Revenge For Love escrita por Rhay Daughter of Poseidon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336676/chapter/4

POV. Luke:

 –Luke?- Annabeth saiu de trás de um arbusto e me encarou.

 –Annabeth! O que você ta fazendo aqui?- perguntei guardando a foto de Thalia no bolso.

 –Eu é que pergunto, o que você esta fazendo aqui e com a foto de Thalia?

–N-não é n-nada!- gaguejei. –Luke, eu vi! E ouvi o que você disse! Pare de mentir para você mesmo, vai acabar afetando a você e a outras pessoas que você gosta. Inclusive Thalia. Sentei-me no banco novamente e deixei as lágrimas, que a muito eu prendia, escorrerem pelo meu rosto. Annabeth veio até mim e me surpreendeu com um abraço. Me recompus e encarei seus olhos acinzentados. Tirei a foto do meu bolso.  –Eu a amo, mas demorei tempo demais para perceber isso.  –Sim, demorou. Mas você vai voltar? Tentar conquista-la novamente? Ou vai me decepcionar de novo?  –Não sei se tenho coragem... E se ela me perdoaria.  –Isso você terá que descobrir sozinho. Não esqueça de que além de magoar Thalia você me magoou também. Eu te considerava um irmão e você mudou tanto.  –Eu sei. E me arrependo disso, mas não posso mudar o passado.  –Mas pode construir um futuro. Agora eu vou indo- disse ela e foi em direção a saída.  –Espera! E você? Me perdoa? –Luke, perdoar é uma coisa, esquecer é outra- disse ela por fim e saiu.

 Fiquei lá mais um pouco, até que ouvi uma gritaria e um policial gritando. E claro, eu sai da casa correndo e fui para o meu carro. Ao longe vi Thalia sendo carregada por Nico. Ela gritava coisas sem sentido, estava completamente bêbada. 

E de repente, uma lembrança invadiu minha mente. 

Flashback on:

Estávamos eu, Annabeth, Nico e Thalia no jardim da casa dos Di Ângelo. Eu estava nervoso pois decidi que seria hoje. Eu me declararia para a Thalia. Eu já estava adiando isso a tempo de mais, e a Annie me ajudaria. 

 –Ah! E lembram daquela vez que a Thalia foi na roda-gigante do parque?- perguntou Annie relembrando o passado.

 –Poxa! Essa foi hilária!- disse Nico.

 –Vocês sabiam que eu tinha medo de altura e mesmo assim me fizeram ir- Thalia protestou brava ( ela ficava linda assim ).

 –Não Thalia, você perdeu a aposta, nada mais justo!- retrucou Annabeth.

 –Cara, lembram quando nós fomos naquela balada nova, quando ela tinha acabado de abrir?- perguntei. 

 –Como não esquecer? Foi a primeira vez que o meu priminho ficou bêbado- Thalia disse e caiu na gargalhada seguida de eu e Annabeth. 

 –Aquilo não teve nenhuma graça- rebateu Nico. 

 –Só para você que não- Annabeth.

 –E a senhorita também não pode falar nada em Annabeth. Você ficou tão ruim quanto eu!- Nico. 

 –Mas não foi a primeira vez que eu fiquei assim.

 –Não, foi a segunda- disse Thalia. 

 –Quando foi a primeira?- eu quiz saber.

 –Um dia depois que o Percy... Você sabe- Thalia. 

 –Nico, vem comigo rapidinho?- Annie. 

 –Tá bom- disse ele e entraram na casa. 

Ficamos em silencio por um tempo até que eu decido quebrar o gelo.

 –Ei Thalia. Eu queria te contar uma coisa...

 –Que foi?

 –É que... Eu...

 –Ai fala logo Luke!

 –Eu... Ahn... Eugostodevocê!- falei tão rápido que ela fez uma expressão de confusão, o que entregava que ela não tinha entendido.

 –Que?

Sem pensar duas vezes eu a beijei. Ela no início pareceu assustada, mas logo sedeu. Ficamos assim por um tempo até que ficamos sem ar e nos separamos. Fiquei acariciando seu rosto enquanto seus olhos permaneciam fechados. Ela se levantou calmamente e abriu os olhos.

 –E-eu...- não deu tempo de eu continuar. Ela saiu correndo para dentro da casa. 

Flashback of:

Balancei minha cabeça para expulsar essa lembrança da minha mente. Foi nesse dia que tudo ruiu. Eu imaginei que ela não gostasse de mim, então resolvi entrar no time de baskete e me juntar aos 'populares' para não atrapalhar a vida dela. Não nos falamos dês de então. 

Um mês depois desse dia eu acabei esbarrando na Annabeth e começando uma discussão em que eu descobri que Thalia sempre gostou de mim. Naquele dia eu só pensava em mim, eu achava que seria melhor para a Thalia asse não nos falássemos, mas eu estava sendo egoísta, pois eu não conseguiria olhar para a cara dela depois daquilo.

Saí de meus devaneios e fui para casa. Apesar de eu ficar sempre no banco de reserva, amanha teria jogo, então teria que descansar.

POV. Annabeth:

Após a correria e gritaria na casa do Nico, fui para casa. Estacionei o carro na garagem e fui em direção a porta da entrada, mas fui interrompida por alguém que me segurou pelo braço. Virei-me e me deparei com uma pessoa que eu não esperava, Jake Manson.

 –Jake? O que faz aqui?- perguntei confusa. 

 –Ah Loirinha, você nem falou comigo na festa, tive que vir aqui falar contigo!- disse ele estremamente bêbado fendendo a álcool. 

 –Jake, me larga, você tá bêbado.

 –Ah qual é Loirinha! Me dá um beijinho vai- disse ele se aproximando. 

 –Sai daqui garoto!- gritei.

Ele se aproximou mais e me agarrou. Ele apertava forte o meu braço. Eu me debatia numa tentativa falil de me soltar. Ele me soltou bruscamente e percebi que tinha levado um soco. Se você disse que foi o Percy que deu um soco nele, você acertou. Olhei exasperada para ele.

 –Você esta bem?- perguntou segurando meus ombros e me olhando preocupado.

Não sei o que deu em mim mas o abracei. Estava assustada de mais. Voltei a mim e me soltei dele. Ele me olhava surpreso e eu estava mais surpresa ainda comigo mesma. Estava tão envergonhada que saí correndo para dentro de casa. O que eu estava pensando? Bom na hora nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora mas eu to meia enrolada com o tempo... E vou viajar amanha e só volto terça, e não vou ter acesso a internet... Vou tentar postar o mais rápido que puder então nao me abandonem please!!
Esse ficou pequenininho mas o próximo eu prometo que vai ficar melhor!!
Bjsss gente! Comentem o que estão achando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.