Revenge For Love escrita por Rhay Daughter of Poseidon


Capítulo 5
Capítulo 5: Confused thoughts


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, mas é que eu viajei e acabei pegando uma gripe e como eu já disse estou estudando em duas escolas, então tempo para escrever e postar 0, e criatividade também 0.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336676/chapter/5

POV. Percy:

Não consegui me conter. Quando vi aquele Jake Manson agarrando a Annabeth eu lhe dei um soco na cara.

Mas o que eu estava fazendo? Ela é a nerd, eu ja superei o que sentia. Vê-la com o Nico a três anos atrás me fez cair na realidade. Antes, eu era só outro garoto qualquer, um amigo qualquer, ela nunca olharia para mim com outros olhos a não ser o de amizade. E eu queria mais que isso. Eu sempre gostei dela. Ela era tão... Esquece Perseu! Ai, não consigo tira-la da cabeça dês do mês passado.

Eu estava bêbado mas ainda um pouco consciente. Depois dela sair correndo para dentro de sua casa e me deixar no vácuo, vou para a minha. Nem troco de roupa, me jogo direto na cama pois sou o capitão do time de basquete e amanha teria jogo, eu precisava descansar.

*no outro dia de manhã*

Acordei eram quase meio dia. Que ótimo, a Rachel vai me matar por não ter ido vê-la no treino. Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer. Abri a janela que dava no quarto de Annabeth. Eu não conseguia tira-la da cabeça. Vi a mesma de frente para o espelho só de short e sutiã. A porta estava entreaberta e a cortina tampava uma parte mas eu ainda conseguia vê-la. Ela estava com o rosto avermelhado e escolhia uma blusa para colocar. A velha Annabeth nunca perdia tempo com essas coisas, mas para mim estava sempre linda. Agora ela estava ainda mais bonita. Ela havia crescido e ganhado corpo. Seus cabelos mais dourados e seus olhos como tempestade em dia de sol. Argh! Isso ta meloso de mais. Voltei a mim e reparei q ela me encarava, agora vestida, o que eu lamentei um pouco mas deixa para lá. Ela veio até a varanda.

–Oi, é... Eu nem te agradeci ontem, mas obrigada por... Você sabe- disse ela num tom doce e gentil que eu não ouvia a muito tempo.

–Ah, de nada, não precisa agradecer.

–É... Eu tenho que ir. Tchau- disse ela e saiu. Fechando a janela e a cortina. Voltei para o dentro do quarto e me joguei na cama. Eu não consigo tirá-la da cabeça! Que droga! Ela nunca me aceitaria de volta, nem como amigo, eu tenho que esquece-la como já fiz antes, e sei quem pode me ajudar. Peguei meu celular e disquei o número.

*– Alô?

–Oi Rachel, sou eu Percy!

*–Amor! Por que você não veio me ver no treino?

–Ah gata, eu cheguei tarde ontem e acabei de acordar.

*–hum...

–É sério! Olha, eu te liguei para ver se você já não tinha acabado o treino para a gente se ver sabe... To com saudades.

*–Já acabou sim gato! Quer ir lá para casa?

–Não, você ainda esta no colégio?

*–To sim, por que?

–Então eu to chegando ai.

*–Tá bom então gato. Beijo.

Desliguei sem me despedir e fui para o meu carro.

. . .

–Amoooooooooor!- diz Rachel assim que entra no meu carro.

–Oi- digo e a beijo. Ficamos um tempo só nos beijando até que ela interrompe.

–Percynho, não acha melhor irmos lá para casa?- diz ela com uma voz sexy.

–Claro- respondi no impulso do momento e quando vi já estávamos na casa dela.

POV. Thalia:

Acordei com uma dor de cabeça infernal e me joguei na água gelada. Eu não me lembrava de nada da noite anterior, só de eu ter bebido muito.

Sentei em baixo do chuveiro e coloquei as mãos na cabeça. Algumas imagens de ontem a noite vieram à minha cabeça. Fiz um esforço mas só consegui me lembrar de Luke se agarrando com uma piranha, eu ainda estava consciente, bêbada mas consciente, porém não sei o que me deu, quando ele se virou e me notou eu agarrei um garoto qualquer que estava lá. Conheço que senti uma pontada de ciumes. Eu já superei o que sentia ( só que não ), mas não consigo parar de pensar que a culpa foi minha dele ter se afastado. Se naquele dia eu tivesse dito algo... Mas não, eu estava com medo. Eu deixei que o medo o afastasse de mim. Depois desse dia ele não foi o único que mudou, eu também decidi que não perderia mais nada por medo, me transformei em uma pessoa fria, nunca mais deixei meus sentimentos transparecerem, passei a encarar tudo de frente. Os únicos que sabem realmente o que eu sinto são Annabeth e Nico.

Balancei a cabeça expulsando esses pensamentos e acabei meu banho. Troquei de roupa e vi que já eram 13:30. Eu havia marcado com a Annie de eu ir para a casa dela ás 14:00 pois o jogo começava ás 16:00 e ainda tínhamos que ir pegar Piper e Nico. Desci peguei um pacote de Doritos, liguei a TV e esperei dar 13:50, pois a casa dela é praticamente na minha rua.

. . .

–Até que enfim você chegou Thalia!- disse Annabeth após abrir a porta furiosa.

–Calma Annie, só me atrasei cinco minutos.

–Argh!

–O que aconteceu?- perguntei percebendo que ela estava alterada demais.

–Ai amiga. Ontem quando eu voltei para casa o Jake Manson me seguiu e me agarrou- fiz cara de falsa surpresa, aquele garoto era apaixonado pela Annabeth-, só que ele tava bêbado, ai o Perseu chegou e deu um soco na cara dele.

Minha boca se formou em um perfeito *O* e eu pedi detalhes. Ela me contou tudo e da conversa deles hoje de manhã.

–Cara, você está conseguindo! Viu, não precisou nem de tanto esforço.

–Só tem uma coisa que eu acho que vai atrapalhar os meus planos: Rachel.

–Ah! Naquela vaca ruiva a gente da um jeito rapidinho- disse já elaborando um planinho na minha mente.

Ficamos mais um tempo conversamos e fomos buscar o resto do povo. Chegamos no jogo e sentamos perto da animação de torcida para falarmos com Silena. Eu simplesmente odiava assistir aos jogos de baskete, só ia mesmo por causa do meu irmão e da Si. Durante o jogo eu percebi olhares penetrantes e sorrizinhos desfaçados entre Piper e o meu querido irmão. Será que aconteceu algo ontem que eu não fiquei sabendo? Ai tomara porque ele é caidinho por ela e ela por ele! Nossa, to parecendo a Silena! Isso é só porque ele é meu irmão, somente isso.

. . .

O jogo acabou e fomos todas para a casa do meu priminho, já que o pai dele esta viajando.

–Parabéns maninho!- disse bagunçando seus cabelos.

–Valeu mana.

–É cara, você jogou muito bem!- Nico.

–Ah mas isso foi porque ele teve uma inspiração extra não é?- perguntou Silena mandando olhares maliciosos para Piper e Jason.

–Bom gente, quem quer ver filme?- perguntou Annabeth cortando o clima.

–Demorou!- disse eu correndo para o sofá e me jogando no mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capitulo ficou meio pequeno mas espero que tenham gostado...

Beijos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.