheiro a o que? – Lucy perguntou para o rosado que lhe sorriu e deu um leve beijo em seu pescoço. Lucy acreditou que como estavam em um sonho sua maldição não iria incomodar, e por isso resolveu aproveitar o máximo que podia ao lado do rosado, já que a realidade em que eles viviam era completamente diferente.

– Você tem o cheiro mais estranho que eu já conheci – o rosado disse olhando para a loira com um sorriso bobo no rosto – Você cheira á... – ele não terminou a sua frase, pois seus lábios pousaram mais uma vez nos lábios da loira, logo entrando em mais um de seus envolventes beijos – A morango e... – mais uma vez o rosado parou, assim que beijou o pescoço da loira e assim por diante, dando uma sequencia de beijos pelo lugar, ele parou por alguns instantes e olhou profundamente nos olhos da loira para completar a frase – E a baunilha.

– Meu cheiro é realmente estranho – a loira concordou enquanto entrava na brincadeira do rosado, que apenas sorriu para a loira – E você sabe qual é o seu cheiro? – a loira perguntou enquanto se virava e sentava sobre as pernas de Natsu e olhando profundamente nos orbes ônix, assim que Natsu fez que não, a loira abriu um sorriso ainda maior que o anterior – Você tem cheiro de... – a loira parou assim que começou a dar leves beijos no pescoço de Natsu retribuindo ao gesto anterior – De madeira... – a loira deu uma leve mordida no lóbulo da orelha do rapaz que se deixou envolver pelo clima e apertou a cocha da loira que ficava perfeitamente posicionada na forma em que ela se encontrava – Fogo... – a loira disse enquanto roubava mais um beijo do rosado que o retribuiu com carinho – E peixe – a loira disse com um sorriso travesso.

– Eu também tenho um cheiro estranho – o rosado disse com um sorriso idiota no rosto, não conseguindo acreditar que tinha cheiro de peixe, só podia ser uma brincadeira da loira para poder incomodá-lo – Eu não consigo acreditar nisso, como eu posso ter cheiro de peixe? – o rosado perguntou e pôs fim ao clima que se desenrolava ali.

– Não é ruim – a loira disse enquanto olhava o rosado – Só não é bom – a loira disse antes de dar longas risadas da cara que o rosado fez ao ouvir o veredito da garota – Você fica tão lindo quando está com esse biquinho – a loira disse enquanto puxava as bochechas do rosado.

– Isso dói Luce – o rosado disse tentando tirar as mãos da maga de suas preciosas bochechas – Vamos falar sério desta vez – ele falou enquanto, finalmente, tirava as mãos da loira de seu rosto – Você bem que podia ser assim no mundo real – ele disse – Agora eu tenho certeza que você pode ser legal comigo, mas por que só nos sonhos? – o rosado perguntou enquanto olhava para o outro lado.

Lucy suspirou e olhou para o rosado, virou seu rosto na direção dela e o olhou profundamente em seus olhos – Porque aqui eu não corro o perigo de te matar – a loira disse com um sorriso fraco. Natsu arregalou os olhos diante as palavras da loira, como assim? – Porque aqui eu não preciso me preocupar com a possibilidade de me perder nos meus instintos, e aqui eu sei que não posso te perder – a loira virou o rosto dessa vez, ela não queria contar a verdade para Natsu, mas a cada segundo ficava mais inevitável.

– Você não me explica nada – o rosado falou bravo enquanto obrigava a loira a olhar para ele – Eu estou no branco, não sei nada da sua vida, estou completamente sem saber o que se passa na vida da mulher que eu amo, eu preciso saber mais – o rosado disse irritado enquanto olhava profundamente nos olhos da loira.

– Natsu eu q1uero muito te contar, mas você tem que entender... – Lucy não terminou a sua frase, pois Natsu a interrompeu bruscamente.

– Entender o que Lucy? – ele perguntou em sua irá – Entender que você não confia em mim o suficiente para me contar a verdade? Que eu não sou confiável para estar com você? Fale logo Lucy, se é isso que você pensa acho que as palavras da Erza estavam erradas, você só pensa em si mesma – ele deu o seu veredito final. Lucy arregalou os olhos diante as palavras do rosado, se perguntando o que Erza tinha falado para Natsu.

– O que a Erza te falou? – Lucy perguntou enquanto tentava manter a calma, mas o medo já tomava conta do seu corpo, se Erza tivesse falado algo errado podia por fim a tudo que a loira tinha feito para esconder a verdade de Natsu. Natsu fez que não contaria para a loira com a cabeça, o que irrito muito Lucy – O que a Erza te falou? – a loira gritou.

– Nada – o rosado disse assustado com a reação de Lucy, seja lá o que Lucy escondesse ele tinha que descobrir, ele ficou olhando o rosto da amada até se dar por vencido – Ela me disse que não era sua culpa – ele disse abaixando a cabeça.

– Culpa pelo o que? – Lucy perguntou como se já não soubesse a resposta, mas o medo de ter que contar a verdade para Natsu era inevitável, pois no fundo ela teria de contar tudo ao rosado.

– Por você ter matado o seu pai e o seu irmão – o rosado disse enquanto olhava para outro lado – Por favor, Lucy me conte – ele falou enquanto olhava nos olhos da loira – Eu imploro, eu só quero que essa raiva e ódio saiam do meu coração – ele pediu com algumas lágrimas nos olhos, mas ele se negava á deixa-las cair, ele não seria fraco perto de Lucy.

– É complicado – a loira disse enquanto desviava o olhar do rosado, não queria ter de contar a verdade, tinha medo da reação dele ao saber que ela era um monstro, tinha medo que ele tivesse medo dela e pudesse a odiar ainda mais. Lucy olhou para frente em busca de ajuda, mas o que encontrou foi algo muito além do que esperava, a loira viu uma flor azul, igual a que ela sempre levava para o irmão em seu tumulo, e assim algumas memorias voltaram a serem presentes na vida de Lucy.

Flashback on

Lucy andava por um jardim muito perto da cachoeira onde treinava com o irmão e com o pai, estava atrás de alguma comida para levar para casa, queria, pelo menos uma vez, fazer a sua própria comida. A loira andou por mais alguns minutos até parar ao lado de seu irmão que estava sentado ao lado de algumas flores.

– O que faz aqui? – o irmão perguntou. Lucy ignorou a pergunta e se sentou ao lado dele, olhou para a mesma flor que o mais alto admirava – É linda, você não acha? – o loiro perguntou para a jovem que apenas fez que sim com a cabeça – Ás vezes eu venho aqui, é sempre bom para pensar – o jovem esclareceu.

– É lindo mesmo – a loira disse para o irmão. Então ela se lembrou de alguns momentos antes, quando seu pai e seu irmão tocaram em um assunto não tão propicio ao ver de Lucy – Você acha que ele vai gostar de mim mesmo que eu seja um monstro? – a loira perguntou enquanto uma única lágrima escapava por seus olhos, vendo a incompreensão no rosto do irmão ela explicou – Natsu, quando eu contar o que sou, você acha que ele vai me tratar como um monstro? – a loira perguntou mais uma vez, para logo em seguida ouvir um suspiro do irmão.

– Não se preocupe com isso – o loiro mais alto disse enquanto passava uma mão pelo ombro da irmã – Você me contou um pouco da sua vida com esse cara, e pelo que eu pude ver ele gosta muito de você, acho que ele não vai se importar com isso, e na verdade vai te ajudar com tudo isso que você está passando – ele encorajou a jovem.

– E se não for assim? – a loirinha perguntou ainda com medo da reação de Natsu – E se ele me tratar como um monstro? Eu sou um, mas de toda forma eu tenho medo – a loira disse de cabeça baixa, não queria acreditar que Natsu podia a achar um monstro, não queria.

– Você nunca vai saber se não tentar – Haru disse sorrindo para a loira, que deixou uma cara de choque nascer em seu rosto – Tente uma vez, tenho certeza que se ele gosta mesmo de você vai entender – dita as palavras Lucy sorriu, seu irmão era mesmo espetacular.

Flashback off

Lucy saiu de seus devaneios e olhou para Natsu a sua frente, tomou coragem e começou a contar, a principio começou sobre quando ela foi pega pela dark guild e seu pai e irmão a salvaram, mais adiante contou sobre como se iniciou o seu treinamento com o pai. Mais algum tempo passou e ela contou sobre o encontro com Erza e por fim sobre a maldição, detalhando o máximo que conseguia. Logo depois ela contou sobre como seu pai e irmão morreu.

Quando Lucy terminou a sua historia ela abaixou a cabeça e olhou para o outro lado, estava tremendo, tamanho era o medo que tinha de Natsu a tratar como um monstro, ela não gostava das atrocidades que tinha feito no passado e se julgava por isso – Agora eu entendo o que a Erza falou – Natsu disse com a voz baixa, mas já tinha se esquecido do pequeno fato de que a loira tinha bons ouvidos.

– Como assim? – a loira perguntou sem olhar nos olhos de Natsu, sua voz saiu falhada e tremida, ela estava segurando as lágrimas, mas já se tornava algo inevitável, já que varias lágrimas escorriam pelo rosto da loira.

– Ela me disse que não havia ninguém no mundo que te odiasse mais do que você mesma, agora eu estou vendo que era verdade – o rosado disse. Lucy sentiu dois braços fortes a puxarem para mais perto de Natsu, o rosado a abraçou forte passando o máximo de conforto que podia – Me desculpa, eu te julguei e nem sabia pelo que você tinha passado – o rosado falou enquanto algumas lágrimas escorriam pelo rosto dele molhando a blusa de Lucy.

– Natsu – a loira disse. Ela chorava incontrolavelmente sendo confortada pelos fortes braços de Natsu – Eu pensei que você fosse me odiar me chamar de monstro – a loira disse enquanto recebia um leve carinho de Natsu – Eu pensei que você me deixaria sozinha nesse mundo de novo – a loira disse com mais lágrimas caindo.

– É por isso que não podemos ficar juntos? – o rosado perguntou como se estivesse com medo do que ela diria, assim que Lucy fez que sim e o rosado chorou mais ainda – Eu prometo – o rosado disse enquanto virava Lucy para si – Eu prometo que juntos vamos poder encontrar uma forma de sobreviver – ele disse feliz e Lucy concordou – Pois nascemos um para o outro.

Ditas as palavras os dois voltaram a se deitar e apreciar a companhia um do outro, pois talvez essa fosse a ultima vez.

#*#*#*#

Amom estava no ápice de sua irá, não sabia bem o que tinha acontecido aos amigos, mas iria tirar isso a limpo – Pode tratar de me explicar senhorita Lisanna, o que aconteceu lá? – o moreno perguntou com a voz retumbando na guilda, todos fizeram silencio, não querendo atrapalhar a breve discussão do casal – Como você pode ficar saindo por ai com o cara que um dia prometeu se casar?

– Você está preocupado com isso Amom? – Erza perguntou espantada, sendo a única a ter coragem de falar, já que os outros estavam espantados demais para falar alguma coisa, ninguém conhecia o moreno além de Erza, Gray e Wendy – Lucy e Natsu estão lá em cima em estado grave e você se preocupa com o fato da Lisanna estar conversando com o Natsu? – a ruiva estava de certa forma brava.

– Eu sei que é errado – ele falou com uma das mãos da cabeça – Acho que faço isso por que quero? É claro que não, eu sou um dragon slayer, sou possessivo – ele disse irritado, ouvindo logo em seguida um aceno de concordância de Gajeel – Viu? Não sou só eu – o moreno gritou mais uma vez.

– Está bem Amom – Mira falou já irritada, talvez fosse por causa do bebê que causava estranhas reações na jovem ou o simples fato de estar uma fera com a irmã por ela não ter sido apresentada ao cunhado antes – O importante agora é saber o que aconteceu com a Lisanna e o Natsu – a albina disse silenciando a todos. Cada membro da guilda virou sua atenção para a albina mais nova que tremeu levemente ao ver todos prestarem atenção em si.

– Eu estava conversando com o Nat-kun sobre a Lucy-san – a albina mais nova explicou – Como eu sei um pouco o que eles estão passando resolvi ajudar eles a se acertarem – ela explicou o que causou choque em vários membros da guilda e alivio em Amom. A maior parte dos magos da guilda estava surpresa demais para falar alguma coisa, nenhum deles sabia que Natsu e Lucy tinham alguma coisa para resolver – Foi então que eles apareceram – a albina disse se lembrando do momento em que tudo ocorrera.

Flashback on

Lisanna andava ao lado de Natsu tentando convencer ele a conversar com Lucy e se acertar, mas ficava cada vez mais difícil de falar com o idiota do Natsu – Encontrei vocês dois – falou uma voz conhecida por eles. Lisanna e Natsu se viraram para ver quem era e se depararam com os dois magos que tinham lutado a não muito tempo atrás, na cidade vizinha quando Lisanna tinha salvado a menina – Nós queremos a garota – eles disseram.

– Podem desistir – falou Natsu irritado – Nunca vamos dar uma de nossas nakamas – ele falou bravo, mas algo que nenhum dos dois pode fazer para impedir aconteceu, uma pequena esfera apareceu ao lado de Lisanna e explodiu, era a magia do cara de cabelos castanhos deduziu Natsu. Quando a magia explodiu feriu Lisanna na barriga o que a fez cair, mas foi amparado por Natsu – Lisanna – o rosado disse.

– Nos entregue a garota ou você também morrera – o homem de cabelos pretos falou enquanto desembainhava a espada, Natsu estava tão chocado com o machucado de Lisanna que nada fez, mas logo depois mandou Happy levar Lisanna para a guilda.

Flashback off

– Entenderam? – a albina perguntou para todos que responderam com um aceno de cabeça – Eu só não sei como a Lucy-san ficou ferida – a albina disse enquanto olhava para o machucado na barriga de Amom, ele usara a sua magia de conexão com Lisanna e pode tirar o machucado da albina e passar para si mesmo, ela se sentiu mal por ver o machucado que devia ser dela no amado.

– Ele atacou a espada em Lucy – Amom disse sério – Eu não estava lá, mas pelo que vi antes posso presumir que foi isso que aconteceu, na verdade ele atacou a espada em Natsu, mas Lucy deve ter entrado na frente para receber o golpe – ele explicou.

– E que magia era aquela? –Laxus perguntou. Amom apenas abaixou a cabeça pensando um pouco, mas logo resolveu contar.

– Magia God slayer das sombras – ele explicou para todos que ficaram surpresos – A arma estava impregnada com isso, quando ela entrou em contato com a pele de Lucy foi para seu corpo. Pelo pouco que pude conhecer do Natsu acredito que ele ficou em choque a principio, mas deve ter derrotado os inimigos ou simplesmente os expulsado, ele normalmente não tem poder para isso, mas quando vemos o nosso parceiro morrer ficamos fortes demais, podemos matar sem piedade, e acho que foi isso que aconteceu, mas só ele vai nos dizer com certeza.

– Mas a magia estava na Lucy, quando chegou aqui ela estava em Natsu, eu não entendi muito bem – Mira lembrou.

– Isso porque Natsu não é burro e sabia que a magia negra estava matando Lucy, por isso usou a mesma magia que eu usei com Lisanna, a magia foi parar no corpo dele o que explica o fato de ela ter tomado todo o corpo de Natsu, por sorte Lucy acordou e dividiu a magia negra, assim ela foi extinta pelo que Wendy me disse – Amom falou por fim enquanto se sentava ao lado de Lisanna – Agora o que nos resta é esperar aqueles dois acordarem.

Ditas as palavras a guilda ficou em silencio, todos preocupados com os amigos que estavam no andar superior.

#*#*#*#

No andar superior da guilda Lucy acordou com um barulho em seu ouvido, resolveu abrir os olhos e mandar o idiota que estava fazendo esse barulho embora, mas assim que seus orbes castanhos se focaram no causador do barulho ela se acalmou. Se levantando da cama que dividia com Natsu, que mesmo com o barulho parecia dormir em sono profundo, ela caminhou até a causadora do barulho.

Uma menina de cabelos castanhos longos amarrados em duas Marias chuquinhas estava encolhida em um canto da enfermaria. Lucy acabou por deduzir que era a garotinha que tinham salvado dos dois servos de Akemi, a loira caminhou calmamente em direção a pequena que chorava compulsivamente, não queria chamar a atenção da jovem até estar do seu lado.

Lucy chegou até a garota e se ajoelhou ao lado da menina, que parecia alheia a tudo que se passava ao seu redor – Olá – Lucy disse enquanto colocava a mão no ombro da menina, que agora usava um roupão branco – Você está bem? – Lucy perguntou para a garotinha que levantou os olhos pela primeira vez.

Ela parecia amedrontada e seus olhos mostravam o quanto ela estava com medo, já que tentou escapar da mão de Lucy, mas como estava escorada na parede não pode se distanciar – Está tudo bem, eu não vou te machucar – a loira disse para tentar acalmar a pequena garotinha, mas nenhuma de suas palavras parecia fazer efeito – Qual o seu nome pequena? – Lucy perguntou para a pequena menina, que parecia ter doze anos ou menos.

– E-eu n-nã-não sei – a menina gaguejou. Seu corpo tremia assustadoramente e em Lucy nasceu uma vontade louca de proteger aquela menina – Eu tenho que proteger o Livro, onde está o livro? – a menina falou aquilo como se fosse algo programado, como se aquilo fosse algo normal para ela. Os olhos da jovem percorreram todo o lugar, mas por estar tão abaixo não pode ver o livro em cima de uma mesa de trabalho.

– Espera um pouco, eu vou pegar o seu livro – Lucy falou enquanto se levantava e ia atrás do livro, logo o encontrando na mesa, ela o pegou e mostrou para a menina para saber se era aquele, a morena apenas fez que sim como a cabeça, fazendo Lucy sorrir e levar o livro ate ela, que o pegou rapidamente e abraçou o mesmo firmemente, como se estivesse com medo de alguém o tirar dela – Você me disse que não sabe o seu nome? – a loira perguntou e logo recebeu um aceno positivo da menina – Venha cá, eu vou te proteger – a loira disse enquanto estendia os dois braços para a jovem.

A pequena garota não estava muito segura, mas pulou nos braços de Lucy e se deixou ser envolvida pelo doce cheiro dos cabelos da loira, e pelo calor que o corpo da maior emanava. Assim elas ficaram por um bom tempo, apenas apreciando a companhia uma da outra, sem nem saber que estavam sendo observadas por um rosado e por uma albina.

Albina esta que olhava por fora da janela enquanto se encostava a uma arvore, já que devia estar nos galhos mais altos. A jovem albina sorriu ao ver a loira fazer tamanho gesto de carinho e tão bondosa, que ela não conseguia acreditar que aquela loira fosse realmente amaldiçoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem do cap minna, quero comentarios e já vou responder os que me enviaram no ultimo, fiquei muito feliz, pois muitos comentaram, continuem assim que os cas vão continuar a sair rapidamente, bjus e até o proximo