A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 16
Vamos dividir tudo


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, como eu prometi, hoje estou postando no dia certo kkkkk esse cap ficou bem bonitinho, mas tenho certeza que não é um dos melhores que já fiz, mas ele ficou mais ou menos. bjus e vamos para o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/16

Lucy chegou a sua casa e logo se jogou na cama, como sempre fazia quando chegava a casa, Amom apenas a olhou com o canto do olho enquanto se sentava no sofá ao lado da cama, esperando que a dona do apartamento dissesse alguma coisa, mas vendo que ela ficaria em silencio ele se pronunciou – Acho melhor irmos para a sua guilda, o seu mestre está nos esperando.

– O velhote não vai se importar com um atraso bobo – a loira disse enquanto se deitava melhor na cama, agora podia entender o que Natsu tanto dizia sobre a cama dela ser a melhor que ele já dormira. Ficou alguns segundos deitada ali, mas ao ver que o jovem não cederia se levantou em desagrado e foi em direção à cozinha – Eu vou fazer a comida, estou com fome, mas acho que o mestre não vai se importar se nós fizermos um lanchinho – a loira disse se levantando e andando até o outro cômodo, como o moreno logo atrás de si.

– Um lanchinho – o moreno disse enquanto se sentava em uma cadeira qualquer da casa da loira – Estou com fome, por isso vou permitir que faça um lanche, mas lembre-se, eu gosto dos meus pães com muita manteiga, bastante presunto, alface e se puder um pouco de mostarda – ele disse com um sorriso idiota no rosto. Lucy revirou os olhos diante o pedido do mais novo amigo.

– Que seja – ela disse como sempre, pegou os ingredientes necessários para fazer os sanduiches e colocou sobre a pia, tratando de colocá-los como moreno gostava e como ela exigia que fosse, assim que terminou de preparar, ela os colocou sobre a mesa e junto de Amom, e o pequeno gatinho tratou de devorar os sanduiches – Isso estava ótimo – ela disse com um sorriso no rosto.

– Devo concordar com você – Amom disse. Lyry apenas concordou com a cabeça e se levantou da mesa já pronto para pegar mais um sanduiche, quando um barulho fez o coração de cada um no recinto falhar, era um grito de desespero e dor, mas o que os surpreendera era saber de quem era o grito, nada mais nada menos que Lisanna Strauss. Como se o mundo estivesse acabando, Amom saiu em disparada da casa da amiga, sendo seguida por ela e pelo exceed.

Eles correram por alguns quarteirões, acabando por se deparar com uma cena horrível quando viraram a ultima esquina. Em uma das praças de Magnólia uma confusão se instalava, dois homens de mantos negros segurando uma espada encaravam Natsu, que segurava Lisanna em seus braços tentando conter o sangramento em sua barriga.

Tamanho foi o choque dos três, que nem sequer conseguiram se mover, não sabiam quem eram os magos inimigos, mas ver uma companheira de guilda a beira da morte era realmente algo triste. Os olhos de Amom estavam levemente arregalados, não queria acreditar no que seus olhos viam, não queria acreditar no que estava vendo.

Finalmente alguém se moveu. Natsu se levantou com dificuldade, pedindo para que Happy levasse Lisanna até a guilda, os olhos do rosado transbordavam em fúria, uma fúria que não podia ser contida. Assim que o pequeno gato azul levou a albina, Amom foi atrás, junto de Lyry, que antes de ir olhou para a loira ainda estática no lugar.

Natsu deu um passo em direção aos inimigos, mas foi impedido quando viu o homem da frente lançar a espada que estava em suas mãos. Lucy olhou atentamente para o momento, assim que o cabo da espada saiu da mão do homem o seu coração deu uma pequena falhada, e as lágrimas desceram em intensidade por seu belo rosto.

Ela não deixaria Lucy não deixaria que Natsu se ferisse, não por obrigação por todas as vezes que ele a salvou, mas sim por egoísmo, pois lá no fundo a loira sabia que não poderia viver sem ele, sem Natsu seu “mundo cor de rosa” não teria um real sentido, e foram estes os pensamentos que a invadiram naquele momento, estes foram os pensamentos que a impulsionaram a movimentar os pés e só parar quando estava à frente do rosado.

Ela fechou os olhos com medo do que viria a seguir, abriu os braços em sinal de tentar proteger Natsu da magia obscura que estava impregnada na arma que ainda estava em movimento. O rosado estava atônito, não sabia de onde ela viera, mas só sabia de uma coisa, Lucy estava recebendo a morte de bom grado apenas para protegê-lo, e foi nesse momento que ele a perdoou, pois ela sempre o amaria, e ele sabia que ela também amava o pai e o irmão e provavelmente teria feito o mesmo por eles.

Então o barulho foi ouvido, o barulho de uma lâmina cortando a carne, o barulho de uma vida se esvaindo. A espada negra perfurou a barriga da loira, toda a magia negra que estava impregnada nela passou para o corpo da jovem, causando uma doença quase incurável. Lucy sentiu as pernas amolecerem e acabou por se ajoelhar na terra da Praça de Magnólia, com os cabelos impedindo que os olhos fossem vistos e as mãos segurando o cabo da espada que perfurava o seu corpo.

Natsu estava muito surpreso para falar alguma coisa, mas quando seus olhos se viraram para a ponta da espada, que transpassara o corpo da jovem e viera a parar do outro lado dela, ele tomou uma atitude, se ajoelhou ao lado da maga loira e olhou profundamente em seus olhos, para isso tendo que tirar os cabelos dela da frente e os depositando atrás da orelha dela.

Ele já chorava em prantos, não queria acreditar no que seus olhos lhe mostravam, não queria acreditar na realidade, ele queria fugir dela, ir para um lugar onde pudesse amar a loira incondicionalmente, sem que ninguém os interrompesse – Luce – ele disse em meio aos soluços – Por quê? – ele perguntou para ela, que apenas sorriu fracamente.

– Eu te amo Natsu – a loira pronunciou as palavras assim que sentiu seus sentidos pesarem, assim que ela sentiu que não tinha muito mais tempo – Eu sempre vou te amar – ela disse com uma mão no rosto do rosado. Os sentidos da loira foram se perdendo, e antes que ela fechasse os olhos ela fez um pedido mudo com os olhos, pediu que o rosado vivesse, vivesse por ela.

E assim mais uma vez Lucy Heartfilia caiu na completa escuridão, mas dessa vez talvez ela não pudesse sair de lá. Um grito de desespero se seguiu, Natsu gritava em fúria, e pela primeira vez em sua vida ele odiou, odiou os homens a sua frente, por mais uma vez virem atrás de sua família, e odiou a si mesmo por não ter feito nada para mudar.

#*#*#*#

Os olhos de Lucy estavam pesados, seu corpo inteiro parecia chumbo, estava com dores por todo o abdômen e ia, além disso. A barriga da loira era a parte em que mais doía, com fortes contrações, e qualquer movimento podia causar uma dor insuportável. Passado alguns minutos a loira desistiu de tentar abrir os olhos e se acalmou, deixando que seus sentidos se apurassem.

Com o olfato pode sentir o cheiro do lugar, era um cheiro estranho e irritante, o cheiro de uma enfermaria ou hospital. Seus ouvidos puderam captar o farfalhar das folhas e o som do vento na janela que estava aberta, e por fim a loira se deixou preencher por um cheiro e som. O cheiro do seu dragão de cabelos rosados e o som de sua respiração, que parecia ser complicada e difícil.

Assim que a loira constatou este pequeno fato, forçou os olhos a abrir, como ainda mais força de vontade ela virou o rosto para um dos lados e pode ter certeza que estava na enfermaria da guilda. Depois de alguns segundos ela forçou o rosto a virar mais uma vez, só que para o outro lado, assim que a loira terminou o movimento arregalou os olhos, não conseguia acreditar no que via.

Natsu estava na cama ao seu lado, com braços e pernas enfaixados, rosto com alguns poucos curativos, mas o maior ferimento era em sua barriga, onde uma magia negra tomava conta da região, o que assustou a loira. Ela tentou se levantar para ir até o rosado, mas seu corpo não colaborava.

Foi então que as memorias do ocorrido anterior preencheram a sua cabeça, do momento em que viu Lisanna nos braços do rosado, depois da partida de Amom, quando a loira se jogou na frente da espada que perfuraria o seu amado. Olhou mais uma vez para a magia negra estava no corpo de Natsu, aquela era a mesma magia que estava impregnada na espada, que antes estava na loira, o que a fez se perguntar sobre o rosado, sobre o que ele tinha feito.

Ela ficou por mais alguns segundos olhando para o rosado quando alguém adentrou o recinto – Lucy-san – Wendy falou assustada a principio, mas depois abriu um sorriso e caminhou em direção à loira – Que bom que acordou, acho que logo estará cem por cento – a azulada disse sorridente.

– O que aconteceu ao Natsu? – a loira perguntou rapidamente, estava muito preocupada com o parceiro para dar importância para a azulada – Ele estava bem quando eu desmaiei, mas agora ele está todo ferido, e a magia negra que estava em meu corpo está nele, o que aconteceu? – a loira exigiu uma resposta concreta, mal sabia ela que essa resposta poderia a deixar em choque.

– Você tem que entender que quando a magia estava no seu corpo, bem, como eu posso dizer? Ela simplesmente estava forte demais no seu corpo, por conta dos vários machucados em sua barriga, resumindo, ela iria te matar rapidamente se não saísse do seu corpo – a azulada iniciou a explicação com calma, o que viria em seguida seria muito complicado – Natsu-san sabia disso, e com auxilio da marca ele ligou vocês em um único ser e basicamente roubou a magia negra do seu corpo passando para o dele – a azulada disse por fim.

– Eu não entendi – a loira disse confusa demais, como assim Natsu se juntara a ela, os tornando um e por fim tirando a magia negra de seu corpo? Então a loira se lembrou de que há muito tempo seu pai lhe dissera algo assim.

Flashback on

Lucy estava sentada ao lado de seu pai enquanto ambos observavam a lagoa onde sempre treinavam – Lucy – o homem chamou a jovem, mesmo que tivesse a aparência de ser muito mais novo que a loira – Eu quero lhe contar algo – ele iniciou olhando para a loira que apenas fez que sim com a cabeça – Quando você tiver um parceiro, você fara tudo para protegê-lo, não vai querer o ver ferido muito menos sofrendo – o azulado explicou – Para isso eu vou te ensinar uma forma de tomar a dor dele para você.

– Como assim papai? – a loira perguntou como se fosse uma criança que não sabia de nada, o que fez o pai dar uma leve risada, já que sua filha sempre era a “sabe tudo”.

– É bem simples, quando seu parceiro estiver em perigo você poderá trocar de lugar com ele, indo para onde ele estava e ele para onde você estava, sofrendo todo o perigo iminente – o pai explicou uma simples parte. A loira já estava centrada na historia – Você deve concentrar a sua magia no seu corpo e no dele, e simplesmente imaginar que vai estar no lugar dele e lá está você – o pai da loira fez sinal com as mãos para mostrar como era para ser a mudança de lugar – Mas também tem como você tirar apenas uma parte do corpo, como pro exemplo se você quiser uma magia negra do corpo dele para passar para o seu, é só fazer a mesma coisa. Entendeu?

– Sim papai – a loira disse sorrindo para o pai – Agora vamos continuar com o treinamento – a loira disse se levantando.

Flashback off

A lembrança ainda estava viva no coração da maga, ela não conseguia acreditar que o rosado tinha feito isso por ela, os orbes castanhos ficaram nublados, e a loira mal conseguiu manter a compostura, chorou aos prantos tentando ser acalmada pela azulada.

Depois de alguns minutos a loira se acalmou e forçou seu corpo a se levantar, e mesmo sobre os protestos de Wendy a jovem caminhou até a cama do rosado e passou a dividir ela com ele, lhe dando em seguida um forte abraço.

– Eu prometo Natsu – a loira murmurou no ouvido do rosado – Eu prometo que de hoje me diante nós vamos dividir tudo – a loira disse secando as lágrimas e sorrindo – Seja dor ou tristeza – ela pronunciou as palavras com calma, ela sabia que lá no fundo o rosado podia ouvi-la – Felicidade ou alegria, nós vamos dividir tudo – a loira disse por fim, enquanto usava a mesma magia que o pai lhe ensinara há anos atrás, e passou a dividir a magia negra que estava no corpo do rosado.

Depois de Lucy adormecer Wendy os tratou com um sorriso no rosto, com o pensamento de que seus amigos eram realmente incríveis. Mal sabia Lucy naquele dia, que aquela seria a primeira promessa que não poderia cumprir a primeira de muitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do pequeno momento Nalu? espero que sim, mas de agora em diante vai ter mais alguns e vcs vão adorar. espero comentarios, realmente vcs me abandonaram pessoal, só tive um comentario e isso é triste, mas vou relevar por causa da minha falta com os prasos mas até o proximo