Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yo ~
Boa leiitura, sei que não estou postando muito grande. Mas é por que não estou tendo muito tempo, mesmo estando de férias ainda. ;/
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/6

Eu entrei na escola e Iris veio até mim com mais duas garotas. Uma tinha o cabelo prateado e enorme, a outra tinha o cabelo roxo e curto (uva! u.u).

- Yuki! Essa é Rosalya – ela disse indicando a de cabelo prateado – e essa Violette. – ela disse indicando a de cabelo de uva.

- Prazer! – disseram as duas.

- Prazer. – eu disse. O sinal tocou e fomos todas para a sala de aula, e todas estão na mesma sala que eu. Sentei-me na ultima cadeira da penúltima fileira, já que Castiel já tinha ocupado a da ultima fileira, do meu lado esquerdo. Lysandre sentou em minha frente, Rosalya do meu lado direito, Iris na segunda cadeira da terceira fileira, e Violette na frente de Iris. As aulas passaram rápido, mas foi muito difícil fazer de tudo para evitar olhar para Castiel. Quando finalmente chegou o intervalo, fui uma das primeiras a sair, e saí praticamente correndo até o banheiro. Olhei-me no espelho e fiquei me lembrando do beijo, dei um tapa de leve em mim mesma e saí do banheiro, quando saiu vejo Castiel não muito longe e ele me vê (já era minha operação evitar Castiel), e ele vem até mim. Eu estava corada e meu coração tava quase saindo pela boca.

- Não precisa ficar com medo de mim, eu não mordo... ainda. – disse Castiel com seu famoso sorriso malicioso.

- Sai daqui seu pervertido! Eu não tenho medo de você! – disse passando por ele, mas ele segura o meu braço.

- Então porque está fugindo? – ele disse quase sussurrando no meu ouvido. GOLPE BAIXO! GOLPE BAIIXISSIMO! Então ele me encosta em um dos armários e fica bem pertinho, eu corei tanto que cheguei a me sentir quente, ele colocou uma das mãos no armário e a outra estava no meu pulso agora.

- Castiel! – falei não muito alto.

- Ei, pode parar com a pegação! Preciso da Yuki. – disse Rosalya chegando e falando na maior cara de pau, eu e Castiel olhamos pra ela. Mas pelo menos ela me salvou... ROSALYA! EU TE MATO, CRIATURA! Então Castiel me soltou e olhou maliciosamente para mim de novo, e foi para o pátio. – O que foi isso? Segundo dia de aula e já tá assim? - Mandei meu olhar mortal para ela e começamos a rir, de algum modo aquilo foi engraçado. – mas na mesma hora me toquei no que acabou de acontecer, então corei e me joguei de vez nos armários, Rosalya riu mais ainda.

- Então? Por que precisa de mim? – perguntei.

- Tenho que descobrir o que acontece entre a Iris e o Lysandre, e preciso de sua ajuda! – disse Rosalya com um sorriso enorme.

- Tem certeza...? Não sei se é uma boa ideia essa curiosidade toda... – eu disse tentando convencer ela a desistir.

- Tenho! Vamos! – ela falou me puxando pelo braço e me levando até uma árvore. – Fica aqui! – então ela foi não sei onde, e me deixou ali. Então decidi subir na árvore e sentei em um dos galhos que estava bem firme. Coloquei meus fones e fiquei escutando algumas músicas, logo percebi Iris e Lysandre sentando no banco logo embaixo da árvore.

- Sabe Lysandre... acho melhor contarmos logo para todos que somos irmãos... todos estão pensando que estou afim de você. – e então eles riram. MEU KAMI-SAMA! ME BELISCA! ELES SÃO IRMÃOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriigado por leer! Reviiews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.