Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OOiii Piizzas Gêemulas Liindjas! Espero que gostem e boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/8

Fiquei pensando... por que sempre a Rosalya nos pega nesses momentos? Cara... o corredor tava vazio! Ninguém... NINGUÉEEEEM estava lá! Ela é o que?! Um ser anormal! ROSALYA, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO? VOCÊ É MUITO MÁ, SABIA?

- Não é nada disso... – fiquei séria e saí dali, não estava aguentava mais o Castiel brincando comigo! Depois vou ter uma conversa com ele sobre isso, mas agora quero encontrar a Yui! Ela saiu correndo para me deixar sozinha com Castiel, tenho certeza! Então fui ao Grêmio e ela estava realmente lá, e fascinada pela beleza Nathaniel como eu fiquei, só faltava babar. Ela é bem parecida comigo, temos os mesmos gostos, tipo: animes, games, rock, beleza de Nathaniel... entre outros! >

- Yui... sua pestinha! – ela se virou e viu que eu estava atrás dela e com o meu famoso e super amedrontador... OLHAR MORTAL! (tan-tan-tan-taaaaan...).

- O que foi? O que eu fiz? – ela disse sem expressão, mas depois deu um sorriso malicioso. Ela deve estar tendo vários pensamentos aleatórios pervertidos!

- Eu te mato perra! – e comecei a correr atrás dela e ela correndo de mim e rindo, ficamos rodando uma mesa que tinha lá, e nem percebemos Nathaniel reclamando com a gente. Mas depois ele segurou no meu braço e Yui parou do outro lado da mesa.

- Dá pra vocês pararem? Vocês tem sorte de ninguém mais estar aqui! – ele disse nervoso, e a Yui continuava rindo.

- Desculpe Nathaniel... – disse olhando para ele e depois olhando para Yui. Nathaniel me soltou e começou a falar.

- A aula já começou, não escutou o sinal tocar? – puta merda! Esqueci! – Leve a Yui com você, já que ela está na mesma sala que você. – saímos do Grêmio e fomos caminho à sala de aula.

- Como fez para ficar na minha sala? Você deve ter irritado muito o Nathaniel. – eu disse sem olhar para ela.

- Ah... eu não sou assim... – tá, sei... – Você descobriu rápido. – sabia! ‘-‘

- Você não presta... – eu disse rindo.

- Você também não! – ela disse e nós duas começamos a rir, chegamos à sala e tivemos a sorte do professor não ter chegado ainda, e a sala estava toda bagunçada. Perguntei a Iris o porque daquilo, ela disse que o professor faltou, mas iam nos passar uma atividade. Mas ninguém responsável por isso tinha chegado ainda na sala, por isso a bagunça.

- Atividade? Acho que vou matar aula. – disse Yui saindo da sala, fui atrás dela.

- Sua primeira aula? Já vai faltar? – eu disse, mas eu matei aula no meu primeiro dia de aula aqui! xD

- Sim. E daí? – disse Yui.

- Então vamos para o telhado, também vou matar aula. – e então fomos, e ao abrir a porta encontramos Castiel e Lysandre. Castiel estava sentado no chão e Lysandre encostado na parede. – Oi... ? Vocês também estão matando aula? – eu disse me encostando na parede.

- Castiel me fez matar aula, ele é muito convincente, sabe? – disse Lysandre e eu ri.

- Sei... ah, essa é a Yui. Uma amiga minha da cidade que eu morava antes. – eu disse apontando a Yui.

- Sou sua MELHOR amiga! – ela disse e eu sorri. E logo percebi como Lysandre olhava meio que fascinado para ela.

- Esse é o Lysandre. – disse do lado do Lys. – E esse o Tomate Pervertido. – disse sorrindo e Castiel me puxou, o que me fez cair em seu colo.

- Se continuar me chamando de pervertido eu vou ser um verdadeiro pervertido com você. – ele disse com o seu famoso sorriso malicioso.

- E você já não é? – eu disse tentando levantar, mas ele estava me abraçando com força. – Me solta Castiel! – eu disse quase gritando e ele tapou minha boca e sussurrou no meu ouvido.

- Cala a boca, olha o clima que eles estão! – quando olhei para o Lys e a Yui, vi os dois vermelhos e conversando no maior clima. Tive vontade de rir, já que isso é meio estranho vindo da Yui, mas me segurei.

P.O.V Yui ON

- Você não presta... – disse Yuki rindo.

- Você também não! – eu disse e nós duas começamos a rir, chegamos à sala e só tinha bagunça na sala. Yuki perguntou a uma garota que pelo que ouvi se chama Iris o porquê daquilo, ela disse que o professor faltou, mas iam nos passar uma atividade. Mas ninguém responsável por isso tinha chegado ainda na sala, por isso a bagunça.

- Atividade? Acho que vou matar aula. – eu disse saindo da sala, até parece que ia ficar na sala fazendo atividades bobas só para os alunos não ficarem vadeando pela escola! A Yuki foi comigo.

- Sua primeira aula? Já vai faltar? – ela disse.

- Sim. E daí? – eu disse.

- Então vamos para o telhado, também vou matar aula. – e então fomos, e ao abrir a porta encontramos dois garotos. Um estava sentado no chão e o outro encostado na parede (e esse outro é bem interessante, não só pelo estilo de suas roupas, mas ele também é muito lindo.) – Oi... ? Vocês também estão matando aula? – disse Yuki se se encostando à parede.

- Castiel me fez matar aula, ele é muito convincente, sabe? – disse o que estava encostado na parede e a Yuki riu.

- Sei... ah, essa é a Yui. Uma amiga minha da cidade que eu morava antes. – ela disse apontando para mim. (“uma amiga”?).

- Sou sua MELHOR amiga! – eu disse e ela sorriu.

- Esse é o Lysandre. – ela disse do lado de um. – E esse o Tomate Pervertido. – ela disse sorrindo e ele puxou Yuki, o que a fez cair em seu colo.

- Se continuar me chamando de pervertido eu vou ser um verdadeiro pervertido com você. – ele disse com um sorriso malicioso. Ele também é muito lindo, haha. Mas então olhei para Lysandre e ele estava olhando corado pra mim, e quando viu que eu tinha percebido ele desviou e olhou para a Yuki e o Castiel. Nem tinha percebido, mas Castiel estava segurando Yuki e ela estava tentando se soltar... suspeito... tenho certeza que por dentro ela não quer se soltar.

P.O.V Yui OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriigado por ler! ^^
Mereço reviews? *3*