Everything I Would Do For You escrita por Julia Serra


Capítulo 7
*Capítulo 7*


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me desculpem pela demora do novo capitulo, mais ai está. Espero que gostem. Mais eu infelizmente to percebendo que meus leitores estao diminuindo, estao sumindo. Poxa gente, nao me decepcionem, comentem!!!!!!!!!!
SPOILER: ADAM IS BACK!
XoXo
-Jas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336666/chapter/7

                                      Capitulo 7 

Segui meu caminho para casa e sentei no sofá, esperando minha irmã chegar. Quando ela chegou com aquela cara de felicidade que eu não via há muito tempo eu não tive duvidas. Tinha algo muito errado com ela.

– Clarice, eu estava esperando por você. – Eu disse cuidadosa.

– Por quê?

– Eu vi você hoje. Se você está com problemas, pode me falar, eu vou ajudar você. – Eu falei solidaria.

– Se você contar alguma coisa para o papai... – Ela falou fuzilando-me com os olhos. – Só fique fora disso tá legal?

– Clarice.

– Fique fora disso Juliet! – Ela gritou antes de subir correndo as escadas e se trancar em seu quarto.

Como é possível que tudo esteja dando errado ao mesmo tempo? Eu estava com vontade de fazer uma coisa que eu nunca fiz antes. Ficar bêbada. E eu faria isso, essa noite. Então peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Ticia e a Natalie: “Inauguração Kaelson’s hoje ás 20h00min com o gato dos olhos azuis e uns amigos, estão dentro?” E quase que imediatamente recebi uma resposta de ambas. Ticia iria, ela disse que precisava conversar comigo também, eu já imaginava sobre o que seria. Porem Natalie não ia, estava com “depressão-pôs-sumiço-de-namorado.” Não conseguia acreditar que a primeira vez que a Nat se apaixonava por alguém seria justamente pelo imbecil do Adam.

Eram 18h00min, então eu decidi começar a me arrumar. Deixei minha roupa separada em cima da cama e fui tomar banho. Meu chuveiro demora um pouco para esquentar, então eu o deixei ligado e enquanto esperava fui checar meu celular. Eu ainda esperava por uma ligação, uma mensagem, qualquer coisa que me dissesse que o Peter estava bem. Nada. Ele não ia dar sinal de vida então eu ia seguir a minha vida sem ele. Eu ia ter uma noite perfeita, ia fazer novos amigos, novos amores e iria me divertir.

Voltei para o banheiro e entrei no chuveiro. Tomei um banho de aproximadamente meia hora, coloquei meu roupão rosa peludinho e uma toalha na cabeça. Vesti minha roupa e fui secar meu cabelo. Meu cabelo só fica bom se eu o seco, pois ele naturalmente é muito liso, por isso eu faço escova todos os dias para sair de casa, o que da um pouco mais de volume para ele. Me maquiei e me vesti, depois fui escovar os dentes e evitei pensar na vida enquanto fazia isso. Abri a porta do meu quarto e quase que instantaneamente minha irmã também.

– Vai sair Juli? – Juli? Ela não me chamava de Juli desde que eu tinha, sei lá, uns nove anos. Ela estava incrivelmente de bom humor.

– Vou aproveitar minha vida, invés de gastar ela me drogando. – Eu mandei uma direta. Ela se aproximou de mim e disse.

– Você acha que eu queria isso? Não, não queria. Mais quando o seu namorado da um pé na sua bunda, sua melhor amiga some da cidade e você não tem uma mãe para conversar fica difícil seguir com a vida.

– Clarice eu estou aqui. Sempre estive e sempre estarei. – Eu peguei as mãos dela e a olhei com delicadeza. – Me deixe te ajudar a passar por tudo isso. Você não precisa ver aquele cara de novo e muito menos aceitar a ajuda dele.

– Eu não tenho ninguém Juliet. – Ela falou com lagrimas nos olhos. Então as conteve.

– Você tem a mim para sempre. – Eu dei um sorriso esperando receber outro em troca. – Vem, vamos sair. Te dou cinco minutos para você se arrumar.

– Aonde nós vamos? – Ela perguntou mais animada.

– Na inauguração do Kaelson’s.

– Ok. – Então ela me abraçou e foi se trocar. Ticia me mandou uma mensagem “Desce.” Isso queria dizer que ela já havia chegado, então desci e abri a porta esperando encontrar ela. Mais invés disso eu encontrei o Adam!

– Clarice está?- Ele perguntou lançando-me um sorriso malicioso.

– O que você esta fazendo aqui? – Eu perguntei fechando a porta atrás de mim. Clarice não podia saber quem ele era.

– Já lhe disse. Eu vim me encontrar com a Clar. – CLAR?

– O que? Co-como assim? – Eu falei gaguejando. – Da onde vocês se conhecem? – Então eu parei e percebi. – Você era o cara que deu drogas para ela no carro! – Eu estava abismada. - O que você quer com ela? – Eu perguntei irritada.

– Bem que me disseram que você adora fazer perguntas.

– E você vai respondê-las ou não?- Eu questionei.

Antes que ele dissesse alguma coisa, Clarice apareceu vestindo um mini shorts jeans e uma blusa com gola “V”, abriu a porta e... Beijou o Adam! O que diabos estava acontecendo?

– O que você esta fazendo aqui amor? – Ela perguntou dando mais um beijinho nele. – Achei que nós encontraríamos na festa.

– Decidi buscar minha princesa em casa.

– Ah, vejo que você já conheceu minha irmã. Juliet esse é o Christopher, meu novo namorado.

“VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO!” eu gritei na minha mente. Não acredito que ele fez isso eu queria mata-lo agora mesmo, queria contar toda a verdade para minha irmã e depois dar um tapa na cara daquele tarado mentiroso destruidor de corações misterioso, nossa eu tinha uma lista com xingamentos para ele. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Ticia buzinou. Agora eu entendo a expressão “salva pelo gongo.” Fui correndo em direção ao seu carro sem pensar duas vezes.

– Oi. – Ela viu minha cara de preocupação com uma pontinha de tristeza e ficou seria. – O que houve? – Eu enxuguei minha lagrima. O Adam não iria estragar minha noite, definitivamente não.

– Só, por favor, me tire daqui. - Eu disse impaciente. Ela pisou fundo no acelerador e o psicopata que queria arruinar minha vida ficou para trás. Com a minha irmã. Mas ela já era maior de idade e sabia o que estava fazendo, eu não ia ficar de baba. Eu ia me embebedar.

– Juliet, você sabe que pode conversar comigo não é mesmo? – Ticia finalmente falou alguma coisa.

– Não. Não essa noite. Hoje eu só quero esquecer o inferno que se tornou minha vida.

– Ok, agora eu estou definitivamente preocupada. Vamos para minha casa, agente pode conversar e podemos chamar a Natalie também. Ela não esta nada bem, não desde que o Adam desapareceu.

Ouvir aquele nome me fez estremecer. Eu não consegui segurar, varias lagrimas correram pelo meu rosto. Ticia parou bruscamente o carro quando me viu naquela situação, fazendo-me bater a cabeça no encosto do carro. Por sorte, ela parou no sinal vermelho em uma rua onde não tinha nenhum sinal de qualquer carro se aproximando.

– Eu não vou mexer esse carro até que você me fale o que diabos esta acontecendo! – Ela falou seria, na verdade gritando.

Então eu contei para a minha melhor amiga tudo que aconteceu. Que o Adam me beijou a força noite passada e que foi o Peter quem me salvou. Contei que depois o Peter surtou e sumiu depois que eu contei para ele que o Adam tinha pegado umas coisas do meu tataravô Dimitri Rhodes e que depois o Adam apareceu na minha casa, com o falso nome de Christopher, e que ele era o novo namorado da minha irmã que a abastecia de drogas.

– E para piorar, minha melhor amiga está apaixonada por esse mentiroso. – Eu falei entre soluços.

Ticia não falou nada, ela somente ficou me olhando e depois me abraçou. Um abraço reconfortante e amigo e isso era tudo que eu precisava naquele momento.

– Ei, vai ficar tudo bem. – Ela falou enxugando minhas ultimas lágrimas. Tudo que eu precisava era esquecer tudo isso por pelo menos essa noite. E parece que ela adivinhou meus pensamentos. – Vamos fazer assim, agente vai sair, se divertir, conhecer gente nova e ficar bêbadas. Amanha agente resolve o que fazer em relação a isso, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Estão curiosos para saber o que vai acontecer no Kaelson's? Eu posso GARANTIR de que voces vao AMAR!Bem, EU PIREI!
Entao ja sabem o que fazer, comentem que logo logo eu postarei o 8.
Bjos.
-Jas