Everything I Would Do For You escrita por Julia Serra


Capítulo 13
*Capítulo 13*


Notas iniciais do capítulo

O.M.G. Na minha opiniao isso resume o capitulo.
Muitas duvidas serao esclarecidas e um personagem novo ( nao tao novo ) entrará com tudo na historia!
Aproveitem DEMAIS esse capitulo pois eu só postarei outro quando eu receber uma quantidade de reviews que me deixe muito feliz, porque esse capitulo É DEMAIS!
XoXo
-Jas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336666/chapter/13

                                                  Capitulo 13

Peter estava andando pelo jardim do colégio acompanhado por alguém que eu não consegui ver o rosto, mas que tinha um lindo cabelo loiro meio cacheado nas pontas. Ele apontava para o colégio empolgado e o estranho retribuía com um sorriso encantador. Eles estavam andando olhando para o chão, sem prestar muita atenção em sua volta. Eu nunca havia visto aquele cara antes. Não fazia ideia de quem ele era ou por que ele estava andando pelo colégio com o meu melhor amigo. Quer dizer, meu ex melhor amigo.

Eles vieram andando em minha direção sem perceber que eu estava ali e o Peter só levantou a cabeça quando ouvi a Natalie gritando o meu nome. Eu ouvi também mais não consegui me virar para respondê-la. Eu estava meio paralisada. Peter veio andando até mim, mais não teve coragem de encarar meus olhos nem por um segundo. Seu amigo, se é que posso chama-lo assim, veio andando atrás dele, meio confuso na verdade. Peter ficou paralisado na minha frente, encarando o chão, então finalmente ergueu a cabeça e me encarou. Seus olhos claros que mudavam de cor dependendo da iluminação, as vezes mel e as vezes verde, se encontraram com os meus e assim ficamos por uns segundos.

- Juliet... – Ele balbuciou envergonhadamente. Eu queria ouvir ele dizer “me desculpe, eu vou te explicar tudo que está acontecendo” com todas as letras.

- Peter... – Quando falei uma coisa estranha aconteceu. O amigo do Peter mudou de face e ficou pálido. Ele parecia realmente surpreso, meio assustado talvez. Então ele falou uma coisa quase gaguejando e eu entendi o por que dele estar assim.

- Sua voz. – Ele falou sem tirar seus maravilhosos olhos da cor do Pacifico de cima de mim. Eu reconheci sua voz imediatamente! Era a voz mais maravilhosa que eu já havia ouvido. Era meio rouca, hipnotizante. Ele era o cara misterioso do telefone. Ele tinha me atropelado. Ele tinha deixado àquela linda rosa. E ele tinha namorada.

Acho que o Peter percebeu a nossa cara de espanto e se intrometeu, totalmente confuso.

- Vocês se conhecem? – Ele perguntou como se aquilo fosse impossível.

Nenhum de nós dois ousou a responder. Eu percebi em seus lindos olhos cor do oceano um pedido de ajuda. Então eu respondi por impulso.

- Não! – Eu disse não muito convincente. Eu percebi que o Peter não havia acreditado mais não me importei.

- Eu sou Lucas. – Eu entendi a piadinha. Todo o tempo que nós conversamos pelo telefone nunca revelaram nossos nomes verdadeiros, até agora. – Ouvi falar muito sobre você.

- Lucas, hm... Prazer, Juliet. – Eu disse devolvendo um grande sorriso. – Por incrível que pareça eu nunca ouvi falar sobre você. – Eu disse encarando o Peter, mesmo brava com ele. – Bem, eu tenho que ir. Vejo vocês por ai.

- Juliet, espera. – Ele disse segurando o meu braço.

- O que você quer Peter? – Eu disse tentando parecer calma.

- Eu quero conversar com você, hm, sobre o que aconteceu. – Ele parecia não saber direito o que queria.

– Eu não posso falar sobre isso agora. – Eu disse tentando evitar ficar mais aborrecida do que eu já estava.

- OK podemos nos encontrar depois da aula? – Ele perguntou esperançoso. Só que eu tinha outros planos para fazer depois da escola e honestamente, ainda estava magoada com o Peter e seus segredos.

- Acho melhor não. – Eu disse tentando não magoa-lo, porque apesar de tudo que ele vem fazendo, ainda me preocupo com ele.

- Qual é Juliet? Você tá me evitando ou algo do tipo? – Ele disse meio irritado.

- O que você esperava que eu fizesse depois da idiotice que você fez no Kaelson’s? – Eu contestei indignada.

- Que você no mínimo viesse conversar comigo a respeito. – Ele disse desapontado.

- O que você quer que eu fale? Como você deixou de ser meu melhor amigo, alguém que eu amava, para um cara mentiroso, com segredos e agressivo?  – Só então eu percebi que tinham pessoas encarando agente e que eu estava gritando e sentindo que ia voltar a chorar. Não, eu não ia! Eu prometi isso para mim mesma, não pelo Peter. Vou terminar essa conversa e ir para a mesa com as minha amigas. – Eu preciso ir. – Eu disse virando as costas, mas antes eu percebi que o Peter ficou surpreso com tudo que eu disse, ficou surpreso porque sabia que eu estava certa. E ele não foi o único surpreso. Percebi que o Lucas estava encarando também.

- Quem era o novato? – Natalie perguntou interessada assim que eu me sentei  e eu senti uma pontada de ciúmes. CIUMES?

- Lucas e ele tem namorada. – Eu disse como se pudesse ler os pensamentos dela. Não pude esconder o desapontamento na minha voz.

- E o que ele fazia com o Peter? – Ticia perguntou percebendo que a Natalie não foi à única que ficou desanimada com a noticia da namorada do novato.

- Eu não sei. – Disse sem olha-la nos olhos e ela soltou um leve “hm”.

Peguei o meu celular e vi a lista de ultimas chamada. Peguei o numero que agora eu sabia que tinha dono, do Lucas, e mandei uma mensagem.

“Lucas né? Acho que temos muito que conversar. Me encontra depois da aula?”

Quase que instantaneamente meu celular apitou avisando que eu tinha uma nova mensagem.

“Juliet! Concordo com você, onde podemos nos encontrar?”

Eu respondi a mensagem sem perceber que estava sorrindo.

“No Kaelson’s, um bar aqui perto. Te vejo ás 15:00.”

-Então, Lucas né? – Ticia disse me tirando dos meus devaneios. Só agora percebi que só estávamo-nos duas na mesa, Natalie tinha sumido. Não pude deixar de rir também. Eu estava afim dele? Como assim? Ele tem namorada, eu repeti para mim mesma.

- Você sabe para onde a Natalie foi? – Eu perguntei tentando desesperadamente mudar de assunto.

– E o Peter, já falou com ele? – Foi tocar no nome dele que meu sorriso desabrochou.

- Depois do que aconteceu no Kaelson’s? O mínimo possível. – Eu disse enfiando o resto de salada na minha boca para mantê-la ocupada e não ter que responder mais perguntas da Ticia.

- Aonde você vai? – Ela perguntou enquanto eu me levantava.

- Eu tenho que encontrar alguém. – Eu já sabia o que ela estava imaginando. – Falo com você depois, certo?

- Fala para o Lucas que eu disse “oi”. – Ela disse com um sorriso perspicaz no rosto. Como ela conseguia me conhecer tão bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão pirando como eu? Agora o cara misterioso do telefone tem um nome, Lucas, e eu sou a unica que senti um climinha ente a Juliet e ele? Então... Somos #TeamJulieter ou #TeamJulas ??? Digam nos comentarios! Aliais, quero ver MUITOS reviews dessa vez viu galera? Parece que estao esquecendo de mim :((
Bjinhos
-Jas