A Missão De Cinco Anos, Volte Logo Lucy escrita por Luna Scarlet


Capítulo 14
O segredo dos dragões


Notas iniciais do capítulo

yoo minna, como prometido aqui estou eu novamente e como é feriado eu estou postando ele bem grandinho pra vcs, lembrando que eu quero saber p que vcs estão achandp do tamanho.
agora a algo muito importante, como assim só um comentario? vcs estão me deixando magoada não pode buaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas de toda forma eu quero agradecer aos leitores que me ajudam até aqui, queria tambem agradecer a nossa linda e maravilhosa viciadinhaw que recomendou a fic. estamos chegando aos cem leitores uhuuuuuuuu isso ai, já tenho 23 favoritos e 82 comentarios, isso é muito bom, espero que vcs continuem a comentar. bjus o cap ficou grande e hoje eu irei colocar as fotos dos personagens novos da fic, assim vcs tem uma ideia de como eles são, só não tem o namorado da lisannna nosso lindo e maravilhoso Amom. mas tudo no jeito.
eu promete que no proximo vai ter Nalu, vai ser um cap especial que eu já queria fazer a muito tempo, na verdade já tenho três planejados. vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336834/chapter/14

– O que é isso? – a loira perguntou. As únicas palavras que conseguiram se formar na cabeça da garota era aquela, afinal de contas, o que era aquele lugar? Amom curioso com a reação da loira abriu os olhos assim como seu gato, para em seguido arregalar eles assim como Lucy.

– Mas... Mas o que é isso? – ele perguntou incrédulo. Tamanha era a surpresa do grupo que eles mal conseguiam se mover a luz que aparecera era uma chama brilhante e azul, sinal de que era mantida por magia, não demorou a que outra se acendesse e assim mais uma e outra até mais de cem chamas aparecerem revelando o lugar por completo.

Podia se dizer que o lugar era uma caverna, mas o tamanho era dez ou cem vezes maior que o da caverna de cima, não, ela era muito mais que isso, poderia mil dragões caber ali sem nenhum problema. Havia varias vigas de metal que mantinham o teto acima deles em pé, para que não desabasse sobre tudo ali.

Na caverna podia se ver milhares de ninhos, mas não ninhos de pássaros e sim de dragões, eles eram tão grandes que assustavam a qualquer um, seja lá que dragão usava aqueles ninhos eles não queriam conhece-lo. O teto era coberto por diversas pedras pontiagudas, assim como as paredes, e o chão não ficava para trás, mas apenas na parte em que separava um ninho do outro.

Mas o que realmente deixava os dois magos e o exceed chocados não era a dimensão do lugar e nem os ninhos de dragões, mas sim uma porta dourada logo a frente deles, ela era talvez a saída do lugar, mas não era bem isso que aparentava, mas sim o contrario, ela parecia ser a entrada para um lugar completamente diferente.

Se fosse uma porta qualquer eles não teriam se importado muito, mas aquela porta estava longe de ser uma porta qualquer, sua altura era dez vezes maior que uma porta normal, muito parecido com os portões do eclipse, só que duas vezes maior, sua extensão cobria boa parte da parede, com detalhes em dourado ela se destacava de qualquer coisa que eles já tivessem visto.

Na porta milhares de dragões soltando seus potentes rugidos eram entalhados esculturalmente, cada um de um tamanho, cor e forma, nenhum se assemelhava ao outro, tendo sempre varias formas de diferenciá-los, em meio a tantos dragões um se mostrava imperador e ainda assim assustava mais a Lucy.

Aquela era a cena perfeita de uma guerra, uma guerra de milhares de dragões contra um único ser humano, e esse parecia não ter nenhum problema com os dragões que o enfrentavam. Qualquer um que visse a cena poderia saber que a porta era enfeitiçada com uma magia muito poderosa, pois lá no fundo a imagem se movia gradativamente, um pouco a cada minuto, tornando todas as cenas reais.

Em um sonoro rangido as portas se abriram revelando de dentro do aposento que elas guardavam uma figura esbranquiçada, de cabelos ondulados até o joelho, de cores avermelhadas beirando ao vinho e o sangue, mas com algum tempo ela mudou para a imagem de outra pessoa, agora um homem, de curtos cabelos albinos e olhos azuis, mais uma vez a imagem mudou para agora revelar uma pessoa diferente, mas que ambos os três ali conheciam.

Diante deles estava Lucy, com a mesma expressão de surpresa, não demorou a figura mudar mais uma vez e dar lugar a outra pessoa – O que é você? – a loira perguntou ainda em choque por ver a si mesma diante dos próprios olhos.

– Eu sou o espirito dos dragões – a voz falou, era tão diferente, parecia rouca ao mesmo tempo em que era calma e gentil parecia um milhão de vozes falando ao mesmo tempo, vozes diferentes de homens e mulheres, crianças e adultos, tantas que era quase impossível saber qual era de qual, não, era completamente impossível saber de quem era cada voz, mas diferente do que muitos podem pensar ela era simples de se entender – E vocês quem são? – a voz perguntou – Digam quem são seus pais dragon slayer, não mintam o espirito dos dragões tudo sabe – advertiu o espirito.

 – Eu sou Amom Kayrion filho de Estela a dragonesa das plantas – o moreno se apresentou curvando-se para o espirito que repetiu o gesto de bom grado – E esse é o meu parceiro exceed Lyry – o homem apontou para o gatinho que fez uma reverencia para o espirito que agora estava em forma de mulher.

– Eu sou Lucy Heartfilia – a loira se apresentou – Filha do dragão das aguas Ryu – a loira disse assim como os outros fazendo uma reverencia ao espirito, tamanho era o poder que ele exalava e sua beleza surpreendente.

– Sejam bem vindos à casa dos dragões, filhos de Ryu e Estela – o espirito falou tomando a forma de um homem – Há tempos nossa casa não recebe visitas tão agradáveis, por isso venham, entrem que vou lhes servir algo – o espirito parecia... Feliz? Os três seguiram o tal espirito e acabaram por parar em uma sala, mas não qualquer sala.

Era dez ou vinte vezes maior que a sala da casa de Lucy com todas as coisas ali menos a TV e os aparelhos sofisticados, as cores eram mais vivas que as de cima, sendo estas em dourado e prateado, o que realmente deixava os visitantes surpresos, afinal de contas, não era tão fácil de encontrar lugares com as cores tão nítidas como ali.

– Que lugar lindo – a loira exclamou surpresa demais para dizer qualquer coisa a mais, Amom que ainda estava surpreso concordou e se sentou no sofá ao lado, a loira a acompanhou, tamanha era a curiosidade por saber onde estava que seu sono já tinha partido a muito.

– Nunca recebo visitas de humanos, apenas alguns dragões, os seus pais não me visitam há anos – o espirito disse – Muita ingratidão da parte deles, eu que sempre estive ao lado dos dois e agora quando mais preciso, eles me abandonam – o espirito parecia realmente ofendido – Geralmente não deixo humanos entrar aqui, mas vocês são filhos dos meus melhores amigos, por isso vou abrir uma breve exceção – o espirito mudou para a imagem de um homem – Afinal de contas, onde estão seus pais?

– Sinto informar, mas ambos já não fazem parte desse mundo – a loira disse rapidamente enquanto aceitava uma xicara de chá que o espirito oferecia, este balançou a cabeça em desaprovação.

– Eu sempre disse para eles tomarem cuidado – o espirito disse enquanto oferecia o mesmo chá para os outros dois – Nunca adianta e aqui está a prova de que eles deviam estar aqui comigo – o espirito não parecia realmente abalado ao saber da morte dos “amigos”, o que intrigava Lucy – Agora eu vou precisar que o primogênito do Ryu tome seu lugar como protetor do solo sagrado – o espirito exclamou.

– O seu primogênito está morto – a loira disse com pesar, quem era aquele espirito? E como ela podia falar coisas absurdas assim tão livremente? – Ele também está morto – a loira gaguejou um pouco, estava cada vez mais complicado de se ter a conversa com o espirito – Seu filho dragon slayer foi morto há três anos.

– Não seja tolo – o espirito disse assim que se sentou e tomou forma de uma garota de cabelos azuis – Estou falando do seu filho dragão, com a sua esposa e não um adotado – o espirito realmente parecia estar chocado com a falta de conhecimento de Lucy – O que faz aqui? Se seu pai está morto você deve ter um motivo muito forte para vir visitar a casa do pai – eram palavras simples.

– Eu estou em busca de algo – a loira falou fingindo não ter ouvido sobre a parte de ter um irmão dragão – Algo que possa me curar, e ao meu amigo também – a loira explicou com calma.

– Curar? – o espirito falou pensativo – Por acaso vocês dois são amaldiçoados? – ele perguntou calmamente depois da confirmação abaixou o olhar se decidindo se contava ou não – Eu sei um pouco, mas teríamos que procurar na biblioteca – o espirito largou sua xicara intocada sobre a bandeja e seguiu rumo a uma porta do mesmo formato que a da entrada.

Desesperados os dois magos correram atrás do espirito enquanto ele passava pela porta – Espera, onde você está indo? – a loira gritou preocupada, assim como Amom ela não olhava para nada que não estivesse a sua frente com medo de perder o espirito de vista – Que lugar é esse? – a loira perguntou exasperada.

– Você não sabe? – o espirito parou seu percurso para olhar pela primeira vez a garota, depois de ela negar o espirito soltou um suspiro antes que sua forma mudasse novamente dando lugar a uma albina com roupas de inverno rosadas – Essa é a casa dos dragões – o espirito explicou enquanto andava mais calmamente sendo seguida pelos outros dois – Todo dragão existente nasceu lá fora onde vocês se encontraram antes – o espirito falava com calma com medo de que os humanos não entendessem.

– O que nossos pais têm haver com isso? – a loira o interrompeu, caminhando apressada ao lado do espirito que novamente mudou de forma – Não enrole, fale logo – a loira exigia respostas concretas aos seus medos, quem dera pudesse tudo ser mais fácil.

– Não me interrompa – o espirito exclamou irritado – Voltando a historia é bem simples, dentro destas portas existe o castelo dos dragões todo e qualquer segredo que envolva a nossa espécie vem parar aqui – ela foi relatando cada mínimo detalhe para os dois jovens – Seus pais são os encarregados de proteger a casa dos dragões com suas próprias vidas – o espirito falou pausadamente, temendo que os dois não entendessem.

– Entendi, mas o que isso tem a ver com o fato de o lugar estar debaixo da casa da Lucy? – o moreno perguntou.

 – Não é obvio? – o espirito falou indignado – Assim era mais fácil para que eles protegessem tudo isso aqui – o espirito exclamou irritado – Vocês realmente puxaram a inteligência de seus pais – o espirito estava pronto para voltar a historia, mas foi parado quando viu que Lucy nem sequer se movia.

– Que sala é essa? – a loira perguntou surpresa demais para falar mais que isso. O espirito desviou a atenção do caminho pelo qual seguia e olhou para a sala.

– Aqui é a sala do dragão celestial, ele sempre foi muito próximo de Ryu e o influenciou ao ponto de dar uma sala exclusiva para ele – o espirito falou com certo ressentimento – Não importa o quanto eu tenha negado ele me convenceu, agora tenho que limpar essa maldita sala uma vez a cada mil anos, como isso é insuportável – o espirito se lamentou.

– Isso é um paraíso – a loira gritou ao ver algumas caixas com chaves celestiais, mas não ousou tocar em nenhuma, pois o dragão dono delas podia se irritar facilmente.

– Você pode dar uma olhada nisso tudo mais tarde, agora eu quero mostrar outra coisa – o espírito falou enquanto puxava a mulher e o jovem com o gatinho. Eles caminharam por mais alguns minutos até se depararem com outra porta igual às outras – Aqui é onde vão encontrar tudo que precisam – ela apontou para o lugar – Depois de encontrar o que querem podem ir embora e me chamar – o espirito que agora tomava forma de alguém loiro falou.

– Espere – o moreno disse rapidamente antes que o espirito desaparecesse – Quem é você? – ele perguntou com curiosidade na voz, a loira olhou para o espirito procurando uma resposta, mas apenas encontrou um suspiro zombeteiro.

– Eu sou o espirito dos dragões, tenho uma parte de todas as almas de dragões em mim, sou um pouco de cada um – o espirito falou – Fui criada para cuidar da casa dos dragões – o espirito disse ainda sorridente – Tenho certeza que vocês me entendem – ditas essas palavras ele desapareceu.

– A única coisa que eu entendo é que esse maldito espirito é bipolar – a loira disse irritada. Os outros soltaram leves risadas e seguiram até a porta, abrindo ela rapidamente para se deparar com a coisa mais linda de suas vidas.

Uma biblioteca, não tão grande quanto à de cima, mas com um tamanho proporcional a uma biblioteca vinte vezes maior que as normais, tinham milhares de estantes espalhadas pelo lugar com livros de todo forma. A enorme quantia de poder magico que exalava dali era tão intensa e assustadora que fez até Lucy tremer.

Os dois jovens caminharam pelos corredores apertados em busca de um livro que os ajudasse, o espirito não era muito prestativo, e agora eles estavam em uma biblioteca muito maior que a sessão de livros superior dos dragões, eles tinham logo que achar algo que os ajudasse, até que se deparou com algo um tanto... Diferente.

Uma mesa de pequenas proporções estava ali, mas ela parecia ser magica já que alguns livros flutuavam sobre ela, Lucy foi até lá e encontrou algo inusitado, uma folha com todos os segredos da biblioteca – Aqui diz que para encontrarmos algum livro que não sabemos o nome é só colocar a mão sobre a mesa e falar o que quer saber – a loira disse para Amom.

– E o que você está esperando? Pede logo – o homem disse sorridente, estavam a um passo de encontrar o que precisavam. Com receio a loira caminhou até a mesa e colocou sua mão sobre ela, como em um pedido mudo ela depositou magia e pediu o que tanto queria.

– Eu desejo um livro que me possa dar informações sobre a maldição dos dragon slayer – a loira pediu em alto e em bom som, obedecendo ao seu chamado um livro apareceu voando em sua frente, não sabiam dizer de onde tinha vindo, mas eram um livro com o nome bem interessante “Os filhos amaldiçoados”.

Como se para ter certeza Lucy olhou para Amom que fez sinal para que ela continuasse e então obedecendo ao pedido mudo do amigo ela abriu o livro, passado alguns segundos ela respirou e leu em voz alta o que continha no livro – A maldição dos filhos dos dragões, nos tempos antigos os dragões receberam o direito de ter dois filhos humanos, o primeiro seria o abençoado e o segundo o amaldiçoado – Lucy nada falou diante a tais palavras, mas Amom ficou um tanto receoso – Enquanto o primogênito teria todos os dons do pai ou da mãe o amaldiçoado teria não só os poderes do pai, mas também os poderes de um verdadeiro dragão, subjugando o mais velho em poder, mas ele não poderia e nem devia usar os seus poderes livremente – Lucy arqueou uma sobrancelha ao ler as ultimas palavras – Os filhos mais novos passaram a se tornar arrogantes diante a seu poder e assim foi criada a maldição.

– É uma explicação sobre como a maldição foi criada? – Amom perguntou surpreso. A loira fez que sim para ele enquanto mirava o livro de olhos arregalados – Eu tenho a leve impressão de que isso não vai dar coisa boa – o moreno murmurou enquanto se sentava em uma cadeira, Lucy a muito estava sentada.

Todos os segundos filhos teriam de controlar os seus poderes, caso contrario perderiam a razão e se tornariam monstros sem alma ou coração, assassinos por natureza e aberrações, cada um deles destinado a ser morta pelo próprio parceiro de sangue – Lucy arregalou os olhos ao ler essas palavras, olhou para Amom que estava também estupefato diante as palavras Mediante a isso, seus pais dragões os selaram, impedindo que eles tivessem seus poderes vivos, como preço da maldição os dragões juraram não ter mais que um único filho humano, mas alguns não puderam se manter presos na sombra ao ver crianças em desespero por magia – Lucy se lembrou de quando o próprio pai não queria lhe ensinar a magia, e agora se culpava.

Os pais já não podiam mais selar os poderes dos filhos e assim foram tendo que os abandonar – diante as palavras Amom se recostou na cadeira sem crer no que ouvia, sem poder imaginar que sua mãe apenas o queria proteger quando o afastou da irmã nos primeiros anos de treinamento – Foi então que os tempos negros se iniciaram – Lucy ficou surpresa ao ouvir tais palavras, afinal de contas, o que era os tempos negros? – Um mago negro levou um dos filhos amaldiçoados à loucura o fazendo perder a razão o tornando um dragão – Lucy e Amom arregalaram os olhos diante as palavras do livro – Então a guerra dos dragões se instalou, todos os dragões se juntaram para acabar com o ser amaldiçoado, mas foi em vão, junto do mago negro os dois acabaram com milhares de dragões, pondo fim aos tempos de gloria dos dragões – As palavras no livro abalavam cada vez mais os jovens, pois tudo ali estava representando o seu próprio passado.

E como o brilho da esperança a rainha dos dragões decretou a separação dos dragões da terra, sendo que eles se exilaram do mundo humano, o dragão amaldiçoado foi proibido de entrar na terra dos dragões e ficou preso ao mundo humano – Lucy lia as palavras com calma, tinha medo de errar as palavras por causa da surpresa que cada palavra lhe acarretava – E mais uma vez ele voltou a causar distúrbio no mundo dos dragões, só que milhares de anos depois da guerra, a rainha como a dragonesa mais poderosa resolveu travar uma batalha com ele, mas perdeu debilmente, para seu próprio filho dragão – Lucy arregalou os olhos ao ler as palavras e juntar os pontos.

O dragon slayer que perdeu o controle era nada mais nada menos que o próprio filho da rainha dos dragões, e ele mesmo acarretaram a morte da mãe. Em um suspiro a loira se deixou encostar a cadeira, essa historia ficava cada vez mais confusa, não era tão simples eles dizerem que a rainha tinha sido morta pelo próprio filho? Não, não era.

O rei dos dragões com ódio dos humanos, pois o dragão era na verdade um humano que fora amaldiçoado, ele mandou que todos os dragões voltassem para seu reino e matassem os próprios filhos – agora Lucy entendia o porquê de o rei maluco ter mandado todos os dragões para casa – Quase nenhum deles obedeceu as suas ordens e assim milhares de dragões foram exilados, mas o que eles não contavam era que uma nova geração de amaldiçoados fosse nascer – e com estas palavras a historia se encerrou.

– Isso realmente não faz muito sentido – Amom disse com uma mão na cabeça – A única coisa que eu entendi é que um de nós perdeu a razão e matou a própria mãe, que no caso era a rainha – ele disse – Pelo menos sabemos o porquê de termos a nossa maldição – o homem podia ter um sorriso no rosto, mas estava indignado, desde quando só por que alguns deles eram maníacos assassinos que todos tinham que sofrer.

– Eu também não gostei muito disso, mas pelo que eu li aqui não tem nada dizendo como nos curar – a loia disse ao folhear as paginas do livro – Acho que devemos ser mais específicos em relação ao que queremos – a loira disse assim que colocaram as mãos na mesa – Eu quero algo que me ajude a curar a maldição dos dragon slayer – ditas as palavras dois livros vieram até eles. Lucy pegou o primeiro enquanto Amom pegava o segundo.

– Guarde esse ai, talvez ele contenha algo de importante que vamos precisar no futuro – Lyry advertiu, se pronunciando pela primeira vez no momento, Lucy rapidamente o guardou em sua bolsa que ainda mantinha nas costas. Ela abriu o seu livro e arregalou os olhos.

– Encontrei – ela exclamou sorrindo. Amom surpreso olhou para ela e caminhou até seu lado para ler o que tinha ali, mas estava um pouco difícil – Aqui diz que a um ritual a ser feito – a loira diz – A primeira coisa que se deve fazer é encontrar os dez dragon slayer amaldiçoados, depois disso a segunda coisa a fazer é ficar debaixo de uma lua cheia, a mais poderosa do ano – a loira dizia enquanto lia – Aqui diz que um sacrifício deve ser feito – a loira leu algumas palavras depois disso e arregalou os olhos, mas depois fechou o livro impedindo que Amom lesse o resto – Não tem mais nada de importante aqui – ela disse séria, as ultimas palavras que lera eram perturbadoras.

– O que mais tem ai? – o homem perguntou desconfiado. Amom sabia que Lucy lera algo de seu desagrado e estava escondendo isso dele, mas fingiu o contrario e passou a ler o que tinha no seu – Olha, aqui diz onde podemos encontrar cada um dos amaldiçoados, também nos dá uma historia resumida de suas vidas e de seus poderes – o homem leu surpreso.

Lucy sorriu surpresa e pularam em Amom gritando de felicidade e se agarrando ao moreno, os dois deram risada, Amom pegou Lucy pela cintura e girou ela no ar – Isso vai ser muito fácil – a loira gritou feliz, pela primeira vez nos anos em que era amaldiçoada ela encontrou uma forma de ser feliz, uma forma de se curar e pela primeira vez ela teve certeza que ficaria com o Natsu.

– Nós vamos nos livrar dessa maldição – o moreno cantarolava com a voz embargada em felicidade – E eu vou ficar com a Lis-chan, nós vamos nos casar e eu vou entrar na Fairy Tail, vamos ter dois filhos, uma menina chamada Estela e um menino Haru – o homem divagava sobre seu futuro enquanto os outros davam risada de suas palavras.

– E eu vou poder ficar com o Natsu, vou poder ficar perto dos meus amigos sem me preocupar com a possibilidade de acarretar uma catástrofe mundial – a loira disse igualmente alegre. Todos deram risadas e acabaram por tropeçar, fazendo Amom e Lucy caírem no chão da biblioteca – Itai – a loira exclamou com uma mão na cabeça.

– Vocês dois estão parecendo duas crianças que acabaram de ganhar um sorvete – uma voz falou atrás deles, era o espirito que novamente aparecera ali, ele estava em forma de um homem de cabelos negros compridos, ele era muito parecido com Gajeel – Vocês estão me desestabilizando, vão embora irritantes – o espirito falou tomando a forma de uma mulher loira – Eu vou cometer um assassinato se vocês não forem embora.

– Hai – os dois disseram em uníssono – Já estamos indo seu espirito bipolar – a loira resmungou enquanto pegava os dois livros e colocava na bolsa.

– Não me culpe – ele gritou em desespero – Isso tudo é culpa do fato de eu ter alma de todos os dragões o que resulta em um pouco da personalidade de cada um – o espirito se explicou – Além do mais eu gosto de ser assim, é legal – o espirito estava agora em forma de uma garotinha, os olhos do espirito brilhavam em felicidade criando uma enorme gota na cabeça dos presentes ali.

– Eu posso dar uma passada naquela ala do dragão celestial? – a loira perguntou ao se lembrar do pequeno fato anterior, se pudesse descobrir algo sobre a lua celestial e de como fazer para que seu efeito fosse menor sobre ela, a isso ajudaria e muito – Prometo que serei rápida – a loira disse na esperança de convencer o espirito.

– Faça o que quiser naquela sala, eu pouco me importo, contanto que o dragão cabeça de vento não descubra tudo bem e como ele só vem de mil em mil anos para deixar as suas coisas e sua ultima visita foi há três anos você tem bastante tempo para me devolver qualquer coisa que pegar – o espirito falou decidido. Pela forma que falava do dragão celestial eles não tinham muito apreço um pelo outro.

– Isso – a loira gritou sorrindo e já correndo em direção da sala acompanhada dos outros, o espirito trocava de forma mais constante que antes, parecia estar realmente desestabilizado. A loira chegou à sala e corri para a mesa que parecia conter o mesmo recurso da mesa da biblioteca – Eu quero um livro que me de algumas dicas sobre a lua celestial – dois livros vieram voando até a garota que os pegou sorridente e guardou na bolsa.

– Não pode ficar muito tempo com os livros, se o dragão descobre eu vou ter que ouvir horas de reclamação – o espirito se queixou – Agora vai – ele disse tentando empurrar os três, mas para a sorte deles o espirito passava por eles já que não tinha corpo físico, era só uma imagem astral.

– Eu acho que ele não vai se importar – a loira murmurou para si mesma, enquanto caminhavam em direção de uma prateleira ao seu lado, na prateleira vinte caixinhas pequenas estava disposta separadamente – Eu vou devolver depois – ela disse para si mesma e rapidamente pegou todas as caixinhas e colocou na bolsa, que parecia não ter fim, mas isso era efeito de uma magia de expansão que permitia que Lucy levasse qualquer coisa nela.

– Ei garota – o espirito chamou – Esse livro é muito bom, tenho certeza que ele vai lhe ajudar – o espirito disse entregando um livro para a maga que o aceitou – Agora vai que vocês só têm mais um mês para encontrar a todos antes que a loirinha perca a razão.

– Do que ele está falando? – Amom perguntou curioso, Lucy fez que contaria mais tarde e olhou para o espirito.

– Você quis dizer um mês e uma semana não é? – a loira perguntou para o espirito com certo receio.

– Eu não disse? – o espirito pareceu curioso – As poucas horas que vocês passaram aqui equivalem uma semana no mundo de vocês – foram ditas essas palavras e o espirito só viu um borrão passar por ele e se dirigir para a biblioteca dos humanos – Bia sorte pequena Lucy – o espirito disse – Seu pai me confiou você e eu não vou deixa-lo desapontado – dita essas palavras o espirito desapareceu em meio a uma nuvem de fumaça, realmente ainda havia muitos segredos a serem revelados.

ela é a lider do grupo que está atrás da Lucy, mais conhecida como Akemi.

essa é a menina que a Lisanna encontrou na floresta. Logo vocês vão saber o nome que o pessoal da guilda vai dar a ela

A menina da imagem é a garota da qual apareceu no ultimo cap ouvindo a conversa da Erza, Mira e Laxus, vocês logo vão conhece-la, e o homem é o irmão que ela mencionou, mas são apenas de consideração, não tem nenhum laço sanguineo.

E

Essa é a armadura da Erza na luta contra os dois seguidores da Akemi.

Esse é um dos seguidores da Akemi, o que lutou com a Lucy e tem magia de explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, fiz com carinho, o cap ficou bem grandinho e espero comentarios, bjus até o proximo